Entrevista, Luiz Carlos Heinze - A confusão com terras indígenas e de quilombolas foi criada pelo próprio governo do PT

O editor conversou esta manhã com o deputado Luiz Carlos Heinze, PP do RS, que voltou a acusar o chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, ministro Gilberto Carvalho, pelos problemas que ocorrem no programa de demarcação de terras indígenas gerido pela Fundação Nacional do Índio (Funai). O ministro trabalha para prejudicar os proprietários das terras que o governo quer ocupar pela força. Os deputados da Frente Parlamentar da Agropecuária, da qual Heinze faz parte,  acusam a Funai de irregularidades na demarcação de terras indígenas em vários estados e pedem a suspensão dos processos que identificam estas áreas. Além dos deputados que fazem parte da comissão e estão inscritos párea falar durante a audiência pública, um grupo de agricultores assiste à sessão com cartazes pedindo justiça.

. Na entrevista a seguir, concedida ao editor, Heinze conta em detalhes o que está acontecendo.

. Ele também explica que processo parecido ocorre em relação aos chamados quilombolas.

. A entrevista tem uma hora de duração.

CLIQUE a seguir para ver. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Indígenas e quilombolas são massa de manobra nas mão dos partidos financiadores dos black blocs, são usados para implantar suas ideologias totalitárias, fascistas e retrógradas. Heinze tocou em uma ferida das esquerdas , patrocinada por estas e que as mesmas fazem questão de usá-las para manipular corações e mentes, aliás o filme Corações e Mentes fala muito do Brasil atual. Deu no que deu na Alemanha e é isto que as esquerdas querem para o futuro do Brasil. Se elegermos muitos Heinze's não anulando votos nem votando em branco nas próximas eleições ainda teremos a chance de extirpar estes parasitas do poder.

Anônimo disse...

Leiam algo muito interessante sobre as questões indígenas entrando no site do endereço abaixo e que o MPF quer tirar do ar por falar em coisas "proibidas" pelas esquerdas. O assunto em questão está no lado direito da página e bem abaixo dentro do site.

https://www.facebook.com/pages/Portal-Apu%C3%AD/216347055077815

Anônimo disse...

Onde está o vídeo?

Anônimo disse...

Foi querer fazer média com o seu eleitorado conservador e se deu muito mal, foi grampeado pelo Tarso, Tuma Júnior já comentou isso no Assassinato de Reputações, maldito Tarso que persegue pessoas de bem com os seus malditos drones.

Anônimo disse...

Como era esperado, este blog sempre a favor dos adversários do PT, até para defender racistas e homofóbicos. Não esperava nada diferente vindo deste espaço ultra-conservador e reacionário.

Anônimo disse...

Deputado Luiz Carlos Heinze a maioria do Rio Grande do Sul está com você! O povo gaúcho e brasileiro precisa acordar!

Anônimo disse...

Anonimo das 15:36, Vc esperava outra opinião de quem vota no Deputado. São todos da mesma corja, digo, laia.

Anônimo disse...

Criar quilombolas em pleno século 21 é demais.

João Coragem disse...

Excelente entrevista. Deputado Heinze conhece o que fala. Com uns 10 desse na bancada gaúcha da câmara, o RS realmente faria a diferença.

FAÇANHA"Integralista" disse...

MENSAGEM PARA ESSES VERMES DO PT: ÍNDIO NO BRASIL NÃO EXISTE MAIS, E O ÚLTIMO QUILOMBOLA MORREU A CEM ANOS; O QUE EXISTE, É CIDADÃO BRASILEIRO.
O RESTOLHO, É UM MONTE DE COMUNISTAS SAFADOS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/