PSDB considera Pozzobom e Zilá para disputar o governo do RS

Reunido ontem em Osório, RS, o PSDB anunciou que poderá disputar as eleições de outubro com chapa própria. Os tucanos listaram os nomes dos deputados Jorge Pozzobom e Zilá Breitenbach.

. A tese da candidatura própria tem crescido, porque o PSDB percebeu que os principais candidatos já em disputa - Tarso, Ana e Vieira - estão fechados com Dilma ou com Eduardo Campos, não sobrando espaço para Aécio Neves. O PMDB não foi considerado ainda porque vive impasse interno de difícil solução e porque as alas majoritárias também preferem Dilma. 

. O Partido marcou para o dia 5 de abril a sua convenção estadual.

15 comentários:

Anônimo disse...

O TARSO AINDA TEM A PRETENSÃO DE DISPUTAR AS ELEIÇÕES? AUDÁCIA DA FILOMBETA, COMO DIZIA DIDI MOCÓ!

João Coragem disse...

Pozzobom e Zila???? PSDB e' mesmo um partido nanico no RS. Aqui, não tem 1% da relevância e força que tem em SP e MG. Lamentavelmente o acidente do voo TAM 3054 em Congonhas vitimou a liderança do PSDB do RS que realmente faria a diferença. Dep Redecker tu faz uma falta enorme ainda mais neste momento que Tarso e quadrilha aprontam o que bem entendem sem que a oposição tenha energia pra colocar estes bandoleiros no lugar deles.

Anônimo disse...

Bhá, que merda...........

Anônimo disse...

PSDB tem que brigar pelo legislativo. vai fazer muito mais

Fausto Albion disse...

Os desesperados Pozzobom e Zila, que com certeza ficarão de fora na próxima, querem se segurar na pontinha de uma bóia e depois dizer que foram para o sacrifício. Este tipo de político deve ser varrido pela bestialidade que fazem.

Anônimo disse...

O foco do PSDB seria aparelhar toda a estrutura que vise derrubar o Tarso Genro. Depois de ler o livro Cabo de Guerra, é a melhor tática. Não adianta nada chegar ao poder principal com vários inimigos nos cargos de meio de ação...

Anônimo disse...

Pozzobom na cabeça. Vai levar pendura no pescoço pq omitiu da Assembléia Legislativa que era advogado do dona da Kiss, quando nomeado Presidente da Comissão designada pela casa para acompanhar o incendio da KIS, depois que foi denunciado ele pulou fora.

Anônimo disse...

Editor, por que a Yeda não se candidata de novo já que a gestão dela foi a coisa mais maravilhosa que já aconteceu no Rio Grande?

Anônimo disse...

O PMDB se esvai graças a imcopetencia do "cavalo cansado"apelido dado ao Fogaça pelo Pompeu,pois se o mesmo não tivesse resgatado o PDT dando a vice ao Fortunati o PDT hoje estaria acabado pois quando o Vieira concorreu a prefeito o PDT definhava pois ninguém acreditava mais no partido e ate o caixa estava zerado.Hoje esta robusto revitalizado graças como já disse ao FOGAÇA.Este já saiu uma vez do PMDB não duvido que não se bandeie de vez para o PDT.

Anônimo disse...

HAHAHAHA É PIADA ISSO???? POR ISSO QUE OS TUCANOS GAÚCHOS MUITAS VEZES NÃO SÃO LEVADOS A SÉRIO!!

Anônimo disse...

O PozzoMAU não era somente advogado do dono da Kiss, como amigo intimo do dono da Kiss. um dos motivos que aquela boate funcionou irreguralmente por varios anos, influencia politica....

Anônimo disse...

É isto mesmo, o PSDB tem que ir para a disputa, só assim conseguirá avaliar o que os eleitores pensam desse partido.

Anônimo disse...

Eu só queria saber oq a YEDA diz sobre esta conversa toda do PSDB onde fica o sanchotene e outros ...

Luiz disse...

Não chega no 1%
Carregar o peso morto que é a Yeda dá nisso

Renato Jaguarão disse...

Com todo respeito ao meu Partido, entendo que temos que ter uma candidatura própria, que isso fortalece o partido, mas não podemos perder o bom censo, com todo respeito que tenho aos nobres deputados em questão, acredito que ambos ainda não estão preparados para uma disputa ao executivo estadual. Temos que separar o fato de ter voz por fazer parte da executiva estadual e a realidade do que pensam os milhares de filiados do PSDB no estado. Tenho certeza que esse pré-lançamento, ou indicação, não teve a participação da totalidade dos tucanos gaúchos. Caso continue essa tendência, também colocarei meu nome amigo Jornalista, para disputar o executivo estadual, pois sou filiado, estou com minhas prestações de campanha em dia, e certamente tenho um currículo político bem mais amplo que muitos voluntários ao cargo. Se o que importa é dizer que o PSDB tem um candidato, acredito que estou preparado para e a altura dos demais.
E se tiver uma votação por parte do diretório, colocarei meu nome a disposição.
Amigos do PSDB, está mais do que na hora de tratarmos com mais seriedade o futuro do partido, e isso só se faz escutando todas as lideranças do estado.
Um forte abraço meu amigo Polibio, e parabéns mais uma vez pelo sucesso do seu trabalho.

Saudações Tucanas,

Renato Jaguarão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/