Aécio fecha aliança inédita PMDB-PSDB-DEM na Bahia

Aécio Neves demonstrou enorme capacidade de articulação política, conseguindo um feito inédito na Bahia, governada por Jaques Wagner, PT. Ele atraiu DEM e PMDB para uma aliança considerada impossível até algumas semanas atrás. Vale a pena prestar atenção a outras alinças surpreendentes, como a que se forma no Rio neste momento, onde o PMDB de Sérgio Cabral e Dilma parece estar virando de lado. 

Com o apoio do maior aliado do governo federal, O PMDB, que lançará o nome de Geddel Vieira Lima (PMDB) ao Senado, chapa será formada pelo candidato a governador Paulo Souto (DEM) e Joaci Goés (PSDB). A cerimônia reuniu cerca de 1.500 pessoas em hotel de Salvador; "Esta é mais forte aliança já montada pela oposição na história da Bahia", destacou o prefeito ACM Neto, articulador da aliança. O presidenciável tucano Aécio Neves, também presente no evento, definiu a aliança como uma "belíssima construção política, a favor da Bahia e do Brasil"

3 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Por isso afirmo que o tal "Volta Lulla" virou uma grande piada que outrora já foi usada como ameaça.

JulioK

Anônimo disse...

Mesmo que falte macheza ao candidato tucano, os empresários e demais forças político-econômicas - os verdadeiros donos do Brasil e do seu alienado povo - que mandam há muito no Brasil, decidiram que não dá mais pra ficar no governo petista/petralha! A salvação do $$$ deles, bem como a salvação do que resta do PT e do seu projeto de instauração de um regime comunista, entre outras deletérias e perversas razões, interesses, motivações etc, leva-os a pularem para o barco da hora: o barco tucano!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

A Bahia está no caminho certo.Parabéns aos baianos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/