Artigo, Adão Paiani - O mensalão do terror

Adão Paiani *

Se alguma cabeça pensante neste país ainda tinha dúvida sobre a longa manus que age por trás dos “Black Blocs”, essa se dissipou para quem ouviu a entrevista da “Ministra dos Direitos Humanos”, Maria do Rosário, para a rádio Band News, veiculada ontem à noite (11). A repetição dos protestos de rua ocorridos no ano passado evidentemente não interessa ao governo petista – em ano de Copa do Mundo e, principalmente, eleições. Os “Black Blocs” e suas ações violentas esvaziaram os protestos de rua, retirando delas os cidadãos dispostos a protestar de forma ordeira e democrática, o que deu ao governo Dilma uma conveniente trégua. Para o cidadão comum, participar de manifestações públicas virou sinônimo de baderna, o que beneficia tremendamente o governo e seus asseclas.Ontem, Maria do Rosário, junto com a velha conversa fiada de que a violência dos radicais deve ser combatida e os responsáveis serão punidos, aconselhou às pessoas não irem às manifestações para evitarem serem vítimas de atos violentos. Ou seja, tudo o que o governo quer é afastar o povo das ruas Enquanto isso, Jonas Tadeu Nunes, advogado de Fábio Raposo e Caio Silva de Souza, os dois assassinos do cinegrafista Santiago Andrade, afirma que seus clientes são, como a maioria dos “Black Blocs”, aliciados por grupos políticos que dão a eles ajuda financeira para participar das manifestações. Uma espécie de “mensalão do terror”, enfim.Resumindo, o governo petista coloca nas ruas as suas feras radicais (ou alguém tem alguma dúvida do lado de quem estão os “Black Blocs”?), esvazia os movimentos reivindicatórios, desmobiliza os cidadãos e evita que estes contaminem o processo eleitoral, e caminha célere para a conquista de mais um mandato e consolidação de seu projeto de poder.

* Advogado, consultor jurídico nacional do DEM

200 RÓTULOS DE CERVEJAS DO MUNDO TODO 
Cervejas artesanais. 200 rótulos de várias partes do mundo
Bier Mark Spirito Santo, Porto Alegre
No mezanino da loja da Spirito Santo, Rua 24 de Outubro 513, 10h as 20h.
Telefone ou vá lá, faça sua encomenda e aproveite o ambiente para tomar um chop ou beber a cerveja da sua preferência.
Fone 3208.2300. 
USE O TELEFONE E VÁ LÁ.
É a primeira loja shop in shop do Bier Markt em Porto Alegre
www.biermarkt.com.br

9 comentários:

Anônimo disse...

Análise perfeita, é exatamente isso que está acontecendo, qualquer pessoa com mais de 2 neurônios pode ver isto, só vassalos como o sgarbi é que são orientados a negar, mas ele mesmo é um exemplo disso tudo.

Anônimo disse...

KKKKKKK...Chifre em cabeça de cavalo! Esta turma do conta e quanto pior melhor não tem jeito. Tudo sempre é culpa do PT.

Anônimo disse...

Adão Paiani também acusou a Governadora Yeda e foi demitido do governo. Agora mudou de agremiação, está no DEM.

Anônimo disse...

Na Venezuela e na Argentina, a tática é a mesma. Prá afastar a população ordeira das ruas nos protestos, as gangues dos governos entram no meio das passeatas quebrando tudo, o que afasta os manifestantes que fazem passeatas ordeiras.

Anônimo disse...

ISSO NÓS SEMPRE ESCREVEMOS AQUI E FOMOS TAXADOS DE RADICAIS DE DIREITA PELOS RANGEIS E SGARBIS DA VIDA, TEM UM VIRA-LATA QUE NOS CHAMA DE SANGUINOLENTO, OUTRO NOS CHAMA DE ELEMENTO, SENDO QUE MAIS UMA VEZ FICOU PROVADO QUE OS BANDIDOS E TERRORISTAS SÃO ELES.
O QUE ELES NÃO SUPORTAM SÃO SABER QUE TEMOS O CONHECIMENTO DO QUE ESTÁ OCORRENDO.



EDUARDO MENZES

Anônimo disse...

O PSOL, o PCdoB e outras porcarias, só são partidos satélites do PT, que manda dinheiro surrupiado dos cidadãos, para "alimentar" essa esquerdália psicopata aloprada! O PT não pode mostrar muito a cara, pois é o partido que está no centro do poder, mas financiam todo o caos social que está em marcha no País.
TRABALHADORES, EMPRESÁRIOS, RURALISTAS, POLICIAIS, MILITARES, RELIGIOSOS, ENFIM, PESSOAS DE BEM, UNI-VOS CONTRA ESSES VIGARISTAS QUE QUEREM IMPLANTAR UM GOVERNO COMUNISTA TOTALITÁRIO NESTE PAÍS!

Anônimo disse...

Gilberto Carvalho, aquele que disse com todas as letras que o bicho vai pegar em 2014, este é o incitador do terror dos black blocs, o resto dos partidos de esquerda vai atrás! O bicho do Gilberto Carvalho já pegou um desafortunado cinegrafista da Band e centenas ou milhares de pessoas que tiveram suas casas, carros e negócios vandalizados pelos fiéis discípulos de Gilberto Carvalho. Ele fez ameaças do mesmo jeito que aquele militante do PSOL que levou uma câmara na cabeça após o militante fazer ameaças ao estilo Gilberto Carvalho, dizendo que o bicho vai pegar outros cinegrafistas, isto está documentado em vídeo no youtube.

Rudnei Costa disse...

É isso aí, Eduardo, as coisas só vão se confirmando!!! Só acho também que se a polícia tivesse interesse e um pouquinho de competência já teria descoberto isso há anos!!! Acho que a imprensa também falhou e acho que a imprensa talvez não tenha interesse, também, que milhares de pessoas prejudiquem a imagem da copa e a imagem dos patrocinadores por tabela, isso envolve muita grana!!! Foi somente nesse momento é que alguém perguntou quem são esses tais de black bloc. Conciliar uma bela Copa do Mundo e milhões de brasileiros nas ruas mobilizados pacificamente seria simplesmente redentor!!! Me deixem sonhar!!!

Anônimo disse...

País "vira lata" é o que nos transformamos! Tem gente que ainda não enxerga!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/