O mensaleiro João Paulo renuncia ao mandato de deputado federal

O bandido mensaleiro petista João Paulo Cunha acaba de renunciar ao mandato de deputado Federal. Ele foi recolhido ontem ao Presídio da Papuda.

200 RÓTULOS DE CERVEJAS DO MUNDO TODO 
INCLUSIVE SÁBADO
Cervejas artesanais. 200 rótulos de várias partes do mundo
Bier Mark Spirito Santo, Porto Alegre
No mezanino da loja da Spirito Santo, Rua 24 de Outubro 513, 10h as 20h.
Telefone ou vá lá, faça sua encomenda e aproveite o ambiente para tomar um chop ou beber a cerveja da sua preferência.
Fone 3208.2300. USE O TELEFONE E VÁ LÁ.
É a primeira loja shop in shop do Bier Markt em Porto Alegre
www.biermarkt.com.b

6 comentários:

Anônimo disse...

Bem, ao menos este JUDAS já tinha participado da última SANTA CEIA em uma tenda na frente do STF, pena que seus seguidores no BANQUETE não se prontificaram a participar no lado de dentro da PAPUDA, que leva este nome para os PAPUDOS do PT.

Anônimo disse...

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014




Barbosa protelou decisão sobre prisão de João Paulo Cunha para não atrapalhar caça a Pizzolato









Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net




O Presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, tinha pleno conhecimento da sigilosa investigação feita pela Interpol (envolvendo a Polícia Federal do Brasil, da Argentina, da Espanha e a Guarda de Finança da Itália) para localizar e prender Henrique Pizzolato – foragido após condenação a 12 anos e 7 meses de prisão por formação de quadrilha, peculato e lavagem de dinheiro. Foi para não atrapalhar a caça a Pizzolato que Barbosa não teve pressa em determinar a prisão do deputado João Paulo Cunha, antes das férias do Judiciário.




Barbosa foi comunicado por seus assessores de inteligência no STF que a Polícia Federal estava monitorando comunicações entre Pizzolato e a cúpula petista, principalmente alguns condenados na Ação Penal 470. Por sorte, a Interpol interceptou pelo menos uma ligação telefônica feita do Brasil para Pizzolato, na Itália, no dia 16 de janeiro. Quem ligou foi ninguém menos que o deputado João Paulo Cunha. Na interpretação da conversa interceptada pela Polícia Federal, Cunha teria pedido um depósito em dinheiro na conta de uma prima.




Tal ligação entre o deputado e o foragido foi fundamental para a polícia italiana localizar Pizzolato. Mas o ato fatal para pegá-lo – segundo versão vazada da investigação - foi uma doação de 50 mil euros feira na Europa para a conta, no Brasil, do ex-tesoureiro petista Delúbio Soares. O dinheiro veio em nome de italianos e marroquinos usados como “laranjas”. Agora, a Procuradoria Geral da República e a Polícia Federal, com a ajuda do Coaf, investigam se houve doações semelhantes para José Genoíno.




Os investigadores analisam dados de dois computadores apreendidos na casa do sobrinho de Pizzolato, no momento da prisão em Pozza de Maranello. A Interpol também investiga detalhes de viagens feitas por Pizzolato pela Europa – principalmente pela França e pela Suíça – para realizar transações bancárias. Caso se confirmem tais movimentações financeiras, haverá evidências de que Pizzolato teve ajuda dos companheiros petistas para fugir do Brasil com o objetivo de cuidar do que sempre fez: gerenciar recursos do esquema do Mensalão – e, possivelmente, de outras falcatruas.




No interrogatório à Guarda de Finança da Itália, Pizzolato repetiu a mentira de que é completamente inocente das acusações no processo do Mensalão e reiterou que “agiu apenas cumprindo ordens superiores como funcionário do Banco do Brasil” (do qual foi diretor de Marketing). Pelas investigações, Pizzolato continua fazendo parte do time. Seu descontentamento com a cúpula petista, no entanto, pode não ser uma mera encenação, como pode parecer á primeira vista. Pizzolato protagoniza, certamente, um jogo de pressão.

Anônimo disse...




Pizzolato participa hoje, ás 11 horas, de uma audiência na Corte de Apelação de Bolonha, quando repetirá que não deseja a extradição para o Brasil. Assim, o caso tende a uma providencial embromação. O assunto pode parar na Corte de Cassação de Roma, demorando uns seis meses até uma decisão final. O advogado italiano dele, Lorenzo Bergami, pedirá a liberdade do cliente ou, no máximo, uma prisão domiciliar, com uso de bracelete eletrônico. Formalmente, Pizzolato está preso por falsidade ideológica (tinha um passaporte falso em nome do falecido irmão Celso Pizzolato).

Anônimo disse...

A porta do inferno se abriu. Quem vai fechá-la?

Autor: Fernando Brito

É desesperadora a situação do cinegrafista Santiago Ilídio Andrade, atingido, segundo as informações disponíveis, pelo rojão disparado por um dos “manifestantes” de ontem, na Central do Brasil.

Depois de um negro acorrentado nu a um poste, da Barbie fazendo apologia do linchamento na TV, surge um grupo de idiotas “porradores” no Flamengo.

Tudo em 48 horas.

Será que alguém se toca do mal que isto está fazendo à convivência pública nas nossas grandes cidades e à democracia duramente conquistada?

Será que não se vê que uma parcela da classe média e da mídia legitimou este tipo de ação brutal e fascistóide onde “quebrar tudo” e “baixar a porrada” são aceitáveis ou explicáveis?

Ah, máscara pode, fantasia pode, capacete, máscara de gás, porrete, corrente… Tudo isso faz parte da liberdade de expressão…

A Barbie volta à TV e diz que é contra os linchamentos, mas a favor da autodefesa…

Os facínoras dos bandos de espancadores dizem que defendem a população, como os black blocs dizem que são a defesa dos manifestantes contra a polícia.

Todos são “pura nobreza de intenções”.

E, enquanto isso, baixam o porrete nas pessoas e nas coisas.

São os métodos da reação, não da revolução.

A mídia e a direita liberaram geral para a violência, desde meados do ano passado.

No “vale-tudo” político para atingir o governo, aceitaram chocar estes ovos de serpente.

Aliás, eles só não se criaram com a garotada dos rolezinhos, que sente o cheio de coxinha de longe…

Lamento que muitas pessoas, de boa-fé, ainda arranjassem “explicações sociológicas” para achar que isso era, como diz a Barbie, “compreensível”.

Não é, porque somos, ou deveríamos ser, civilizados.

(...)

Anônimo disse...

TÃO INDO...TÃO INDO...

CHEGAREMOS AO CHEFÃO?

ASSIM QUE PIZZOLATO COMEÇAR A FALAR,ESTAREMOS MAIS PERTO.

O CHEFÃO TERÁ QUE FALAR TAMBÉM

A HORA CHEGARÁ

Anônimo disse...

Anônimo das 22:23 sabe o que é isso?é que a sociedade já está porraqui de tanto ser usurpada pelos criminosos.O corpo está doente e os soldadinhos,digo,anticorpos estão se manifestando,se os pais da pátria continuarem a fingir de fazer Gestão a coisa vai piorar.Evidente que o bom senso não quer uma guerra civil,mas como as coisas estão andando não é difícil acontecer, todos sairão perdendo,esquerda,direita,de cima e debaixo.O resto é tró-ló-ló de pseudos especialista sociais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/