Biolchi falta de novo numa votação decisiva contra o governo

Foi por duas cabeças que a oposição não conseguiu maioria para derrubar o veto do governo gaúcho ao projeto do deputado Carlos Gomes, PRB, que trata da gratuidade nos pedágios para quem mora nas imediações das praças.

. Com 26 votos certos (era preciso 28) em cima da hora sumiram a deputada Elizebeth Felice, PSDB, e Márcio Biolchi, PMDB.

. A deputada Elizabeth Felice nunca falha, deu explicações convincentes sobre a ausência, mas o deputado Biolchi, PMDB, é useiro e vezeiro em faltar a sessões que podem dar à oposição chance real de derrotar o governo.

. Nova tentativa farão os Partidos na semana que vem, quando também irá a voto o veto do governo ao projeto que carimba os R$ 1,3 bilhão tungado da CEEE.

5 comentários:

Anônimo disse...


Votei neste cara, me enganou direitinho.
Conversador barato.

Nunca mais !

Anônimo disse...

O FDP VAI ME PROCESSAR MAS NÃO VAI ME CALAR*TÁ COM ATITUDES DE QUEM TÁ LEVANDO ALGUM E MUITO*.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

As próximas eleições serão uma surpresa para muitos, a começar que os votos nulos ou em branco baixarão muito e serão revertidos para combater qualquer candidato de esquerda. O maior medo das esquerdas é precisamente que os votos nulos e brancos diminuam muito, pois sabem que há cidadãos de bem por trás destes e os mesmo já estão saturados de salafrários da política!

Anônimo disse...

MAS É UM CAGA LHÃO ... NÃO MAIS NELE

Aquiles disse...

FRACOTE....

TEM MEDINHO DO PT...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/