Acompanhe pela IP TV NTN24 as históricas jornadas pela democracia na Venezuela

Este canal de TV pela Web, NTN24, é colombiano. Ele transmite todos os eventos que acontecem nestas jornadas de luta pela democracia na Venezuela. Acompanhe tudo ao vivo e a cores. São imagens e reportagens fortes – e históricas.

. No blog da NTN24, eis as últimas notícias, com video:
Cientos de miles de personas participan este martes de una marcha en Caracas, convocada por el coordinador del partido Voluntad Popular Leopoldo López, que se entregó a la Guardia Nacional Bolivariana tras ser emitida una orden de captura en su contra.
 Tras dos semanas de protestas estudiantiles a las que se sumaron sectores de la oposición y que el miércoles pasado dejaron tres muertos y decenas de heridos, la manifestación marchó desde el opositor sector de Chacao y estuvo retenida por miembros de la PNB durante varias horas.  

CLIQUE AQUI para ver.

WORKSHOP
Marketing Político de Oposição
Dias 22 e 23 de março, Plaza, Porto Alegre.
9 especialistas contam tudo sobre montagem de comitês, captação de recursos, prestação de contas, estratégias de marketing, rádio, TV, jornal, internet, pesquisas, legislação
Informações: (051) 3061.0741 ou pelo e-mail mpo2014@terra.com.br

8 comentários:

Anônimo disse...

A Venezuela afundou na lama de Maduro/Chaves/Castros.

Anônimo disse...

caiu a máscara da democracia do Foro de São Paulo.

Anônimo disse...

esse tem aprender a votar....agora estão sofrendo com os encantos da sereia de vagabundo ditador assassino...

Anônimo disse...

Meias verdades brasileiras sobre a Venezuela:

Juremir

No México, vendo a CNN em Espanhol, acompanhei uma entrevista muito interesse do diretor de um jornal venezuelano de oposição a Maduro. Era sobre o problema do papel para os jornais da Venezuela.

A entrevistadora esforçava-se para que o entrevistado fosse implacável com o regime de Maduro.

“As dificuldades com papel prejudicam só os jornais de oposição, não é mesmo?”, perguntou.

“Não”, respondeu o entrevistado. “Atingem também os jornais governistas”.

“Mas muito mais os oposicionistas”, insistiu a jornalista.

“Claro”, respondeu o entrevistador, “pois a maioria dos jornais faz oposição ao governo”.

Enquanto isso, no Brasil, os lacerdinhas da direita Miami continuam dizendo que não há liberdade de expressão na Venezuela, que consideram uma ditadura, mas quem tentou golpe de Estado foram os “liberais”, em 11 de abril de 2002, quando chegaram a sequestrar Hugo Chávez, tudo em nome da “liberdade” e da “democracia”.

Capriles, o líder dos liberais, perde a cada eleição. Só precisa esperar a próxima. O problema é que a Venezuela tem petróleo. Os americanos não aceitam que uma fonte petrolífera importante não coma na mão deles.

A vida é assim. A Argentina aprovou uma lei de desconcentração dos meios de comunicação absolutamente liberal, copiada da legislação americana, mas os lacerdinhas, defensores do capitalismo primitivo, monopolista, vivem falando mal dessa revolução liberal argentina. O poder do Clarín seria considerado ilegal nos EUA.

Dito isso, um pouco de complexidade não faz mal a ninguém.

Maduro é fraco e tem tentações autoritárias, mas foi eleito.

O engraçado é que os mesmos que chamam de baderna as manifestações de estudantes no Brasil entusiasmam-se com as manifestações dos jovens venezuelanos. Eu fico com as duas. Desde que nenhuma seja financiada pelos EUA.

Nem por qualquer outro país. Ou por dinheiro de partido por baixo do pano.

Os lacerdinhas são esquisitos: atacam a desdentada ditadura cubana, mas jamais falam da Arábia Saudita. E, sempre que necessário, defendem a finada ditadura chilena, que sempre foi a menina dos olhos da direita Miami. Chegam a dizer que o regime repugnante de Pinochet era um caminho para a liberdade pela desregulamentação econômica.

Uau!

Tenho certeza de que podemos ter democracia, segurança e justiça social em regimes muito superiores ao da Venezuela. Mas a direita Miami não gastava uma linha com a Venezuela quando o país era um bordel corrupto jorrando petróleo para os ricos e deixando o resto da população atolado na mediocridade. Não faz muito isso. Foi no auge do neoliberalismo venezuelano. Nessa época, a Venezuela não era pauta para a direita Miami.

Essa Venezuela que está aí é ruim. A de antes era muito pior. A Venezuela sonhada pela direita Miami é um avanço para trás. Tudo o que se quer é acabar com o populismo para restaurar o saudável elitismo.

Dar aos pobres irresponsavelmente é demagogia. Dar aos ricos irresponsavelmente é muito sensato.

Essa história da Venezuela está cheirando à armação à moda antiga. Armação da CIA

Como em 1964 no Brasil.

Ao contrário do que cantava Nelson Ned, nada passa, tudo fica.

Tudo ficará. Até a direita Miami passar transformando lacerdinhas em fósseis.

Anônimo disse...

A América Latrina sempre seguindo seu destino, ser uma grande latrina!
A Argentina e o Brasil virão na sequência, questão de tempo.
Infelizmente nosso continente não cresce, é sempre o mesmo ciclo que se repete.

Anônimo disse...

As imagens são impressionantes! O povo da Venezuela mostra coragem e determinação para acabar de vez com a demência bolivariana! É lamentável a posição do governo brasileiro que apoia essa coisa que substituiu o falecido ogro de Caracas. oremos pela integridade física deOLeopoldo Lopez e de Henrique Capriles, os grandes e heróicos democratas da venezuela.

Anônimo disse...

A América Latina sempre teve graves problemas culturais e que se refletem na política, porém agora está também com problemas graves animais, pois os governos de esquerda estão transformando-a numa pocilga toda vermelha e de sangue de quem não concorda com a irresponsabilidade, corrupção, leviandade ,incompetência e o cinismo que estão aqui ocorrendo.

Anônimo disse...

Incrível a materia postada pelo anônimo das 22:48... Trata-se de um monte de mentiras e distorções, só pode ser obra da máquina de mentiras da petralhada, ninguém em sã consciência e com mais de 2 neurônios acreditaria em uma linha só daquele lixo...
Políbio, como é que vc permite isso ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/