Aliados de quilombolas, índios, gays e lésbicas divulgam video contra os deputados Heinze e Alceu Moreira

Circula com enorme repercussão nas redes sociais o vídeo do link ao pé desta nota, no qual os deputados Luiz Carlos Heinze, PP, e Alceu Moreira, PMDB, tratam da questão da demarcação das terras indígenas. Os discursos ocorrerasm durante audiência pública da Comissão de Agricultura da Câmara em Vicente Dutra. Os deputados sugeriram que os produtores rurais se organizem contra para defender suas terras, ameaçadas por ações irresponsáveis do governo federal.

. Num determinado trecho, dizs o deputado Heinze, repetindo o que já denunciou aqui neste espaço:

— O mesmo governo... seu Gilberto Carvalho também é ministro da presidenta Dilma. É ali que estão aninhados quilombolas, índios, gays, lésbicas, tudo que não presta, ali está alinhado. E eles tem a direção, que tem o comando do governo.

. Ele vai adiante:

— Nós, os parlamentares, não vamos incitar a guerra. Mas nos digam. Se fardem de guerreiros e não deixem um vigarista desses dar um passo na sua propriedade. Nenhum. Nenhum. Usem todo o tipo de rede. Todo mundo tem telefone. Liguem um para o outro imediatamente. Reúnam verdadeiras multidões e expulsem do jeito que for necessário.

. Em seu site oficial, o Greenpeace Brasil, cujos cofres são abarrotados por dinheiro da Coroa da Intlaterra, 
 repudiou as manifestações de ambos os deputados. Diz a nota:

. Eles não só incitam a violência contra lideranças indígenas que tentam retomar suas terras invadidas por fazendeiros, grileiros e madeireiros, como também insultam gays e lésbicas, e reforçam o discurso inverossímil acerca da demarcação de terras indígenas para o público de produtores rurais".

CLIQUE AQUI para examinar o video, que está no You Tube.



200 RÓTULOS DE CERVEJAS DO MUNDO TODO 
Cervejas artesanais. 200 rótulos de várias partes do mundo
Bier Mark Spirito Santo, Porto Alegre
No mezanino da loja da Spirito Santo, Rua 24 de Outubro 513, 10h as 20h.
Telefone ou vá lá, faça sua encomenda e aproveite o ambiente para tomar um chop ou beber a cerveja da sua preferência.
Fone 3208.2300. 
USE O TELEFONE E VÁ LÁ.
É a primeira loja shop in shop do Bier Markt em Porto Alegre
www.biermarkt.com.br


21 comentários:

Anônimo disse...

se sentiram ofendidos, mas serem jogados a margem da sociedade por um governo corrupto pode?

Anônimo disse...

OS DEPUTADOS ESTÃO CORRETOS NÃO VAMOS ENTREGAR NOSSAS TERRAS PARA VADIOS, DEPOIS VÃO QUERER NOSSAS CASAS E FINALMENTE NOSSAS FILHAS.
ATÉ EU ME JUNTO AOS AGRICULTORES POR UMA LUTA JUSTA.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Força deputados!!

Sigam dizendo e mostrando a verdade. Nada de meias palavras e discurso politicamente correto.

Não são as minorias que vão lhes abalar, a maioria do estado está com vocês!

Vamos retomar o Brasil!

Em frente!!

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Há um movimento do clube de bilderberger, para que países emergentes não desenvolvam o agronegócio, principalmente o Brasil que já está obrigando aos países da União Européia, a retirada de subsídios aos produtores rurais. O mesmo ocorre com os Estados Unidos que foram retaliados por subsídios ao produtores americanos de algodão.

90% da terras reivindicadas pelos índios, nunca houve uma aldeia, ou sítio arqueologico indígena. Há várias localidades no interior do estado que há evidências de presença indígena, mas os ditos "índios" não querem porque ficaram distantes das cidades e rodovias.

Em Cerro do Tigre de onde eu venho, há vários locais, que a própria Funai encontrou pontas de flechas e vasos, mas nenhum indio quer morar, por ser distante da cidade e não há asfalto.

Anônimo disse...

O DEPUTADO HEINZE ESTÁ CERTO: CHEGA DE BANDIDOS, CORRUPTOS, TRAFICANTES, PADRES, LÉSBICAS, GAY, MST, BLACK BLOCK, PT-pmdb.
PRECISAMOS DE ORDEM E PROGRESSO.
TEMOS QUE MUDAR A POLÍTICA OU VIRAREMOU UMA SÍRIA.

Anônimo disse...

Os “black blocs” ruralistas alvejam o Planalto

Autor: Fernando Brito

Recebi um vídeo com declarações espantosas de dois deputados do PP e do PMDB gaúchos – o PMDB gaúcho, como se sabe, é oposição ao Governo Dilma.

Nele, os parlamentares, dizem que há uma orquestração de “índios, quilombolas, gays, lésbicas e tudo o que não presta” junto ao Secretário Geral da Presidência da República, o Ministro Gilberto Carvalho. Ah, e da cambulhada vai também o Conselho Indigenista Missionário, vinculado á Confer~encia Nacional dos Bispos do Brasil, a CNBB.

O vídeo foi gravado em Vicente Dutra (RS), e nos discursos os deputados ruralistas estimulando que agricultores usem de segurança armada para expulsar indígenas de terras que pretendem ver demarcadas.

Ou seja: pistoleiros, jagunços, capangas armados.

Dois homens que juraram defender a Constituição pregam, abertamente, a ação armada e violenta.

Agem como “black blocs” rurais, estimulando o confronto.

E lá, como cá, quando morrer (mais) gente, dirão que não têm nada com isso.

PS: vamos ver se vão ser casados é processado por incitação a violência e quebra de decoro. Para falar tem que ter prova e não ficar incitando o povo para ter voto na próxima eleição. Uma parte tá certa essa coisa de GPS tem que por um limite. Faça o que quiser mas dentro de suas casas e calados.

ALMIR OLIVEIRA - ADV. OAB-SP disse...

POLÍBIO.
OS DEPUTADOS ESTÃO COM A PLENA RAZÃO. OS PROPRIETÁRIOS TÊM O DIREITO SAGRADO, NOS TERMOS DE NOSSA CONSTITUIÇÃO, BEM COMO, NOS TERMOS DO NOSSO CÓDIGO CIVIL, DE DEFENDEREM SUAS PROPRIEDADES COM TODOS OS MEIOS PROPORCIONAIS NECESSÁRIOS AO OBJETIVO VASE DE DEFESA DA PROPRIEDADE. ESSA É UMA ATITUDE PREVISTA EM LEI, REITERO, E TODOS OS CIDADÃOS QUE SE SINTAM AMEAÇADOS DEVEM REAGIR.
AINDA BEM QUE TEMOS DEPUTADOS DESSE JAEZ. PARABÉNS A ELES.

Anônimo disse...

Está na hora das pessoas que realmente trabalham neste país, e que produzem riqueza, a começarem se mobilizar, e não deixar serem infiltrados e envolvidos por políticos canalhas!
O ALCEU MOREIRA SERIA O ÚNICO CANDIDATO DO PMDB COM PRESTÍGIO E CAPACIDADE, PARA DISPUTAR O GOVERNO DO ESTADO!

Anônimo disse...

Blog do Polibio: Artigo

PP opõe-se à fala de Luiz Carlos Heinze em Vicente Dutra
O Partido Progressista do Rio Grande do Sul demonstrou preocupação com a repercussão da fala de um dos seus deputados em Vicente Dutra e tirou nota para manifestar a sua posição sobre o vídeo com a fala do parlamentar em audiência pública da Comissão de Agricultura da Câmara Federal, em 29/11/2013, registrando de forma categórica que se trata de uma opinião do deputado no exercício do seu mandato. Leia a nota:

O partido não compartilha de forma nenhuma com qualquer manifestação preconceituosa ou que incite a violência contra qualquer grupo. Defendemos a pluralidade e a convivência pacífica entre as pessoas, sempre respeitando suas opiniões e diferenças. O PP não tem qualquer compromisso com o erro ou manifestação infeliz que por certo ocorre também com integrantes de outros partidos. As opiniões divergentes ocorrem, muitas vezes, entre membros da própria família, como acontecem, também, entre os membros dos partidos políticos.Por essa razão, o PP-RS manifesta, nesta nota, a sua posição e reafirma o seu compromisso na defesa.

Anônimo disse...

DEMAIS!!! ÊTA CABRAS MACHOS. ADOREI. SABE O QUE SIGNIFICA ISSO? AS PESSOAS ESTÃO CHEIAS. NINGUÉM AGUENTA MAIS. HÁ MILHÕES DE BRASILEIROS QUE PENSAM A MESMA COISA E ESTÃO DESEJOSOS QUE A VERDADE SAIA DO ARMÁRIO. CHEGA DE HIPOCRISIA. CHEGA DE PALAVRAS BONITINHAS, PLURAIS E COLETIVAS. PARABÉNS AOS DEPUTADOS.

Anônimo disse...

Heinze e o outro deputado tem razão ao falarem das grandes massas de manobra que são os "movimentos sociais" e ONG's aqui do Brasil, onde uns poucos pensam por muitos que não conseguem pensar pelos próprios meios e que concedem a outros a liberdade de negociarem sua liberdade a um custo que lhes rouba a liberdade, pois viram escravos destas lideranças e de suas bolsas subornos e outros métodos populistas aos quais ficarão eternamente acorrentados, já que a estas lideranças não interessam homens livres, visto que estes não necessitam de outros para pensarem por eles. No ano passado presenciei em frente a um prédio do ministério público, na 7 de setembro, aqui em POA, uma manifestação de "quilombolas" e verifiquei que o mais difícil ali foi ver negros verdadeiros, havia muitos brancos, alguns mulatos, alguns indígenas e 2 ou 3 negros de verdade. Era uma manifestação de quilombolas e se a maioria ali era de quilombolas então a Gisele Buntchen também é uma quilombola legítima!

Anônimo disse...

Os ruralistas estão certos, pois no Brasil só existem CIDADÃOS, ÍNDIO E QUILOMBOLA É JOGADA PARA FERRAR OS ESFORÇADOS PRODUTORES DOS ALIMENTOS QUE VÃO PARA OS ESTOMAGO DOS BRASILEIROS.

Anônimo disse...

Os ruralistas estão certos, pois no Brasil só existem CIDADÃOS, ÍNDIO E QUILOMBOLA É JOGADA PARA FERRAR OS ESFORÇADOS PRODUTORES DOS ALIMENTOS QUE VÃO PARA OS ESTOMAGO DOS BRASILEIROS.

Anônimo disse...

O Anônimo das 19:48 não conhece o Alceu Moreira ou é muito idiota. Desde quando Alceu Moreira trabalhou, ou foi produtor rural. Ele sempre plantou corrupção e colhe propina. Agora responde por crime da Lei de Licitações, contra a administração e corrupção passiva. Operação Solidária.

Anônimo disse...

Anonimo da 18.13 esta é para vc seu idiota que provavelmente não saiba identificar um pé de alface... ontem mesmo O agricultor Juraci José dos Santos Santana, 44, foi morto em Una, sul da Bahia (373 km de Salvador). A região é palco de conflito envolvendo disputas de terras entre índios tupinambás e produtores rurais, em área que também inclui os municípios de Ilhéus e Buerarema

Jeea disse...

É a velha tática petista, de desconstruir a imagem de quem trabalha bem. Quanto o Stédile vai lá e diz que tem que matar os produtores rurais, todos acham normal, só quem defende os produtores são estes dois deputados. Eles não generalizaram, mas afirmaram corretamente que tudo o que vem de encontro a família, a propriedade privada é abraçado por estes "movimentos revolucionários" que são desculpados. Sem terra que quer comprar seu lote e trabalhar é bem vindo eaceito por todos, só quem invade é que não e devemos sim nos defendermos. Portanto fecho com os deputados que nunca me decepcionaram

Rudnei Costa disse...

Ôpa...passaram do ponto!!!
O difícil é entender como um deputado do PP, aliado de Dilma, do partido da Ana Amélia, que adora a Manoela, que se identifica com as minorias, e o PMDB, que ama Dilma, que quer apoiar Dilma no Estado, pode ser assim tão revoltado com a situação. me explica isso, índio véio!!! Hipócritas!!!

Unknown disse...

O Alceu e aqle da merendinha? E o mesmo da gasolina? Entao e homem muito probo e digno de figurar no blog do editor ne?

Anônimo disse...

O campo está a deus dará, insegurança jurídica e patrimonial. São inúmeros os casos de roubos e furtos nas propriedades rurais do RS. Não temos policiamento nas cidades, imagina na zona rural. O produtor rural, que é quem carrega o país nas costas a custa de muito trabalho e demasiada tributação não recebe nada do governo. Os Deputados Heinze e Alceu não falaram nada além de obviedades.

Cap Caverna disse...

Eu concordo plenamente que as pessoas que produzem neste País, que geram riquezas e progresso, lutem pelo que é seu a décadas. Agora vem uma corja de improdutivos e tarados, chefiados por outros da mesma laia, e querem as terras deles , terras essas que vem de gerações, porque a 300 anos atrás, dizem que foi de determinado grupo!Essas minorias cheias de purpurinas,tacapes e feministas taradas, não prestam para nada, a não ser para desmoralizar a sociedade e destruir o que outros com muito sacrificio, ao longo do tempo construiram! Respeito essa gentalha mas não os aceito!

Anônimo disse...

Políbio, o teu blog é uma lição de como desmerecer qualquer instituição ou movimento. Parabéns! Fora Ptralhas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/