Na quarta-feira, executivos da Mitsubishi confirmarão novos investimentos no RS

Nesta quarta-feira, estarão em Porto Alegre dois importantes executivos da Mitsubishi, o Chairman & CEO, Kazuhiko Kojima, e o COO & presidente, Lauro Galdino. A chegada do grupo Mitsubishi ao mercado gaúcho de elevadores, com a compra do controle acionário da LGTech (LGT), através de sua divisão Mitsubishi Electric Corporation (Melco), cria as condições para que a empresa, com sede em Guaíba, amplie suas operações. E isso acontecerá já com novo nome: Melco Elevadores do Brasil S.A. . O grupo Mitsubishi adquiriu mais de 90% das ações da LGT (o restante ficou nas mãos da família Galdino) por aproximadamente R$ 50 milhões.

. A Melco tomou a decisão de aumento de market share no segmento de elevadores (hoje a companhia possui uma participação de 6% a 8% do mercado nacional). Outra meta da empresa, essa para os próximos meses, é começar a importar escadas rolantes da Mitsubishi. 

. A LGTech iniciou suas atividades em 2006 e, hoje, a companhia de Guaíba atende ao País todo e possui filiais comerciais em diversos estados como Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, além do Distrito Federal. A capacidade da planta no município gaúcho é de 120 elevadores ao mês (o incremento desse potencial, futuramente, acontecerá de acordo com a carteira de clientes). Conforme dados divulgados pela empresa, a demanda por elevadores e escadas rolantes no Brasil ultrapassou a marca de 15 mil unidades anuais. Apoiada no contínuo crescimento econômico, a expectativa é de que os números continuem aumentando.


200 RÓTULOS DE CERVEJAS DO MUNDO TODO 
INCLUSIVE SÁBADO
Cervejas artesanais. 200 rótulos de várias partes do mundo
Bier Mark Spirito Santo, Porto Alegre
No mezanino da loja da Spirito Santo, Rua 24 de Outubro 513, 10h as 20h.
Telefone ou vá lá, faça sua encomenda e aproveite o ambiente para tomar um chop ou beber a cerveja da sua preferência.
Fone 3208.2300. USE O TELEFONE E VÁ LÁ.
É a primeira loja shop in shop do Bier Markt em Porto Alegre
www.biermarkt.com.b

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/