A Paixão do Mau Ladrão

O desconhecido poeta Lula Miranda, ícone cultural de boa parte da esquerda desvairada e fisiológica brasileira, comete o desatino de comparar Zé Dirceu a Jesus Cristo nesta sexta-feira, fazendo tábula rasa do fato inquestionável de que Jesus teve a sua Paixão por causa dos seus acertos, bem ao contrário do petista condenado pelos seus crimes.

. O Cristo de Lula Miranda tem tudo de bandido e nada de santo, porque foi pilhado roubando o dinheiro do povo brasileiro para seu deleite e desfrute dos seus companheiros do PT, visando perpetuar-se no Poder, onde ele, Lula e Dilma prosseguem encastelados.

. Trata-se de grave injúria contra um santo que foi crucificado pelos poderosos ditadores e opressores estrangeiros, a elite dominante da época, que se impunha pela força bruta - tudo como consequência de um julgamento sumário, sem direito a defesa e nem a recurso algum. 

. Zé Dirceu não se compara nem ao Bom Ladrão, porque nunca se arrependeu dos crimes que cometeu e comete contra o povo brasileiro.

. Ele é o Mau Ladrão.

. Vale a pena ler o que escreve o poeta farsante:

A Paixão do PT.

O partido dos trabalhadores está vivendo por esses dias uma espécie de calvário. São diversos erros, vacilações, "escândalos" e "malfeitos", anunciados e denunciados, todos os dias, com grande espalhafato, pela grande imprensa e pelos seus colunistas – quase todos muito bem remunerados, a peso de ouro.
Mas os erros, os pecados a serem expiados são somente os do PT?!Os hipócritas, isentos de todo pecado, não se cansam de atirar-lhe pedras, com indisfarçável fúria e sofreguidão. Alguns até apontam-lhe o dedo, escarram em sua face e gargalham, ao longo de seu calvário, diante de seu infortúnio e seguidos tropeços sob chibatadas inclementes; outros já se apressam em lhe negar apoio e fidelidade; alguns mais fingem desconhecê-lo ou ignorá-lo. - "Antes que o galo cante, por três vezes me negarás", teria dito um jovem pastor a um de seus mais fiéis e dedicados seguidores. À ceia o "cardápio" é vasto – no afã de saciar apetites pantagruélicos/insaciáveis.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, esse sujeito petralha tinha e que tomar vergonha na cara e deixar de defender ladrão condenado, tem de respeitar Nosso Senhor Jesus Cristo, que comparação safada essa, aquele pilantra que está preso , nada mais é que a ralé dos que se instalaram no poder central, respeite pelo menos os Cristãos, sujeito sem escrúpulos esse poeta de meia tigela.

Anônimo disse...

NEM UMA CRITICA SOBRE O FATO, TEM COISAS QUE AS PESSOAS DESCONHECEM, TODOS VIVEM NESTE MUNDO MAS NEM TODOS A ELE PERTENCEM, ESTÃO DE PASSAGEM E SABEM DISTO, OUTROS COMO ESTE SENHOR VIVE NO ESCURO DAS TREVAS E TAMBÉM SABE DISTO, MAS SE DEIXA DOMINAR POR UMA FORÇA INVISÍVEL.
INFORMA MAIS, *COMEÇAMOS A MORRER NO DIA EM QUE NASCEMOS E COMEÇAMOS A NASCER NO DIA DA NOSSA MORTE*, AQUELE QUE FOR INTELIGENTE QUE MEDITE.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Os ex-funcionários da VARIG conhecem bem este "santo". Se ele é santo Hitler era uma flor!

Anônimo disse...

Esses mullas tem mesmo é que seguir e louvar a boçalidade. Ignorantes genéticos, acham que aprendem tudo nos botecos da vida. É a época da degenerescência.

Anônimo disse...

ADICIONA-SE A TUDO O QUE ESTÁ ESCRITO, UM JUDICIÁRIO APARELHADO PELO PT, IRRESPONSÁVEL E INCOMPETENTE.
APARELHADO PELO PT PORQUE EXTINGUE O CRIME DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA.
INCOMPETENTE QUANDO SE OMITE E, DEIXA UM PAI MATAR O SEU PRÓPRIO FILHO, QUANDO ESTE FILHO VAI CLAMAR POR JUNSTIÇA À UM JUDICIÁRIO INSENSÍVEL, IRRESPONSÁVEL PORQUE NÃO FAZ NADA PARA MELHORAR E PRESTAR UM BOM SERVIÇO AO POVO.
CORPORATIVISTA, QUANDO FAZ TUDO ISTO E, VAI A MÍDIA DIZER QUE FAZ TUDO CORRETAMENTE, PROTEGIDO PELA OAB.
A OAB E O JUDICIÁRIO TAMBÉM SÃO SOLDADOS ROMANOS A SERVIÇO DO DEMÔNIO
PTpmdb.

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

Impossível comentar o que está anos luz abaixo da crítica.

Anônimo disse...

Políbio,

Esta "paixão" foi ambientada na Sicília, local onde nasceu a máfia!!

JulioK

Justiniano disse...

Esse baba ovos petralha, não sabe nem fazer o sinal da cruz.

Lembra aquela cena patética da Dilma em uma missa na catedral da Sé, enrolando toda para fazer o sinal da cruz.

Esse Zé Roubomeu tá mais para Barrabás, do que para Cristo.

Se é igual a Cristo vamos crucificá-lo hoje, madeira e pregos eu tenho.


Aqui no estado teve uma desgraça de governador que dizia que era marxista cristão!!!




Anônimo disse...

Lendo o artigo desse idiota. Entendo pq o governo da Coisa, tá gastando R$ 2.300.000.000,00(dois bilhões e trezentos milhões de reais) em propaganda. Sobre dinheiro até prá esse idiota.

Anônimo disse...

Isso é lixo escrito por um idiota útil, que deve ganhar alguma benesse por isso, e que eu não perco o meu tempo lendo!

Anônimo disse...

Se ele foi comparado a Jesus então por quê não cruxificá-lo literalmente?

Anônimo disse...

Será que Poncio Pilatus lavaria as mãos ou os condenaria a espada dos centuriões??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/