Aécio é aplaudido dentro e fora de restaurante em São Paulo

Na seu blog deste sábado no site www.veja.com.br, o jornalista Augusto Nunes conta que o senador Aécio Neveschegou ao restaurante em São Paulo aplaudido pelo PIB e saiu saudado pela rua depois de duas horas festejado pelo povo Leia tudo:

Às 13:15 desta sexta-feira, o senador Aécio Neves apareceu sem aviso prévio no Vecchio Torino, restaurante paulistano que concentra no começo da tarde ─ como ocorria no extinto Massimo ─ um bom pedaço do Produto Interno Bruto brasileiro. Foi recebido com aplausos pela poderosa clientela que ocupava todas as mesas e saudado como “Presidente”  por vários participantes da espontânea manifestação de apoio. Antes e depois das garfadas na posta de bacalhau, Aécio atendeu aos pedidos formulados por funcionários que se aproximavam em grupos e empunhando celulares: queriam uma foto em companhia do candidato do PSDB ao Planalto. Em menos de duas horas, Aécio posou ao lado do time inteiro de garçons ─ um mosaico étnico formado por brasileiros do Ceará, do Piauí, da Paraíba, de Minas, até de São Paulo.

. No fim do almoço, dispensou a sobremesa para atender ao apelo transmitido pelo dono do Vecchio Torino: o pessoal da cozinha também reivindicava uma sessão de fotografias. Às 15:15, ao deixar o restaurante, ouviu palavras de estímulo da plateia composta por motoristas particulares, porteiros e gente estacionada na calçada.

. Resumo da ópera: Aécio Neves chegou aplaudido pelo PIB e saiu saudado pela rua depois de duas horas festejado pelo povo.

19 comentários:

Claudio Omar disse...

Caro Políbio! Cumprimento-o pelo singelo post, que transmite ao leitor o emblemático momento em que pessoas comuns, pobres ou não, abrem seu coração ao líder que não teme ir ao seu encontro, sem pompa e circunstância. Teu post, bem que merece transformar-se num "instantâneo" do momento de clivagem desta campanha eleitoral, em que forças políticas avessas à democracia, apoderaram-se do Estado e ameaçam o futuro da Nação. Se o Senador Aécio Neves multiplicar por mil iniciativas como esta, será carregado nos braços do povo ao Planalto. E tomara que desta vez os sonhos pátrios não sejam traídos!

Anônimo disse...

Deus ajude o povo ter bom senso e votar nesse Aecio, para tirar essa petralhada encastelada no poder ha 12 anos.

Lembrando aos inocentes, o PSB do Eduardo Campos eh membro, como o PT, da organizacao comunista Foro de Sao Paulo. Para bom entendedor pingo eh letra, cappicci?

Anônimo disse...

É que o restaurante reuniu apenas tucanos, assim é fácil.

Anônimo disse...

Aecio serà, a nova versao mais completa e mais comopetente de seu avô Tancredo Neves.
Quase 25 anos depois, é possivel que o destino reestabaleca um belo caminho e um seguro futuro aos Brasileiros.
Merecemos melhor sorte.

Anônimo disse...

Faz tempo que digo: Aécio vai ganhar com tranquilidade a eleição. Está começando a comer pelas bordas, como bom mineiro, enquanto a Dilma afunda no mar de lama do PT.

Anônimo disse...

Aécio vai ganhar?E as urnas fraudáveis??

Anônimo disse...

Então está eleito.

Anônimo disse...

Éra um jantar só com convidados partidários do PSDB, ou aplaudia o éra aplaudido.

Anônimo disse...

O Cuba está concorrendo com dois candidatos.Ver os partidos que participam do Foro de Sâo Paulo e que tem candidato a Presidente.

Anônimo disse...

O problema que qualque candidato que enfrentar o PT....serà...??
Urnas Frandadas roubando as eleicoes para o PT.
Ou será que so neste segmento não temos corrupcao e roubalheira ??
O PT rouba em todos os lugares, escaparia as eleicoes ??

Anônimo disse...

Anônimo disse... 11:39
Aecio serà, a nova versao mais completa e mais comopetente de seu avô Tancredo Neves.
Quase 25 anos depois..."""""Mas não c lembram q o PMDB ai esta do lado dos PTs....""""""

Anônimo disse...

Não voto na guerrilheira incompetente, nem no filhinho da mamãe do TCU abraçado na ecopata, nem no neto bem nascido do camundongo. Em quem votarei???? Aparece alguém de direita para eu votar, porra!!!!

Anônimo disse...

O PT é um corpo insepulto! O show não pode parar: os donos do Brasil e de seu povo escolheram o PSDB para dar continuidade ao circo, hospício e puteiro a céu aberto chamado Brasil!

Aécio Neves (PSDB) foi escolhido pelos donos do Brasil e de seu povo para ser o substituto de timoneiro da nau chamada Brasil! A substituição é muito fácil! Afinal, o PSDB é, a exemplo do PT, de esquerda!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Avisaram os Russos que o Brasil vai ganhar? (em alusão a garrincha, quando orientado pelo trinador como deveria fazer o golo), ou seja, avisaram os outros candidatos que aécio vai ganhar as eleições? (é que é para os outros desistirem de uma vez,tipo, não gastar dinheiro a toa em campanha). Sai fora.

Anônimo disse...

Aécio é aplaudido de forma reiterada também neste blog e nos restaurantes da elite do país. Candidato dos reacionários é isso ai!!!

Anônimo disse...

Pois é ANONIMO DAS 11:31, realmente NÃO é um encontro SÓ de CCs da PTROBRAS, tal com os PTISTAS fazem e com o dinheiro dos contribuintes brasileiros, seu trouxa!

Anônimo disse...

Verdade, caro "Anônimo", às 19:42, rsrsrs!

Cadê a Direita? Cadê um - pelo menos um - candidato da VERDADEIRA direita para nós votarmos?


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Anonimo malandro a pilha das 23:27, realmente não eram os CC do PT éram os CC do PSDB, até porque o jantar foi no Estado do SP, governado a séculos pela dinastia ming, digo, do PSDB, afinal os CC de lá também querem manter o carguinho.

Anônimo disse...

Quá, quá, quá...
Conta outra...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/