Palocci fala na Polícia Federal sobre envolvimento de Lula no Mensalão

Na edição de hoje da Folha de S. Paulo, a jornalista Mônica Bérgamo informa que a  Polícia Federal intimou Antonio Palocci para prestar depoimento no inquérito que investiga a suposta participação do ex-presidente Lula no mensalão. Leia tudo:

O ex-ministro da Fazenda depôs há mais de uma semana em Brasília. Entrou e saiu da superintendência da PF sem ser notado. Naquele dia, os holofotes estavam voltados para o ex-deputado João Paulo Cunha (PT-SP), que se entregava para ser preso.


Palocci foi questionado sobre suposta negociação dele e de Lula com a Portugal Telecom para repassar dinheiro ao PT. A denúncia foi feita pelo publicitário Marcos Valério, pivô do escândalo. Certidão anexada ao inquérito mostraria que o suposto encontro com executivos da empresa não consta na agenda nem nos dispositivos de segurança do Palácio do Planalto.

10 comentários:

Anônimo disse...

Não podemos esquecer que o Al Capone foi apanhado pelo Imposto de Renda americano e não por suas maldades.

Anônimo disse...

Os petistas exigiram a apuração do mensalão mineiro e o Azeredo estava numa mesma posição do Lula, será que ele terá o mesmo tratamento dado ao Lula?Um era Presidente e o outro Governador,ou seja,chefes do Execultivo.Se o Azeredo merece 22 anos de prisão,quanto o Lula merecerá?Com a palavra os Srs Juízes.

Anônimo disse...

Essa briga da PF, eu quero ver ir adiante. Logo o delegado do caso é transferido lá prá Amazônia.

Anônimo disse...

Palófi falou sob juramento? ou isso também foi abandonado em banânia?

Anônimo disse...

O boca mole e lingua presa do Palocci é um dos que sabe muito das falcatruas em que o Barba sem dedo, está metido! Duvido muito, mas se ele falar a coisa complica e o dedo duro, alcagueta do primo do polvo ficará encrencado. Chefe que não sabe as safadezas de seus subordinados direto, é para quem acredita em Papai Noel ou para os retardados dos petistas que idolatram esse ladrão!

Anônimo disse...

E?

Anônimo disse...

O Palocci tá sumido! Ele deve estar administrando toda a grana que os PeTralhas estão roubando dos cofres públicos e depositando em paraísos fiscais. Isso explicaria o porquê deste vigarista ter o seu patrimônio multiplicado diversas vezes, mesmo estando sem fazer nada.

Unknown disse...

Não sei e não entendo porque a maioria das pessoas aqui na página do Polibio, publicam seus comentarios como anonimo, isso me assusta, parece que estamos em uma ditadura. Vamos criar coragem, não podemos nos esconder. Eu coloco meus comentårios com meu. NOME e digo: esse governo federal foi o governo que mais teve safado e ladrão, estão condenados, mas foi pouco o que pegaram, deveria ser muito mais por toda safadesa que fizeram.

Anônimo disse...



ESTA BANDIDAGEM DE CRIMINOSOS E MENSALEIROS, TÊM Q DEVOLVER (COM DESAPROPRIAÇÃO) AOS COFRES PÚBLICOS TUDO Q ROUBARAM, POIS É DINHEORO DO POVO, PARA MELHORAR A SEGURANÇA PÚBLICA, SAÚDE, EDUCAÇÃO, MORADIA E OUTROS...NÃO PODE ISTO PASSAR EM BRANCO PELA JUSTIÇA BRASILEIRA.

Anônimo disse...

Deixe-me ver se adivinho: ele negou tudo?


Lanterna.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/