Beto Albuquerque não sabe por que Nestor Cerveró foi mandado embora por Dilma

O deputado gaúcho Beto Albuquerque, PSB, disse aos jornalistas que não entende por que razão o governo mandou demitir Nestor Cerveró da diretoria Financeira da BR-Distribuidora:

- Pelos elogios que foram feitos a Nestor Cerveró pelo PT e pela bancada governista, custa-se a entender por que ele foi demitido. 

12 comentários:

Anônimo disse...

esse aí é outro carreirista e oportunista barato que vive em busca de um holofote... volta pra tua insignificância, albuquerque!!!

Anônimo disse...

e no final das contas não falou nada e não abriu o bico..

esqueçam contar com delação dessa gente que eh pega nas maracutaias junto com os petralhas...

aceitam ser demitidos, enxovalhados, humilhados, expostos ao ridículo mas não abrem o bico...

eh impressionante o grau de pragmatismo dessa gente que anda com os petralhas...

mas para nós, sulistas, a razão do bico calado dessa turma deve-se mesmo apenas ao velho e infalível "cagaço"...

Anônimo disse...

Políbio,

Parabéns ao Beto Albuquerque(não voto no PSB) pela "fina" ironia política!!

JulioK

Anônimo disse...

Cerveró já estava aposentado pela Petrobras e ocupava um CC, qe pode ser demitido a qqe hora sem Processo Asministrativo. Ele próprio achou normal a demisssão, não ira trabalhar "ad eterno" na Empresa.

Anônimo disse...

O Cerveró só fez elogia para a Dilma e PT, para não acabar como o prefeito Celso Daniel, com a boca cheia de formigas. Se falasse mal o PT (gestapo brasileira) daria um jeito nele. Se é que ainda não vão dar.

Anônimo disse...

TODOS BANDIDOS. PAPUDA NELES!

Anônimo disse...

Nessa quadrilha do mensalão, não escapa um...! são todos honestos, éticos e competentes. Tudo de errado que é encontrado no governo delles, é culpa da oposição e da imprensa...haahhaa não esqueçam, o maior culpado de tudo é.....o FHC, inclusive deve ter sido o FHC quem autorizou a compra da refinaria Pasadena.

Alberto/NH disse...

Não era este mesmo Beto que vivia defendendo o PT/Dilmão?

Anônimo disse...

Eles não abrem a boca,como o dep. Andre Vargas também não vai abrir,porque quem abre o bico já era:vide Celso Daniel que não teve tempo de abrir o bico e foi morto.

Anônimo disse...

Será que não seria por excesso de honestidade?

Anônimo disse...

Este Beto Albuquerque é o maior cara de pau. Fez uma gestão desastrosa na SEINFRA. Não licitou as concessões das rodoviárias, irregularidades nos critérios de instalação de controladores eletrônicos de velocidade, direcionamento na licitação de controladores de velocidade, irregularidades nos pedágios comunitários (foi ajuizadas denúncia de formação de quadrilha), obras nas estradas sem supervisão adequada.

Anônimo disse...

E governo precisa dar satisfação para o Dep Beto "traira" Albuquerque de que vai ou nãqo vai ser demitido ou admitido, dessa ou daquela estatal?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/