
. A situação do país foi um dos principais temas retratados por Aécio, que fez duras críticas ao aumento da violência, aos problemas na educação e saúde, e principalmente, da economia. “O país quer garantias que preserve os avanços e a estabilidade que foram duramente conquistados depois de anos e anos de sacrifício e inúmeros esforços frustrados. É crucial e imperativo o controle da inflação. É imprescindível a retomada do crescimento e a justa distribuição de oportunidades e renda. É fundamental que o Brasil recupere sua importância e seu lugar no mundo. O país anseia por justiça tributária e por um novo pacto federativo”, disse.
. Aécio também ressaltou os escândalos políticos do país, que segundo ele, “humilham como povo e reduz a dimensão perante a comunidade internacional”. “Não é esse o Brasil que queremos. O país nos cobra, exausto e indignado, a necessidade de uma reforma política, onde não haja mais qualquer espaço para a conivência, o aparelhamento, o compadrio, os desvios de conduta e a corrupção endêmica que tomou de assalto o estado nacional”.
3 comentários:
Eu tenho medo é desta reforma política que tanto os políticos querem fazer!
Não é necessário reforma política mas sim reforma na justiça, e colocar a bandidagem caviar e a bandidagem chulé para apodrecerem na cadeia!
Será que algum dos candidatos da oposição irá mencionar, alguma coisa sobre o Foro de São Paulo, e o plano diabólico dos petralhas e do resto da esquerda, de implantar o fascismo/comunismo no país, vide Venezuela, ou vão deixar passar batido?!
Aécio Neves é da maçonaria, igual o FHC, Serra, Alckmin, Michel Temmer. Aécio Neves e Anastasia são sócios do Eike Batista. Minas Gerais tem o nióbio de Araxá que ele nem comenta. Só o Éneas Carneiro falou e morreu do nada saba-se lá como. Vai ver as palestras do Éneas Carneiro sobre a Vale do Rio Doce, Nióbio, Ongs, Reservas Indígenas. Tudo o que o General Heleno tem falado sobre a dilapidação da Amazônia por ONGs atrás das riquezas do Brasil. O Orlando Villas Boas em 2002 morreu denunciando isso.
O Lula e Mangabeira Unger viajavam para Roraima.
O Aécio Neves voa de jatinho particular para lá e para cá, hoje com os celulares, o povo filma e coloca na internet.
Entendeu por que querem censurar a internet? Por que o povo com celular, câmera digital, tablets e tudo mais filma esses absurdos e coloca na internet.
Postar um comentário