Kotscho ataca oposição. Ele só não explica acusações de Tuma Júnior contra seu antigo pastrão, o Barba.

No seu blog de hoje, regiamente patrocinado pela Odebrecht, o ex-assessor de imprensa de Lula (primeiro governo), Ricardo Kotscho, ataca Aécio e Eduardo Campos para defender o antigo patrão e o seu Partido, o PT. Kotscho só não fala sobre as acusações levantadas por Tuma Júnior, que detalhou de que modo Lula tornou-se alcaguete da ditadura militar, recrutado por Tumão, então chefão do Dops. Na época, Lula dedurava seus companheiros sindicalistas e políticos, usando o codinome "Barba". Leia:
Levado às últimas consequências, o tal pacto de não agressão firmado entre Aécio Neves e Eduardo Campos, ainda no ano passado, pode ser uma das razões para explicar porque, pesquisa após pesquisa, os dois continuam empacados no mesmo lugar, enquanto a presidente Dilma, candidata à reeleição, segue liderando a corrida só voando no piloto automático.
Os discursos com críticas à política econômica e à imensa base aliada do governo são absolutamente iguais, sem que nenhum dos dois consiga dizer uma palavra sobre o que pretende efetivamente fazer para melhorar a vida dos brasileiros caso seja eleito.
A única diferença visível a olho nu entre os dois candidatos é que Eduardo Campos, ao lado de Marina Silva, prega o surgimento de uma "nova política", sem explicar do que se trata e como pretende governar, enquanto Aécio se dedica no momento a celebrar os 20 anos do Plano Real, sempre levando Fernando Henrique Cardoso a tiracolo como seu maior cabo eleitoral.
CLIQUE AQUI par ler tudo.

13 comentários:

Veronica disse...

Políbio,
Por favor divulgue: https://cloud-1393946275-cache.cdn-cachefront.net/video/gran-tuitazo-mundial-compartelo-se-parte-de-la-historia-venezuelamueretucallas/
O povo venezuelano precisa de todo nosso apoio.

Anônimo disse...

Faz bem o Aécio, pois se tem uma coisa que o PSDB pode se orgulhar foi ter criado o PLANO REAL que derrubou a inflação.
Tenho certeza que todos brasileiros reconhecem isto, exceto os petralhas mais chiitas.
Em época de governo que flertam com a inflação e que fraquejam no controle das contas públicas é um momento oportuno para se falar na defesa do plano real.
Até parece que os petistas querem destruir uma coisa tão boa que foi o plano real. Será que é por que não foi criado por eles e que tanto o combateram?
A SUSTENTABILIDADE NA ECONOMIA É ESSENCIAL PARA UM DESENVOLVIMENTO EQUILIBRADO do País.
Só petistas chiitas não reconhecem.
Até os socialistas europeus já se deram conta disto.
Nossos petralhas são mesmo muito atrasados.

Anônimo disse...

Por falar em FHC, Venezuela, Chavismo, Maduro, PT, Foro de São Paulo et caterva, eis um esclarecedor texto a respeito de Fernando Henrique Cardoso, sociológo e marxista:

A situação em que se encontra aquela porção da população brasileira que o jornalista Augusto Nunes houve por bem denominar de "o Brasil que presta", explica olhar-se FHC com esperança, como se houvesse chegado a oposição que falta. Na verdade, FHC anda, ele próprio, com aquilo que de pior vagueia pelo mundo: Jimmy Carter, que entregou a AL para os comunistas e o Irã aos aiatolás, George Soros, seu mentor no esforço pela produção de mortos-vivos através da liberação do consumo de drogas -upgrade terrificante do profético Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley. Naquele, o Estado distribuía o SOMA, uma espécie de antidepressivo,no Estado de FHC, o tratamento dos viciados -, só para citar alguns. Convém lembrar, sempre, que o empolado orador foi nosso Kerensky, abrindo caminho para nossos bolcheviques. Farofeiros, é certo, mas sempre bolcheviques, a saber, rapinantes e sanguinários. Não esqueçamos, nunca, que foi por obra exclusivamente sua que o petismo não foi defenestrado do poder quando da descoberta do Mensalão.
Sua perplexidade, para quem acompanha a cena, mesmo superficialmente, não passa de jogo de cena: homem vivido, estudado, de formação marxista, sabe que a amoralidade e a criminalidade política são imanentes às ideologias socialistas, mormente àquelas de cepa marxista: o barbudo furunculoso, na senda de Darwin, teria descoberto as leis que governam o curso da História. Como corolário, resultam os bons, aqueles que seguem a corrente, e os reacionários, irrecuperáveis a quem não deve sequer oferecer a Lei, fadados a desaparecer - no que os partisans, para apressar a tal marcha da História, ficam felizes em dar uma mãozinha... Os lamentos desse senhor não têm eco em seu íntimo. Não passam do velho truque da esquerda de dividir-se por cissiparidade, como as amebas. Diferentemente daqueles protozoários, contudo, uma das partes resultantes leva embora consigo todo o lixo, todo o sangue, todas as ruínas. A outra sai limpinha e nova em folha, pronta para produzir nova safra de lixo, sangue e ruínas. Com nada de ingênuo, mas com a Utopia a embalar sua verve de Wille Zur Mächt nietszcheana (vontade de potência), e sabendo que os dias de Nicolás Maduro estão contados, trata de preservar a maldita ideologia de si própria, isolando o pobre motorista caraquenho de ônibus, jogando-o no inferno socialista em que fritam aqueles "que deturparam os princípios em que se baseia a 'humanitária doutrina'". Lá terá diversificada companhia: Stálin, Bukharin, o casal Ceausescu, Trotsky e tantos outros.
Peço notar que, em momento algum o idoso mostra algum juízo e amor à humanidade, condenando o socialismo, causa direta da condenação do povo venezuelano às eternas miséria e desesperança, de resto a experiência dos cubanos há quase 60 anos. De forma sinuosa e debilmente, reclama das consequências de sua aplicação, reclamando de outrem a compaixão que não possui.

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Estão todos nervosinhos, sabem que, quando a coisa começar para valer, o Aécio tem muito cacife para desbancar a governANTA !

Anônimo disse...

Veronica, que piada. Até o próprio Capriles pulou fora das manifestações, leiam o que ele declarou hoje, está tudo na internet . Disse que não apoia o golpe sobre Maduro e respeita a Venezuela como governo democrático. "Onde estão os pobres nisso tudo? Não há nada e não vamos participar", disse Capriles. Dos manifestantes presos nos últimos protestos nenhum era estudante ou de classes populares.
Deixou o tonto do Leopoldo Lopes sozinho. Só uma anta pra não perceber que o feitiço está virando contra o feitiçeiro. Com a internet está cada vez mais difícil manter uma farsa midiática. Talvez esse seja o primeiro caso no mundo de manifestantes que protestam de ray-ban e bolas de golfe, kkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

O Polibio é o único "jornalista" do Brasil que acredita que declarações sem prova são sinônimo de notícia.

Anônimo disse...

O políbio somente acredita nas acusações sem provas quando lhe convém!!

Unknown disse...

Anonimo das 21:54 O editor alem de ser o unico jornaleiro tapuia que acredita em declaracoes emprovas, tambem e o unico jornaleiro que acredita no socio do Chines da 25 de marco. Mas nao e surpresa, pois ele, o editor, tambem acreditava no Demostenes e no Gilmar TREZE MILHOES DO TJBA Dantas.

Anônimo disse...

O cara das 21:18 ouviu uma mentira e gosta de repeti-la a exaustão. Repete Goebbels, ministro da Propaganda Nazista, que dizia: "Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade".
É mentira que FHC tenha criado o plano real. Foi Itamar Franco quem criou o plano Real e Ricupero era o Ministro de Fazenda encarregado de implantá-lo, neste época FHC era ministro de relações exteriores. FHC veio a ocupar o ministério da Fazenda já com o plano real implantado. Aproveitou o sucesso alheio e se elegeu presidente. A condução da economia durante os 8 anos de FHC foram desastrosas, o pais quebrou 3 vezes e teve que pedir ajuda ao FMI. Na época a economia da Albânia dava um espirro e o Brasil quebrava junto. O último socorro que o Brasil pediu ao FMI, em 2001, ainda no período FHC, foi por causa de calote da Argentina.
Numa entrevista dada à BBC, o FHC afirmava que Itamar Franco era responsável pelo plano Real. Só aqui no Brasil, por motivos obviamente eleitoreiros, ele usurpava a responsabilidade pelo plano. Na verdade, FHC não é pai do Real e nem é pai de seu filho bastardo.
O plano real foi através da Medida Provisória nº 434, de 27 de fevereiro de 1994, assinada por Itamar Franco. FHC tomou posse em 01/01/1995.
http://www.viomundo.com.br/politica/plano-real-fhc-no-devido-lugar.html

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

Acho o Aécio e o Campos muito fracos para essa parada; levo fé no Caiado.

Anônimo disse...

TÁ DE BRINCADEIRA ANONIMO DAS 21:51, O CAPRILES NÃO ESTÁ PRESO? ASSIM O CARA ENTREGA ATÉ A MÃE E DIZ QUE ESTAVA ERRADO, VIDE GENUINO ESQUECEU?



EDUARDO MENEZES

Alberto/NH disse...

Este tal Kotscho é da mesma "linhagem" do Juremir. Tentem escrever algo no blog dele criticando as falcatruas dos petistas e aliados pois ele nunca vai publicar. Não sei como a Record tem um cara assim como "comentarista" político. Estes dias ele escreveu uma "mensagem de apoio" ao presidiário Dirceu & Cia...Piada!

Anônimo disse...

Processe anonimo das 21:54, quem sabe poderás ganhar muito dinheiro.

Agora, aparecendo prova tú é que vai se ferrar. Tente e veremos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/