PP opõe-se à fala de Luiz Carlos Heinze em Vicente Dutra

O Partido Progressista do Rio Grande do Sul demonstrou preocupação com a repercussão da fala de um dos seus deputados em Vicente Dutra e tirou nota para manifestar a sua posição sobre o vídeo com a fala do parlamentar em audiência pública da Comissão de Agricultura da Câmara Federal, em 29/11/2013, registrando de forma categórica que se trata de uma opinião do deputado no exercício do seu mandato. Leia a nota:

O partido não compartilha de forma nenhuma com qualquer manifestação preconceituosa ou que incite a violência contra qualquer grupo. Defendemos a pluralidade e a convivência pacífica entre as pessoas, sempre respeitando suas opiniões e diferenças. O PP não tem qualquer compromisso com o erro ou manifestação infeliz que por certo ocorre também com integrantes de outros partidos. As opiniões divergentes ocorrem, muitas vezes, entre membros da própria família, como acontecem, também, entre os membros dos partidos políticos.Por essa razão, o PP-RS manifesta, nesta nota, a sua posição e reafirma o seu compromisso na defesa de uma sociedade justa e plural, que começa pela liberdade de expressão, mesmo quando surgem opiniões com as quais discorda.


Celso Bernardi, presidente.

25 comentários:

Anônimo disse...

Esta é a linha deste partido , de Ana Amélia, Caiado, Heinze, e da antiga senadora Katia Abreu, quando pertencia ao PP.Ficaram preocupados com os votos da Ana Amélia . Esta futura candidata defende o agronegócio, e a elite do RS.

Anônimo disse...

Há muita gente, provavelmente a maioria do Brasil, que pensa como ele. Estão fartos de tanto coitadismo. Nesse país não vale a pena trabalhar e pagar impostos ou cumprir a lei. Cidadão ordeiro e correto é um otário.

Garivaldino Ferraz disse...

Chamar isso de atitude covarde é insultar os covardes! Erro ou manifestação infeliz foi essa nota, repito, covarde!

IL DUCE disse...

LUIZ CARLOS HEINZE está certo, o PP é que é um partido VASELINA, tenta entrar em qualquer buraco, - COVARDE E OPORTUNISTA, NÃO ESTÁ À ALTURA DOS CONFLITOS VIOLENTÍSSIMOS, ENTRE OS COMUNISTAS E OS PRODUTORES.

Anônimo disse...

É a covardia imperando no Brasil inteiro... Há um esforço para calar que pensa diferente dos donos poder...

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
IMPRESSIONA-ME O NÍVEL DE COVARDIA DE ALGUNS DIRIGENTES PARTIEÁRIOS, ONDE O INTERESSE DE GRUPOS DE BAJULADORES DOS DETENTORES DO PODER, SOBREPOE-SE AO PROGRAMA DAS RESPECTIVAS AGREMIAÇÕES. AINDA BEM QUE, APESAR DOS PESARES, RESTAM ALGUNS DEPUTADOS COM HONRA E CORAGEM EM DEFENDEREM POSIÇOES AVANÇADAS, EM OPOSIÇÃO AOS MÉTODOS COMUNO-FASCISTAS DOS GRUPELHOS DOMINADOS PELOS PETRALHAS DE TODOS OS MATIZES: PT, PSTU, PSOL, PCO, PCdoB E OUTROS GRUPOS TERRORISTAS ESPRAIADOS EM TODOS OS SETORES DA SOCIEDADE. MAIS UMA VEZ, PARABENS AOS DEPUTADOS QUE MANIFESTARAM SUAS OPINIÕES A FAVOR DAS LIBERDADES DEMOCRÁTICAS.

Anônimo disse...

Amanhão Luiz Carlos Heinze e Alceu Moreira virão à público para dizer que foram mal interpretados, que não queriam dizer o que disseram. Políticos......

Anônimo disse...

Esta errada a direção do PP em não manifestar apoio a um dos seus mais brilhantes deputados. Tudo em nome do politicamente correto e assim se submeter a "ditadura da minorias" em contraponto do pensamento da grande maioria dos agricultores brasileiros.
Qual o pensamento e a posição da Senadora Ana Amélia sobre esse assunto da demarcação da terras indigenas? Algum jornalista vai ter culhão de perguntar isso a ela?, e ela vai ter a coragem de expor a sua posiçao publicamente aos agricultores?, como fez o Deputado Heinze, e por isso é agora ogerizado até pelos próprios companheiros

Anônimo disse...

Enquanto isto ontem mesmo O agricultor Juraci José dos Santos Santana, 44, foi morto em Una, sul da Bahia (373 km de Salvador). A região é palco de conflito envolvendo disputas de terras entre índios tupinambás e produtores rurais, em área que também inclui os municípios de Ilhéus e Buerarema.

Anônimo disse...

Nunca se desculparam pela Turma do DETRAN ...

Anônimo disse...

Partido PP não concorda mas pretende indicar o Bolsonaro, também PP, que tem as mesmissimas opiniões para representação partidária na Comissão das Minorias no Congresso Nacional!
Muita coincidência!

João Coragem disse...

A declarão foi infeliz faltou articulação ao Dep. No entando, o pleito é JUSTO e este absurdo que esta acontecendo no Pais de proliferação de reservas indigenas fake e pseudo-quilombolas precisa ser tratado com seriedade e responsabilidade pelo governo. Hoje, virou uma safadeza e um enorme dano ao Pais a ao Povo. Que o Dep. tenha a humildade de reconhecer a forma errada que esta se comunicando e melhore na próxima vez, já que com esta linguagem tosca e destemperada não sensibilizará a população urbana, que é 90% dos eleitores e consequentemente os formadores de opinião.

Norton Dornelles de Castro disse...

O PP se não sair do armário do politicamente correto está condenado ao suicídio político vai se transformar em uma sassociacao atlética de políticos e carreiristas.
Parabéns Deputado Heinze .

Anônimo disse...

Os deputados estao corretissimos. Continuo votando neles.

Rudnei Costa disse...

Eu acho que os deputados erraram!!! Acho que o PP gaúcho sofre do mesmo mal do PMDB gaúcho, isto é, tem Malufs na sua cúpula. Não admito petista se queixando já que aliciou cirurgicamente o que cada partido tem mais de podre e acomodou no governo federal. Portanto acho que é necessário um rompimento com o governo federal mas não podemos nos tornar intolerantes à diversidade de opções e pensamentos, a menos que os pensamentos sejam de ascender socialmente/economicamente as custas de demagogia populista barata e de impostos abusivos cobrados por mensaleiros profissionais e incorrigíveis.

Anônimo disse...

Defende ele editor. O Dep. Heinze pertence a ideologia que você defende.

Luiz Vargas disse...

O que ocorre no país nos tempos atuais tem exemplos similares na história da humanidade.
Um exemplo bem claro e similar ao que estamos vivenciando: idade média e os tribunais da Santa Inquisição.
Aquilo que é verbalizado de maneira genérica toma uma proporção e uma dimensão tal que se o autor ao invés de dizer o que disse, tivesse matado meia dúzia, seria menos grave e mais perdoável.
É a revolução do bichos em marcha.

Anônimo disse...

Pusilamines, nenhum colega deputado estadual vai defender Heinze? Na hora de fazerem dobradinha, a'i lembram dele, ne ...

CAÇA PETRALHA disse...

BRAVO,BRAVO!

DÁ-LHE HEINZE! APROVO, ALGUEM TEM QUE COLOCAR OS PINGOS NOS "is"

OS COVARDES QUE SE CALEM.

TRANCAM AS ESTRADAS,FAZEM BAGUNÇA, PAGAMOS PARA A ORDEM SER MANTIDA E NADA DISSO,O GOVERNO APÓIA A BAGUNÇA,TIRA PARTIDO DA BAGUNÇA.

VAMOS CRIAR UMA FORÇA CIVIL DE DEFESA DOS DIREITOS CONSTITUCIONAIS OU NÃO SOBREVIVEREMOS.

FORÇA DE DEFESA CIVIL

FAZER VALER A CONSTITUIÇÃO

FORA INVASORES

FORA DEPREDADORES

ORDEM E PROGRESSO

FORNECER PASSAGEM GRATIS PARA CUBA(SÓ IDA) A QUEM QUISER!

Anônimo disse...

Assisti agora pouco a entrevista do deputado Luiz Carlos Heinze no jornal do almoço, e ele tem o pior defeito de um homem que é a covardia, ele disse não ser homofóbico e que há muito luta pelos índios.Macho pra falar, mas um covarde pra sustentar o que disse.

Anônimo disse...

OS DEPUTADOS FORAM PORTA VOZ DO POVO, DISSERAM EXATAMENTE O QUE NÓS PENSAMOS, NA PRÓXIMA ELEIÇÃO JÁ TENHO CANDIDATO COISA QUE PASSAVA LONGE DE MIM.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Por que o PP não solta logo nota declarando o apoio a Dilma e a esse governo incompetente (como aliás, já o fazem)? PP como oposição no estado é uma vergonha, o RS é o Maranhão com grife e a oposição na Assembléia calada. Vergonha desse partido a toa.

Anônimo disse...

PP é muito cagão!!!

Anônimo disse...

O PP é o que resta do golpe militar de 1964. Serviçais dos EUA.

Anônimo disse...

Uma síntese do PP....alguém tem duvida???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/