Depois de nova internação no Incor, médicos mandam Genoíno de volta para casa

Já está de volta à prisão domiciliar o ex-presidente do PT, um dos líderes do Mensalão, Zé Genoíno. Ele passou por avaliação no Incor depois que acusou dores no peito.


. Depois de examinado, acalmado e medicado, ele foi mandado de volta para casa.

11 comentários:

Anônimo disse...

Eram gases entalados no cérebro com reflexo no peido, ops, me enganei, no peito!!!!!!

Anônimo disse...

Políbio,

O Genoino fica sentado na frente do computador e não caminha. Resultado: GASES!!! risos

Cagão "prá mais de metro"!!!

JulioK

Anônimo disse...

Genoino acabou de assinar o seu recolhimento à Papuda.
Era, mais uma vez, cagaço pela chegada do titular da presidência do STF, reassumindo a cadeira.
Estava definido que no retorno do Barbozão, seria definido o caso do valente Genô.
Com essa, tá ferrado o guerrilheiro do Araguaia. Vai dar pum-pum na Papuda.

Anônimo disse...

Delinquente enrolão...!!!

Anônimo disse...

UMA VEZ FALCATRUA SEMPRE SERÁ FALCATRUA

Anônimo disse...

Agora o cumulo dos cumulos: Petista está proibido a adoecer. Só na cabeça dos sangionolentos seguidores do editor, cuja carcterística primcipal é rir igual a iena (do mal dos outros) e plantar o caos. Bando de Urubus.

Anônimo disse...

Agora chegou a hora dos bandidos apelarem para o coitadismo.

Anônimo disse...

A ironia do editor sinaliza que genuino não tinha nada. Perguntar não ofende: O editor é médico? teve acesso ao Boletim de atendimento? Leu? Se leu, entendeu? resposta: Nenhuma das alternativas o negócio do editor é ver o circo pegar fogo, mas o circo do PT, como sempre.

Cap Caverna disse...

Aos pelegos petistas que defendem esse covarde , safado que de genuíno não tem nada, a não ser canalhice naquele corpo, eu deixo uma pergunta à voces pensarem, se é que voces tem cérebro: quando foi para roubar e fazer falcatruas de todos os tipos, ele sentiu alguma dor no peito? Ladrão de colarinho branco é pior que marginal comum. Ainda falta pegarem o chefão de todos voces, um que é parente do polvo. Conhecem o meliante, petralhinhas alenados? MILICADA ESTÁ PASSANDO DA HORA, VAMOS FORMAR FILEIRAS E DEFENDER NOSSO BRASIL!

Anônimo disse...

Perguntar não ofende:Quanto está custando aos cofres públicos essa bateria de exames constantes.Fez uma avalição com uma junta de professores de medicina da UNB por solicitação do Supremo,fez um outra avalição por solicitação do Congresso e agora essa.Minha sobrinha teve que passar por emergência num hospital público e no pronto socorro não tinha médico,foi em outro pronto socorro que estava abarrotado e não sabia quando ela seria atendida,pagamos num hospital particular, R$ 491,00 numa consulta médica,ampolas e soros,entrada às 10:30 e saída 12:30hs.Isso ocorreu no sábado dia 01/02/2014.Esse é o país do me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

Basta que, um espertalhão que toma sistematicamente medicações para baixar sua pressão , parar deliberadamente de tomá-las e ele logo poderá ter uma crise hipertensiva. Pessoas honestas e inteligentes nunca fazem isto, mas criminosos por transitado em julgado são capazes de fazer qualquer coisa, por falar nisto como sumiu o 10º dedo de 9dedos se ele nunca trabalhou e logo depois ganhou uma aposentadoria que ninguém normalmente ganha? Conheci um cara que não tinha um braço e trabalhou dignamente toda a vida até se aposentar por tempo de serviço. Curioso, né?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/