PPS quer sequestro do dinheiro das vaquinhas sujas do Mensalão

Os bandidos petistas do Mensalão levantam com enorme facilidade milhões de reais nas vaquinhas que o PT apóia e que oficialmente são montadas pelos familiares dos réus condenados e cumprindo sentença. Até o momento, as listas de doares nunca foi revelada ao grande público. A desconfiança é de que no meio da vaquinha esteja enfiado dinheiro sujo do próprio Mensalão. 

O presidente do PPS, Roberto Freire, protocolou hoje representação na Procuradoria da República do DF pedindo o bloqueio dos recursos arrecadados pelo site apoio a Zé Dirceu, feito por amigos e familiares para pagar multa de R$ 971 mil imposta pelo STF

. Falando pelo Partido, o líder do PPS Rubens Bueno, quer que o sequestro do dinheiro para os cofres públicos sejam destinados ao Tesouro':

- Todos os valores doados na arrecadação passaram a integrar o patrimônio dos condenados. E, desta forma, passível de indisponibilidade para garantir futuro ressarcimento ao erário nas ações de improbidade", argumenta o PPS.

12 comentários:

Garivaldino Ferraz disse...

Quero a imediata divulgação da lista de doadores para saber se meu nome e CPF não estão sendo usados para lavar dinheiro do Mensalão!!

Paulo Lara disse...

Memorável foi a carta do ministro Gilmar Mendes ao Eduardo Suplicy.
https://farolconservador.blogspot.com

Anônimo disse...

Vocês são uns doentes mentais. Como é que o editor afirma ser vaquinhas sujas do mensalão, se todos os contribuintes são identificados? Isto é um despeito, pois vocês não tem poder de mobilização nem para arrecadas 10% da multa para o mensalão de vocês: o do Azeredo do PSDB mineiro.

Anônimo disse...

Está certo,querem dividir a pena com quem não foi condenado.

Anônimo disse...

Nem na cadeia eles conseguem deixar de cometer crimes.

Aquiles disse...

SE FOSSE PARA DAR UM CENTAVO PARA AJUDAR UM ASILO OU UM ORFANATO QUE ATENDA IDOSOS OU CRIANÇAS ABANDONADAS PELAS FAMÍLIAS, TENHO CERTEZA ABSOLUTA DE QUE ESTES COMUNISTAS IMUNDOS JAMAIS MEXERIAM NO BOLSO.

Anônimo disse...

Verdade, Aquiles!

Anônimo disse...

O Ministro do STF Gilmar Mendes também queria e não levou, ficou falando sozinho.

Unknown disse...

O Robertinho do Recife e aqle caboclo que, mesmo morando no Recife, ATUAVA COMO CONSULTOR DA CET SP? E o mesmo, que a epoca da DITADURA DOS MILICOS, na decada de 70, trabalhava como COMISSIONADO num orgao publico Federal? Entao e um homem probo, ne editor?

Anônimo disse...

Eles vão ser $olto só com os JUROS do Mensalão..."eles são proficionais nisto...."

Anônimo disse...

Eles vão ser $olto só com os JUROS do Mensalão..."eles são proficionais nisto...."

Anônimo disse...

Sebastião Nery disse sobre Roberto Freire:

Em 1970, no horror do AI-5, quando tantos de nós mal havíamos saído da cadeia ou ainda lá estavam, muitos sendo torturados e assassinados, o general Médici, o mais feroz dos ditadores de 64, nomeou procurador (sic) do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) o jovem advogado pernambucano Roberto João Pereira Freire, de 28 anos.

Não era um cargozinho qualquer, nem ele um qualquer. "Militante do Partido Comunista desde o tempo de estudante, formado em Direito em 66 pela Universidade Federal de Pernambuco, participou da organização das primeiras Ligas Camponesas na Zona da Mata" (segundo o "Dicionário Histórico Biográfico Brasileiro", da Fundação Getulio Vargas-Cpdoc).

Será que os comandantes do IV Exército e os generais Golbery (governo Castelo), Médici (governo Costa e Silva) e Fontoura (governo Médici), que chefiaram o SNI de 64 a 74, eram tão debilóides a ponto de nomearem procurador do Incra, o órgão nacional encarregado de impedir a reforma agrária, exatamente um conhecido dirigente universitário comunista e aliado do heróico Francisco Julião nas revolucionárias Ligas Camponesas?

Alguém pode acreditar num político que "era" comunista e agora é "direitista"?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/