Já estão definidos os nove painelistas do workshop Marketing Político de Oposição

Já estão confirmados todos os nove painelistas que conduzirão o workshop Marketing Político de Oposição, agendado paras 22 e 23 de março no Salão Paineira, Plaza São Rafael, Porto Alegre. O workshop é uma iniciativa do site www.polibiobraga.com.br

. São aceitas inscrições de candidatos a cargos eletivos, seus assessores e apoiadores, mas o público alvo também inclui profissionais da propaganda, do direito e do jornalismo, além de professores e estudantes.

. As inscrições já começaram. Quem se inscrever até o dia 15 pagará R$ 750,00, mas a partir daí o valor subirá para R$ 1 mil. Devido às dimensões do Salão Paineira, as vagas são limitadas. No primeiro dia de inscrições, ontem, 10% da quota foi preenchida.

. Ao lado, logomarca do evento.

. Para mais informações, basta ligar para o fone 51.3061.0741 ou e-mail polibio.braga@uol.com.br

2 comentários:

CAÇA PETRALHA disse...

PARABÉNS! ATÉ QUE ENFIM ACORDANDO

ATÉ QUE ENFIM DESPERTANDO!

ANTES TARDE DO QUE NUNCA!

UMA SUGESTÃO POLÍBIO:

Podem ser feitos vários WORKSHOP

este primeiro seria

WORSHOP
MARKETING POLÍTICO
DE OPOSIÇÃO
-----------
A RESSUREIÇÃO

um outro:

WORKSHOP
MARKETING POLÍTICO
DE OPOSIÇÃO
-----------
CAVALEIROS DO APOCALIPSE
PT-PSOL-PC-DO- B-PSTU
Quem são
O que querem
Como Agem
Como detectar os enrustidos
Como NEUTRALIZAR SUAS AÇÕES

Mais outros e outros,e outros,tantos quantos forem necessários,nessa mesma linha,
para uma RESISTÊNCIA DE OPOSIÇÂO

Só falar nada adianta é hora de sair do sofá,eles só tomaram conta porque fomos para o sofá , deixando a GOLEIRA desprotegida.

ALVORADA DA OPOSIÇÃO

Imagine a RESISTÊNCIA organização informal da segunda guerra dispondo de INTERNET,twiter,blogs,chat,com certeza o finado Adolfo não teria ido tão longe e feito tanto estrago.

Mesmo sem estas ferramentas fantásticas de comunicação, eles SAIRAM DO SOFÁ e SE OPUSERAM ao "GIGANTE que os oprimia,explorando as brechas, os lados frágeis do inimigo,criando problemas,obtendo informações,com coisas simples detonavam grandes planos dos nazi, obstruindo a ação dos petralhas da época,que SIFU.

VAMOS FAZER OPOSIÇÃO?Voce pode! cada um com uma pequena ação concatenada,organizada vai virar o jogo, a "fadiga dos metais" dos petralhas já está se fazendo sentir,ESTÃO PARTINDO PARA A IGNORÂNCIA,VIOLENCIA, E ISSO É UM SINTOMA DO COMEÇO DO FIM DELES.

Saia do sofá ou então aguarde que em breve,livres e soltos,EM NOME DE ALGUMA CAUSA SOCIAL os petralhas vão tocar uma molotov pela sua janela,dentro,bem no meio da sua sala bem na horinha da novela.

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa. Qual o valor para estudantes?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/