Marqueteiro argentino ajudará Aécio

O argentino Guillermo Raffo, que atuou na campanha de Márcio Lacerda (PSB) em Belo Horizonte, em 2008, e na de Fernando Pimentel (PT) na capital mineira, em 2004, com Duda Mendonça, vai trabalhar para a campanha tucana em 2014 em parceria com Paulo Vasconcelos, que já está com o candidato tucano.

6 comentários:

Anônimo disse...

Putz Argentino não !!

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

Assim Aécio Neves será mais um candidato PASTEURIZADO, vai decorar o script do marqueteiro, vai vestir a fantasia desenhada pelo marqueteiro, vai ter a mente refigurada pelo marqueteiro para o clichê do politicamente correto.
Um candidato de peso e personalidade não pode se submeter à direção de marqueteiros

Anônimo disse...

Aécio Neves, PSDB, fará o que os tucanos saber fazer: dar a vitória de mão beijada aos petistas/petralhas! Para esses irmãos siameses (PT E PSDB), ganho o PT ou PSDB, tá tudo em casa, pois assim a esquerda instaura o regime totalitário!

Passou da hora desse pessoaal que ainda acredita nos tucanos como "opositores" ao PT de acordarem para a realidade! Votar em tucano é comprar gato por lebre, pois o PSDB não é, de fato, oposição ao PT!

CHEGA! BASTA de votar em esquerdopatas!

Se você não quer anular o seu voto, vote no candidato do partido menos esquerdopata, como o deputado Ronaldo Caiado do DEM, por exemplo!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

O MARQUETEIRO TEM QUE VIVENCIAR O DIA A DIA, SE O CARA É ARGENTINO COMO SABER AS NECESSIDADES DO BRASILEIRO, ELES QUEREM TORNAR FACIL O QUE JÁ É UMA MOLEZA PARA A DILMA.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

O Duda Mendonça não era o amigão do Lula?

Unknown disse...

E eu que pensei que o Aecinho iria contratar um "profissional" da Colombia? Porque como diz o Cerra, nesta eleicao o Aecinho tera que falar das DROGAS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/