Como o PT e o governo Dilma estão afundando na corrupção.

As revistas nacionais abriram a semana com novas cargas de cavalaria sobre o governo Dilma Roussef e o PT. Veja, Época e IstoÉ produziram reportagens inacreditáveis sobre patifarias de agentes do PT e do governo que se locupletaram com contratos milionários na Petrobrás e no ministério da Saúde.

. Nem dá para entender como é que o governo continua de pé.

. Trata-se de um mar de lama capaz de botar no chinelo as roubalheiras ocorridas durante o governo Collor de Melo. Aliás, Collor é personagem da reportagem de Veja desta semana, porque também ele levou dinheiro do doleiro Youssef. Foram R$ 7 mil num dos depósitos checados pela Polícia Federal.

. Na revista IstoÉ, a reportagem de capa é sobre as patifarias feitas pelo deputado André Vargas, PT do Paraná.

. Ameaçado de expulsão pelo PT, ele ameaçou contar o que sabe sobre seus companheiros de Partido, com o que salvou a pele.

. Clique na imagem a seguir para examinar o comentário do editor, intitulado Como o PT e o governo Dilma estão afundando na corrupção:

8 comentários:

Jose Manoel Vega Garcia disse...

todas as revistas são o PIG como a globo que quer o Lula de volta e tenta derrubar a Dilma.

Anônimo disse...

É, Polibio, com quem estamos metidos!

Anônimo disse...

Quando um bandido ameaça contar a bandidagem de seus amigos para garantir proteção - E ATINGE SEU OBJETIVO- então nada mais de honesto existe para ser preservado. Pobre Brasil.

Anônimo disse...

A M*#$%@ é grande. Não tem fim !

Anônimo disse...

No seu artigo "Nada de novo" em o Globo em 2005, Olavo de Carvalho disse:
...
Os velhos políticos corruptos limitavam-se a roubar. O PT transformou o roubo em sistema, o sistema em militância, a militância em substitutivo das leis e instituições, rebaixadas à condição de entraves temporários à construção da grande utopia.
Os velhos políticos roubavam para si próprios, individualmente ou em pequenos grupos, moderando a audácia dos golpes pelo medo das denúncias. O PT rouba com a autoridade moral de quem, ao arrogar-se os méritos de um futuro hipotético, já está absolvido a priori de todos os delitos do presente; rouba com a tranquilidade e o destemor de quem pode usar licitamente de todos os meios, já que é o senhor absoluto de todos os fins.
...
Esse artigo está no livro "O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota", que você pode baixar em:
https://drive.google.com/file/d/0BxwLzpylhd9IZlVwWDVWU3FIeW8/edit?usp=sharing

Anônimo disse...

O PIG - Partido da Imprensa Governista, continua destruindo a reputação daqueles que tentam mostrar a verdade e a podridão que cerca o planalto.

Anônimo disse...

Do Banco do Brasil agora está na Petrobras. Qual a próxima, a CEF?

Mauro de Curitiba disse...

Não foi ele, José Guimarães, flagrado com a cueca cheia de dólares, mas sim um assessor seu.
Com isso, o pilantrinha livrou a cara, dizendo que não tinha nada a ver com isso ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/