Sem policiamento, Porto Alegre virou território de bandidos ousados. Agora eles assaltam até restaurante e roubam picanha para fazer churrasco.

Sem medo da polícia, que sumiu, preciosistas, os bandidos só escolheram cortes nobres, sobretudo picanha, porque queriam churrasco de primeira qualidade. 

A Polícia liberou as informações, mas o site www.zerohora.com.br foi além e ouviu tamém o dono da churrascaria gaúcha. Em Porto Alegre não se encontra policiais nas ruas durante toda a noite. Mesmo de dia isto é impossível. O editor cruzou esta tarde de Nova Petrópolis até o bairro Petrópolis, Porto Alegre, 13h30min, e não encontrou um só policial em todo o trajeto de duas horas, nem mesmo nas rodovias. Leia a reportagem:
Dois homens arrombaram nesta madrugada a Churrascaria Braseiro, na esquina das avenida Pernambuco e Farrapos, no bairro Navegantes, zona norte de Porto Alegre. A dupla furtou 140 quilos de carnes nobres após entrar no estabelecimento pelo telhado. Câmeras de segurança registraram o furto a 1h30min. Um dos ladrões subiu no muro, arrebentou uma cerca elétrica e escalou o telhado do depósito do estabelecimento. Um telha de fibra de vidro foi quebrada. Depois, o bandido desceu para o pátio interno onde entortou uma grade de ferro. Em seguida, chegou à porta do açougue onde as carnes são cortadas e preparadas para assar. Na câmara fria, o bandido deparou com centenas de quilos de frango, salsichão, costela e outros tipos de carnes, mas não tocou em nenhum deles. Preferiu os pacotes dos cortes especiais, mais caros e macios. Um saco foi usado para embalar 140 quilos de picanha e filé mignon, causando um prejuízo de cerca de R$ 2,8 mil. Do lado de fora, o comparsa o esperava e minutos depois a dupla fugiu, atravessando, correndo, a Avenida Farrapos em direção a Avenida A.J. Renner. Nas paredes, ficaram marcas de barro das pegadas do ladrão.
- A insegurança pública é notória no RS. Restaurantes como Braseiro também sofrem. Há duas semanas, a Cantina do Toco, Ipanema, Porto Alegre, foi assaltada por 5 bandidos, que renderam clientes e proprietários. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, a carne é Friboi da JBS ???

Anônimo disse...

A ladroagem está livre, leve e solta!

Anônimo disse...

Também pudera cedendo brigadianos para torto e direito falta gente nas ruas. Atualmente estão fazendo patrulhamento em viaturas sozinhos, quem garante a segurança deles, pois a do cidadão não existe. Parabéns a quem acreditou no estatuto do desarmamento, na época disseram que o estado garantiria a segurança dos cidadãos.

Anônimo disse...

O Atraso Genro retirou a brigada das ruas, faz parte do plano comuna de causar a desordem, a insegurança e pânico na população, com o descrédito nas polícias e justiça, para aos poucos irem implantando um regime totalitário.
FORA COMUNAS, NO PASARAN!
IDENTIFIQUEM, E VOTEM NA OPOSIÇÃO EM 2014, SEJA QUAL FOR!

Aquiles disse...

SÓ A PENA-DE-MORTE É A SOLUÇÃO.

O RESTO É PUNHETA SOCIOLÓGICA.

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

Enquanto o cidadão se sente cada vez mais inseguro, a Polícia Civil se vê sufocada por um número crescente de ocorrências a serem investigadas, sem condições sequer de estabelecer prioridades para investigações. Nem mesmo assassinatos são classificados como prioridade. Como o caso do meu Amigo Albino Lauthert: mujahdincucaracha.blogspot.com.br/2014/02/mais-uma-morte-de-comerciante-em-porto.html

Anônimo disse...

Durante a Copa, os preços e os assaltos vão crescer.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

"Digo eu - até o Políbio cobra policiamento que não mais existe, pois eles se dedicam a fazer polícia política e tratar dos interesses próprios da instituição que se comporta como se fosse um estado dentro do próprio estado. Nem o Governador tem mais o poer sobre essa já nociva instituição."

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho explica de maneira clara a associacao entre governos marxistas e a violencia desmedida.

Isso faz parte do programa satanico socialista. Aconteceu na Russia, no bloco oriental, acontece na Venezuela e no Brasil.

Anônimo disse...

Pessoal, vamos ajudar a Taurus.

Anônimo disse...

Onde as esquerdas retrógradas governam a criminalidade toma conta.Vejam o caso da Argentina,Venezuela e agora o Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/