Marina Silva: "Dilma deixou como marca de governo o retrocesso"

A ex-senadora Marina Silva disse em entrevista a uma rede de televisão chinesa que a presidente Dilma não conseguiu firmar um estilo próprio à frente do Palácio do Planalto. “Infelizmente, a presidente Dilma não foi capaz de ter a própria marca de governo, a não ser a marca do retrocesso”, afirmou à CCTV America, unidade da rede chinesa em Washington.

. Indagada sobre um ponto positivo e outro negativo do atual governo, Marina disse que, apesar de ter sido bom para o País manter as políticas sociais da gestão do ex-presidente Lula, o governo Dilma é marcado por retrocessos. Ela citou o baixo crescimento da economia, a inflação, dificuldades no planejamento da infraestrutura e a recente situação energética. Além disso, segundo Marina, o governo retrocedeu no que se refere à renda, à proteção das florestas e dos direitos indígenas.

- Marina foi à capital dos Estados Unidos participar de um evento sobre o ambientalista brasileiro Chico Mendes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo jeito a Marina já está em plena campanha para a candidatura do Lula! É o ovo da serpente no ninho do Eduardo Campos!

Anônimo disse...

Marina Silva era ministra do Lula, esqueceu? Fazia parte da equipe! E depois sai e se faz de arrependida. Faça-me um favor. Só ler o livro do Romeu Tuma Jr e ela estava lá nas reuniões com Tarso Genro e todo mundo. Quero ver se a Marina Silva volta para o Acre e volta a ser seringueira. Se faz de coitada na TV mas anda de jatinho da Natura, Itaú, WWF.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/