Padilha e Mendes tiram comunicado defendendo apoio do PMDB a Dilma

Em comunicado conjunto que assinam no material enviado aos filiados gaúchos do PMDB, os deputados Eliseu Padilha e Mendes Filho avisam que superaram a derrota na convenção estadual do Partido e já trabalham para José Ivo Sartori.

. A nota também foi feita para reafirmar outro ponto defendido pelos dois deputados e rejeitado por Sartori e pela maioria dos líderes do PMDB gaúchos, que é o apoio a Dilma.

. Padilha e Mendes Filho defendem outra causa perdida.


. O candidato José Ivo Sartori conversa com todos os candidatos à presidência, com ênfase para Eduardo Campos, mas não quer conversa com o PT. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Alguém ético, sério, que tem família, filhos e trabalho honesto acredita no pmdb.
É um partido que valida as patifarias do PT.
O PT deve ser levado à sério, porque é comunista chavista cubano e stalinista.
O pmdb só quer mamar no saco do PT.

Anônimo disse...

Polibio!!!!!Quem é o Eliseu Padilha e o Mendes Ribeiro??? Estes dois são a mais pura imagem da decadencia politicia destes fanfarões aliados do PT!!!!Chega a me dar nojo desses dois, eles deveriam subir no palanque do Tarso gerno logo!!!Aliás, o eliseu padilha quem sabe encerra a sua carreira mediocre juntamente com este senhor que foi ministro da agricultura do governo dos bandidos do PT!!!!!

Anônimo disse...

BAHH, QUE JAGUARADA ESTES DOIS...

Anônimo disse...

Capachos são assim mesmo. Como disse o Brizola, sirvam um prato de LENTILHA que eles se vendem. O Mendes Ribeiro já está a meio caminho....

Anônimo disse...

Normal eles apoiarem Dilma, afinal o candidato a vice-presidente e atual vice é do PMDD. Anornal é o PMDB do RS não apoiar Dilma.

Anônimo disse...

Esperar o que destes dois vassalos dos PeTralhas!
No último artigo do Puggina -"O PMDB ESTÁ SENDO ROUBADO"- ele descreve muito bem essa relação de subjugo do PMDB acovardado que é maioria, em relação aos PeTralhas. Em:
http://www.puggina.org/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/