Lajeado é a cidade mais violenta do RS. Conheça a lista das 10 mais.

Estas são as 10 cidades mais violentas do RS, segundo dados da secretaria estadual da Segurança Pública (entre parênteses, os Partidos que governam cada uma):

Lajeado (PT)
Alvorada (PT)
São Leopoldo (PSDB)
Gravataí (PMDB)
Porto Alegre (PDT)
Taquara (PTB)
Cachoeirinha (PSB)
Canoas (PT)
Sapiranga (PP)
Novo Hamburgo (PT)


11 comentários:

Anônimo disse...

"VIOLENCIMETRO"

ESTE INSTRUMENTO DE MEDIR VIOLENCIA NÃO ESPECIFICA MAIS NADA

Anônimo disse...

Metade do PT. Que novidade!

Anônimo disse...

A credito que o problema da violência, não seja a administração do prefeito desta ou daquela cidade, mas sim do governador do estado que é do PT, o comuna Atraso Genro, e, que todos nós sabemos, é frouxo e conivente com a bandidagem, e como todo petralha, pretende gradativamente tirar a força da nossa gloriosa Brigada Militar!

Anônimo disse...

culpa total do lixo genro

ja que ele "desativou" a brigada

Anônimo disse...

Faz importante ressaltar que São Leopoldo e Gravataí, as 3ª e 4ª colocadas, eram PT até 2012. Recém ano passado em SL assumiu o PSDB e pouco antes, o PMDB em Gravataí, quando a Rita Sanco do PT caiu por impeachment...

Anônimo disse...

Alguém ainda duvida que petistas não são de se indispor com ninguém nem com bandidos?Petista só faz gestão Laissez faire, ou seja, deixa rolar para ver como fica.

Anônimo disse...

Então PORTO ALEGRE não é a primeira da lista! Quem sabe o dissimulador, atual governador chamou todos os policiais para a Capital, como medinho dos bandidos?

Será que os bandidos assaltariam o palácio e batessem a carteira do Tarso?

Aquiles disse...

POR QUE NÃO ME SURPREENDE QUE 40% DAS CIDADES MAIS VIOLENTAS SEJAM ADMINISTRADAS POR PETISTAS ???

Anônimo disse...

Excetuando a bela Sapiranga - cidade governada pelo PP -, as demais cidades da lista são governadas por esquerdistas!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

O Buraco está mais acima:Problema da Violência está no Governo Federal,Dilma,ela tem a maioria no Congresso Nacional e não endurece as leis para bandidos reincidentes.Não adianta a polícia prender Bandidos Menores de 18 anos ou Maiores de 18 anos com fichas enormes de criminalidade se qualquer advogado usa leis a seu favor para liberá-los.Se vc fosse policial como se sentiria ver na rua um criminoso que prendeu a pouco tempo atrás?Veja na saída de Páscoa quantos deixaram de voltar para a cadeia ou que foram presos cometendo crimes.Criminoso contumaz ter benefício de 1/6 da pena é um escárnio.

Anônimo disse...

Cabe observar que São Leopoldo até pouco tempo era administrada pelo PT (legislatura passada) e se nao me falha a memoria Sapiranga tbm!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/