Justiça italiana não concede liberdade provisória para Pizzolato

CLIQUE AQUI para examinar a informação de que Pizzolato quer prisão de primeiro mundo. As fotos ao lado e o texto a seguir são do site www.brasil247.com.br Apenas a expressão Mensalão é do editor, já que o site trata o caso como Ação Penal 470.

A Justiça italiana negou nesta sexta-feira pedido para que o ex-diretor do Banco do Brasil Henrique . Pizzolato aguarde em liberdade a decisão sobre extradição para o Brasil. O advogado do brasileiro, Lorenzo Bergami, negou, mas em audiência no Tribunal de Bolonha, juízes italianos concluíram que existe "risco de fuga" por parte de Pizzolato e decidiram mantê-lo preso em Módena. O que pesou na decisão ainda o fato do mensaleiro ter entrado no país com documentos falsos.

. Pizzolato falsificou carteira de identidade em Santa Catarina, sua terra, usando a certidão de nascimento do irmão morto, Cesar, em 2007, já prevendo sua fuga. Depois, com a carteira, extraiu passaporte no Rio. Em 2010, ele viajou para o exterior com os documentos falsos, numa prévia do que pensava fazer algum dia.

CLIQUE AQUI para relembrar o caso de Pizzolato e também todas as dezenas de outros casos do Mensalão. É tudo da revista Veja.
CLIQUE AQUI para ler também esta reportagem do blog Alerta Total, que lança luzes inacreditáveis sobre a importância de Pizzolato no caso do Mensalão e até as ameaças que faz à cúpula do PT.

8 comentários:

Anônimo disse...

Deu-se mal. A Itália não é Brasil. Documento falso, calabouço. E fica barato para um calhorda desta espécie. Espero que fique preso por lá, porque se vier para cá, em seguida estará em liberdade. Ou não???

Anônimo disse...

O Pizzolato quando foi a julgamento no STF já tinha outros crimes para ser condenado: falsidade ideólogica, crime eleitoral e estelionato, no mínimo. Esse é o verdadeiro " prende primeiro, investiga depois" porque vai achar coisa!

Anônimo disse...

Este é o heroi do Sgarbi Sergio Arroto

Cap Caverna disse...

Caso a justiça italiana, deporte este ladrão PeTista de volta ao Brasil, esse tal de Tarso Genro e sua camarilha, deverão pegar o chapéu e sumir do mapa, pois será um verdadeiro tapa com luva de pelica na cara deste lacaio mentiroso, fascista e enrrolão. Ele acobertou uma bixa louca, revoltada e revolucionária , pois era gente da mesma laia dele!Eta paisínho terceiro mundista!

Anônimo disse...

Coitado do cumpanhero Pizzolato. Em breve ele estará fazendo companhia a Celso Daniel na terra dos pés juntos.
A gerentA e seus capangas, há algum tempo atrás, deram uma chegadinha "não contabilizada" na terra (Sicília) berço da "organizacione" na qual os PeTralha$ se espelham em busca de know how para tratar do assunto.

Anônimo disse...

Acho que ele esqueceu que não estava no Brasil.

Anônimo disse...

ESSE PIZZOLATO É MUITO BURRO, COM O DINHEIRO QUE TEM E SABENDO QUE ESTAVA COM O DELE NA RETA, DEVERIA TER VENDIDO TODOS OS BENS COMPRADO UM IATE E DADO NO PÉ, NA ITÁLIA COM PRAVA UMA CASA NA ORLA E FICAVA NO MAIOR OSTRACISMO, LEMBRAM DO MÉDICO MENGHELE, SÓ FOI DESCOBERTO APÓS A MORTE.




EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

PISSOLATO não foi para a Sisilia pela possibilidade de ter que dividir o dinheiro roubado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/