Dilma tenta melar festa de Eduardo Campos-Marina

No mesmo dia e no mesmo horário do pré-lançamento da candidatura Eduardo Campos-Maina em Brasília, 14h, hoje, a presidente Dilma Roussef cumpre agenda no estado do adversário.

. Ela participará da viagem inaugural do navio Dragão do Mar, do Estaleiro Atlântico Sul, em Ipojuca,  e da inauguração da Adutora Pajeú, em Serra Talhada. com abertura às 14h.

. A presidente resolveu levar adiante um ato de explícita baixaria política, porque "obrigou" (por dever de ofício) o atual governador de Pernambuco, João Soares Lyra Neto, a marcar presença ao lado de Dilma, e não no grande evento de seu partido

. A visita de Dilma tem um simbolismo político ainda mais evidente quando se observa que ela está tecnicamente empatada com Campos no Estado

7 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Não adianta jogar limpo com o PT.

Seria um belo tapa de luva se o vice "desse cano" na Governanta!!

JulioK

Anônimo disse...

Essa dilmoônia terrorreista, sequestradora, assaltante, quadrilheira, comunistóide não se emenda mesmo. A bruaca acha-se a rainha do deserto ao melar o Evento de Campos. A bruaca burra é nojenta.

Anônimo disse...

Parece piada prtonta a Dilma e a presidente da Petrobras inaugurarem um navio chamado Dragao do Mar...

Anônimo disse...

É muito simples, basta enviar um representante p/ o evento c/ a Presidenta Corrupta!

Anônimo disse...

O Dragão do Mar está homenageando quem com esse nome?

Anônimo disse...

A festa de Eduardo campos foi em Pernambuco? Parece que não. E se fosse? Cada um com a sua agenda. Quem quer ser candidato a alguma coisa e acha que não vai ser importunado, que desista.

Anônimo disse...

Deveria ser no plural , uma vez que temos a Dilma e a "Graça" Foster - "Dragões do Mar " é mais apropriado!

Que baixaria, a responsável pelo Conselho da PETROBRÁS querendo apurações dos responsáveis ( é só se olhar no espelho, Dilma).. só bobo mesmo pra cair numa conversa mole dessas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/