Tuma Júnior volta a atacar Lula em Goiânia. E diz para o governador Perillo: "Cuidado: Lula tem ódio de morte por você !".

O delegado Romeu Tuma, ex-secretário Nacional da Justiça, concedeu entrevista para o jornal Diário da Manhã, de Goiânia. Ele anunciou que tem engatilhado novo livro. Em Goiânia, o delegado lançou seu "Assassinato de Reputações".

. Na entrevista, que você lerá no link a seguir, Tuminha avisa ao governador de Goiás, Marconi Perillo:

- Tome cuidado, porque Lula tem ódio de morte por você.

. É que Marconi Perillo denunciou o Mensalão para Lula, que não fez nada, até porque não poderia fazer, já que era o chefão da organização criminosa. O aviso até passaria em brancas nuvens, mas Perillo divulgou tudo para a imprensa.

. Em Goiás, o autor do livro do ano repetiu a denúncia de que Lula foi alcaguete do Dops na época da ditadura militar.

. Ele também denunciou o grupo JBS por suas relações carnais com o BNDES, dizendo possuir provas abundantes sobre o que fala.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

25 comentários:

Anônimo disse...

A oposição deve jogar essa m... toda do lula no ventilador, para "melar" uma possível candidatura desse chefe dos ladrões, ao governo de São Paulo!

Anônimo disse...

confira o processo na Justiça Federal:
htpp://processual.trf1.jus.br/consultaProcessual/processo.php?secao=DF&proc=78070820114013400

Depois de abrir o link acima, clique em "PARTES" e verá o nome do Lula. Se quiser poderá acompanhar o desfecho.
Processo: 0007807-08.2011.4.01.3400
Classe: 65 ? AÇÃO CIVIL PÚBLICA
Vara: 13ª VARA FEDERAL
Juiz: PAULO CESAR LOPES
Data de Autuação: 31/01/2011
Assunto da Petição: 1030801 ? DANO AO ERÁRIO ?
IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA ? ATOS ADMINISTRATIVOS ? ADMINISTRATIVO

Observação: ASSEGURAR O RESSARCIMENTO DOS BLOQUEIO DOS BENS DO LULA!
A notícia que todo Brasil esperava foi publicada em 23/10/12 no jornal Correio da Manhã em Portugal, quem quiser confirmar é só clicar no endereço abaixo: no site português:http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/ministerio-publico-pede-bloqueio-de-bens-de-lula
Isso é a pontinha do iceberg.
Se resolverem investigar fortemente o BNDES e
Eike Batista iremos chegar a pelo menos US$ 40 bilhões segundo a revista americana FORBES.

Anônimo disse...

O CARA TA SUMIDO, MAS FOI VISTO NO CAPÃO. NOSSO ESTAFETA DO COMISSÁRIO.

Luiz disse...

Este Tuma corre o Brasil bradando estas baboseiras sem poé nem cabeça.
Ninguem dá mais bola a este sujeito, a não ser o polibio e outros direitões recalcados

Anônimo disse...

Editor, sério, troca o disco, estou morrendo de pena de ti. Essa pauta do Tuminha já dura meses e está patética, nenhuma prova foi apresentada pelo Tuminha, até mesmo a grande mídia que odeia o PT não abraçou o livro, uma das funções do jornalismo é distinguir boato de notícia. Outra é checar a fonte antes de publicar qualquer tipo de acusação. Tu podes até não acreditar, mas quem não respeita essas regras acaba com a sua própria credibilidade, isto é, acaba se destruindo sozinho.

Cap Caverna disse...

Petezada safada, o chefão de voces, colocou o rabo no meio das patas e ficou sem resposta.Camarilha, contra provas não há argumentos! Porque o sgarbi não responde, ficou mudo ou quanto mais falar mais se enrreda?

Anônimo disse...

Alguém avisa o Tuma Jr que o lula é um líder mundial e tem coisa mais importante a fazer discutindo os problemas do mundo com Bil Clinton, ex-presidente dos EUA, outro lider mundial.

Anônimo disse...

este país é uma piada. não bastasse tudo que já se sabe, vão se criando heróis ao contrário. acabo de ler um "perfil"da tal sininho na capa de zero hora. é uma vergonha. tá na cara que essa gente é financiada pelo partido que manda no brasil. agora o papo da lei de terrorismo, eles sempre tem uma invenção. depois não reclamem qdo isso aqui virar uma venezuela.

Anônimo disse...

esse papinho de direita x esquerda é a coisa mais nojenta que tem no brasil. parem de dividir, não passarão seus esquerdopatas.

Anônimo disse...

A quadrilha do mensalão que se manifesta aki no blog do Políbio, não tem resposta para a pergunta...::: se o delegado tá mentindo, PQ ATÉ AGORA NÃO DERAM INÍCIO A UM PROCESSO CONTRA ELE...??? responde aí sgarbi...???

Anônimo disse...

9Dedos é um líder bolivariano, come da mão de Fidel e a palavra dele vale tanto quanto a de qualquer gambá de buteco. Quanto a liderança mundial , ele é uma curiosidade do 3º mundo que diz tantas baboseiras e sandices com sua cara de artista global que todos ficam olhando e achando engraçado, mas se levassem ele a sério estaria já em Guantánamo!

Anônimo disse...

Luiz também tá dando "bola" para as coisas que Romeu Tuma diz.

Luiz, tome um chazinho que vamos chegar no teu paizão Lula.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende anonimo das 21:25: Tuma Jr processou a revista Veja, quando a revista publicou a conversa dele com o Chines, aquele que a PF pegou na escuta telefonica com o Tuma Jr? Processou a Globo, pela mesma noticia? Processou a Folha de SP, pela mesma noticia? Processou o lula por te-lo demitido? Processou a União por danos morais, afinal ele é inocente?

Anônimo disse...

Ô petralha de 19:37, qual é a grande mídia que odeia o PT? A grande mídia está comprada ou caga de medo dos bandidos, terroristas petralhas.
Vai vomitar suas asneiras mentirosas no inferno.

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 19:37, COMO TROCAR O DISCO SE O ASSUNTO É ESTE DE NORTE A SUL E SE FOSSE MENTIRA HAVERIA UMA AVALANCHE DE PROCESSOS CONTRA O TUMA, QUER DEFENDER TUA CC FAZ COMO O SGARBI COLOCA OUTRO ASSUNTO PARA DESVIRTUAR O FOCO, E VOU TE DAR PÉSSIMAS NOTICIAS, ESTE LIVRO VAI BALANÇAR AS HOSTES DO PT NAS ELEIÇÕES, ANTES VCS ERAM PEDRAS, AGORA SÃO VIDRAÇAS E MUITO SUJAS.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Sr Redator Polibio sou assiduo leitor de voce, vou ser rapido, ontem e hoje a Zro Hora jornal que depois de tantos anos lendo ja começo a desistir de ler e ainda faço propaganda pessima do Jornal pois esta insuportavel.ok a Zero Hora entrevistou a ta Gaucha Sininho querendo na entrevista fazer dela um simbolo Gaucho igual a Anita Garibaldi...so elogios a danada pergunto porque no Curriculo da terrorrista a zero hora nao colocou que a mesma tem cursos de terrorrismo em Cuba Russia etc onde em Cuba ja viajou por 4 vezes ..parei tenho a Dizer Que Vegonha Zero Hora patrocinando terrorristas com boas entrevistas faltou honra pro Jornal, Sr Polibiopenso que ja deu pro Sr entender meu repudio...abraços ....meu email luizecker@msn.com

Anônimo disse...

Petistas o Diretorio do PT fica na Penitenciaria da Papuda....

Anônimo disse...

Tuminha já vendeu mais de 80.0000 exemplares de sue livro, petralhas! Se ele está mentindo, cadê os processos contra ele? Até agora a petezada está quieta, incluindo o "Barba".

Anônimo disse...

kkkkkkk, o barba lider mundial de corruptos,so podeser disso que ele é lider mundial kkkkkkk

Anônimo disse...

O PERILLO é aquele que é sócio do bicheiro CACHOEIRA ???

Unknown disse...

Vc conseguiu, editor, perguntar para o TUMINHA como esta o socio dele, o Chines da 25 de marco?

LFAO disse...

Na manhã deste sábado adquiri o volume "Assassinato de Reputações", motivada a mil a curiosidade pelos sucessivos trechinhos apresentados pelo editor deste blog. Agradeço e louvo a perseverante consistência profissional do jornalista! Pois já dá de admitir que Lula terá um futuro muito atribulado, nunca antes tão desnudado e cruento, que dará dó até nos maiores adversários.

Anônimo disse...

Políbio,

Os comissários do povo estão 24h de plantão. Quando o objetivo for alcançado esses idiotas serão os primeiros que irão para o paredão, porque não terão mais nenhuma utilidade. Então aproveitem e vão queimar a rosca que é a única coisa que voces fazem.

Anônimo disse...

"Chines da 25 de marco" tá faturando com o amante da MARLI!

O paulista Carlinhos tá com dor de cotovelos, quer a Marli só pra ele.


Anônimo disse...

Tuma JR, Marcondes Pirilo e Carlinhos Cahoeira, TUDO A VER.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/