Nem Navegantes emociona motoristas de Porto Alegre em greve

Nem por conta do feriado de Nossa Senhora de Navegantes os ônibus circulam neste domingo em Porto Alegre, ainda que  o dia fôsse de passe livre.

. A greve entrou no seu sexto dia, apesar da declaração de ilegalidade feita pela Justiça.

. A empresa Carris, congtrolada pela prefeitura, havia divulgado uma nota no sábado, solicitando que os funcionários cumprissem a escala, mas não foi ouvida.

. Desde o início da greve, 40 ônibus que tentaram sair das garagens foram depredados e um foi incendiado. 
Não se tem notícia de investigações policiais, apesar dos BOs registrados pelas empresas. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Sindicatos de esquerda ignoram as manifestações de religiosidade do povo. Não tem até um vereador que se traveste de Jesus Cristo para angariar votos lá pela região do Morro da Cruz. Ele é o típico marxista cristão, tão coerente quanto uma anta pode ser, mas perto das eleições vai correndo atrás do povo, pois sabe muito bem como enganá-lo. Ninguém viu este vereador falando com o pessoal dos sindicatos seus amigos para ter ônibus para fiéis neste feriado. Votam em canalhas, colhem tempestades.

Anônimo disse...

Sugestão aos usuários dos ônibus: formem grupos em números três vezes maiores aos dos grevisNtas, que estão fazendo barricadas nos portões de acesso às garagens das empresas, e forcem a entrada e embarquem nos ônibus. Assumam o controle!
Os grevistas NÃO terão coragem de massacrar o povo que quer trabalhar, e não ter descontado dos seus salários os dias que faltaram ao serviço, por obra desse sindicalismo predador, movido por uma seita ideológica bolchevique.
Sim, vocês podem. Assumam o comando.
Gaudêncio.

Anônimo disse...

Os grevistas massacram o povo sim, as massas são totalmente amorais. Qualquer esquerdista sozinho é tão medroso quanto um cachorro encurralado tentando atravessar a BR116 em canoas. Juntos se enchem de cachaça e de coragem "revolucionária" e queimam , depredam e machucam qualquer um que esteja no caminho. A única coisa que temem são as armas, mas aí nosso covarde e cínico governo nos desarmou para não reagirmos contra suas canalhices. Que eu saiba as guilhotinas não estão incluídas dentro do desarmamento, portanto Sgarbis e Mários, a canalhice de vocês terminará em breve, pois não há mal que nunca acabe.

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 9:50, NÃO É VEREADOR É O DEPUTADO ESTADUAL OLIBONI DO PT.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Os vigaristas comunistas do sindicato não estão nem um pouco preocupados com as comemorações cristãs. A igreja desses vagabundos é o partido!
Eu concordo com o Gaudêncio, tá na hora das pessoas de bem começarem a se mobilizar, e cagarem à pau se encontrarem algum esquerdista infiltrado na manifestação!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/