PMDB decidirá entre Sartori e Ziukolski no dia 15 de março

O ex-prefeito de Caxias do Sul, o segundo município mais importante do RS, José Ivo Sartori, e o atual presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziukolski, vão disputar a pré-convenção do PMDB no dia 15 de março, segundo confirmaram ontem a noite na reunião do diretório do Partido em Porto Alegre.

. Será uma disputa acirrada, ao estilo da que resultou no enfrentamento dos jornalistas Antonio Britto e Mendes Ribeiro.

. Sartori, marido da deputada Maria Helena Sartori, é o preferido dos caciques, enquanto que Ziukolski conta com o forte apoio das forças internas que venceram as últimas eleições para o diretório estadual e que contaram com o apoio do prefeito de Gravataí, Marco Alba, bem como do deputado Eliseu Padilha.

. Por trás das escolhas está também a decisão sobre o nome que contará com o apoio do PMDB gaúcho para a presidência, porque Ziukolski apóia Dilma, PT, enquanto Sartori quer Eduardo Campos, PSB.

CLIQUE na imagem a seguir paras examinar recente entrevista que Paulo Ziukolski concedeu ao editor. O material tem uma hora de duração e é muito consistente sobre a defesa do municipalismo e de um novo pacto federativo.



WORKSHOP
Marketing Político de Oposição
Dias 22 e 23 de março, Plaza, Porto Alegre.
9 especialistas contam tudo sobre montagem de comitês, captação de recursos, prestação de contas, estratégias de marketing, rádio, TV, jornal, internet, pesquisas, legislação
Informações: (051) 3061.0741 ou pelo e-mail polibio.braga@uol.com.br

3 comentários:

Unknown disse...

Pergunte um dia pra este Ziukolski, ja que vc e amiguinho dele, QUANDO E QUE ELE VAI COMECAR A TRABALHAR? Pois desde que me conheco por gente, editor imparcial, o tal Ziukolski SO SE DEDICA AOS INTERESSES DO POVO, DOS MUNICIPES, ETC. Sera que ele, como o DEMOCRATA SPEROTO, deixarao, um dia, esta desgastante atividade?

Anônimo disse...

E o PSDB? Vai apoar Ana Amélia ou vai de própria?

Anônimo disse...

E vc sgarbi ? quando vai começar a trabalhar, só ficar mentindo aqui não enche barriga... ou enche ? Já sei, sanduba de mortandela e tubaina é o que te pagam pra vir aqui falar besteira e assassinar o portugues... é isso ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/