General usa Twitter para dizer que "esbirros" cubanos e de Maduro cercam sua casa para prendê-lo em Caracas

CLIQUE AQUI, também, para ler a carta aberta do prefeito de Caracas, Antonio Ledezma, que apóia a oposição. É material de hoje.

A nota é de agora há pouco, em Dolar Today, site que acompanha tudo, on line, na Venezuela. A foto é do general, armado, aguardando a Guarda Nacional Bolivariana, no caso a guarda pretoriana fascista do regime moribundo.
El General(r) Ej. Angel Vivas reporto en la red social Twitter que su casa estaba siendo rodeada y que se disponían a capturarlo. Vecinos de la zona demuestran su apoyo al Gral. en las inmediaciones de Prados del Este en Caracas, en la calle Maracaibo en donde se concentran y llegan vecinos de la zona para exigir respeto y el retiro de los efectivos policiales. Esta es una noticia en desarrollo y estaremos actualizando con mas información en breve.

Angel Vivas @Gral_Vivas_P

General del Ejército de Venezuela condenado a 4 meses y 15 días de arresto por defender la FAN de la penetración del estado terrorista y narcotraficante cubano
Seguidores
 
94.498
  • medina_maldon
  •  
  • Locautivadora
  •  
  • JosnelMaraver
  •  
  • PETAPURPLE
  •  
  • renny1201
 
Seguindo
 
43
  • AnonymusWar
  •  
  • antonioriverog
  •  
  • LibernomiS
  •  
  • slibertadnew
  •  
  • ernemogollones

15 comentários:

Anônimo disse...

Cuba o maior exportador mundial de ditaduras, que título!

Anônimo disse...

Te muda pra lá, editor. Aproveita e leva junto a Yeda Crusius e todo teu estoque do Cabo de Guerra.

Anônimo disse...


Se no Brasil existissem militares com esta coragem, já teríamos nos livrado destes comunistas.

Infelizmente nossos militares passam fazendo ginástica de calção, camiseta e tenis.

Anônimo disse...

Apareceu um "vagabundo do PT" as 18:52 horas para criticar o Editor. Quanto será que ele ganha em bolsa família?

Na Venezuela está cheia de esbirros militares dos Castros para darem guarnição ao outro "vagabundo" chamado MADURO que poderia ser chamado de LULA da Venezuela.

Mude-se para a Venezuela!

Anônimo disse...

Incentivou o golpe de estado, agora vai responder é a vida de militar, ainda mais quando se trata de general, conhece as Leis, não é um cidadão comum.

Anônimo disse...

Não se preocupem, o Brasil mesmo sendo imenso está no mesmo caminho.
Faca no pescoço, só assim podemos nos defender. Nossas armas foram retiradas por uma votação fraudada.

Anônimo disse...

Condenado a quatro meses e 15 dias.
Aqui no Brasil isso não faz nem cócegas pois não dá prisão e é logo substituida por cestas básicas.
Quanta diferença?
Onde anda o sinistra dos direitos humanos que não defende um absurdo desses.

Anônimo disse...

ESTARRECEDOR: Vi centenas de vídeos sobre a Venezuela, mas nenhum mostra de forma tão triste e cruel a ditadura de maduro. De dentro de um blindado, covardes bolivarianos FUZILAM populares desarmados e que tão somente correm. Esta é a prova que a ONU precisa para uma intervenção na Venezuela e para levar o sanguinário ditador maduro ao Tribunal Penal Internacional. Até quando ouviremos seu silêncio cúmplice e ensurdecedor, Dilma Rousseff?: https://www.facebook.com/photo.php?v=430640937038992&set=vb.267092946727126&type=2&theater

Anônimo disse...

Os ptbestas petralhas ladrões e seus cúmplices vão embarcar para ajudar o besta maduro oprimir o povo Venezuelano.

Anônimo disse...

Fora maduro maluco , vai falar com o passarinho....

Rogério disse...

Nosso EXERCITO esta mais parecendo um monte de funcionário publico esperando a aposentadoria, acho que ainda há homens de valor usando aquela farda que impõe tanto respeito por sua história. É a nossa unica esperança, porque o resto esta tudo dominado...

Anônimo disse...

o petralha nervosinho das 18:52 tá sentindo a pua chegar perto dele...

Anônimo disse...

Já sabemos porque o PT defende o homossexualismo agora , é para proteger os oficiais petistas que aparelharam nosso exército!

Anônimo disse...


Venezuela, uma democracia em crise

Postado por Juremir

No Haiti, falta o que comer. A
maioria da população está desabastecida e foge do país. Mas o Haiti não está na pauta da mídia internacional. Se tentasse algum tipo de experiência socialista pré-colombiana, viraria tema da CNN e da Fox, a rede de televisão americana da extrema-direita. Por enquanto, a miséria do Haiti e sua população sem voz não interessam a quase ninguém. Não há lacerdinha gritando pela preservação da democracia haitiana.

(...)

Em ditadura não tem general armado desafiando o governo. Em democracia plena, no entanto, não tem prisão arbitrária. Maduro está acossado. Há na sua situação um pouco do que aconteceu no Chile de Allende, com a direita forçando a deposição e os Estados Unidos ajudando por baixo do pano. Mas a situação é diferente. Não se pretende colocar uma ditadura militar no lugar. Somente um governo neoliberal que freie as políticas sociais e devolva o lucro do petróleo aos ricos, liberando a fonte para consumo americano sem entraves nem conflitos.

(...)

Gilmar - porque anonimato é coisa de covarde. disse...

Lendo certos comentários entende-se porque a educação no Brasil foi pro brejo. Ora dizer que o "lucro" da Petrobrás deles ou da nossa vai para a população é de uma miséria intelectual de dar dó. O que beneficia toda a população é menos imposto, mais eficiência e menos roubo, tudo qualidades que faltam ao pt e seus defensores. Teremos nosso acerto de contas e aí quero ver essa raça de roedores barbudos entrando nas tocas infectadas de comunismo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/