Artigo, Reinaldo Azevedo - E Pizzolato só era um peixe pequeno, um ladrãozinho, portanto nenhum tubarão como Lula ou Zé Dirceu

Pizzolato, na época em que disputou o governo do Paraná pelo PT, quando ainda não tinha começado a roubar por ordem de Lula, o verdadeiro chefe da organização criminosa do Mensalão, montada para tungar dinheiro público e achacar empresários privados, tudo para corromper eleitores e parlamentares, além de enriquecer seus dirigentes e o Partido. 


Henrique Pizzolato é uma fonte permanente de desmoralização da mitologia inventada pelos petistas sobre o mensalão. Fico imaginando como devem se sentir os bananas que eventualmente tenham colaborado para a vaquinha dos mensaleiros… Por que digo isso? Reportagem da Folha informa que Pizzolato comprou três imóveis na Espanha: dois apartamentos de luxo e um de classe média.

. Dois deles ficam no condomínio Urbanización Costa Quebrada, na cidade de Benalmádena, coladinhos ao mar. Foram unidos num só para o conforto de Pizzolato e Andrea, sua mulher. Cada apartamento padrão tem 140 metros quadrados e está estimado em 450 mil euros — R$ 1,5 milhão. Vale dizer: só nessa operação, o mensaleiro foragido gastou R$ 3 milhões. E pensar que José Dirceu, que era o chefe político dele, precisa pedir esmola paga pagar multa! Dá uma peninha, né?

. O casal consta na lista de estrangeiros residentes na cidade desde 2010, mas o endereço fica num terceiro apartamento.

. Uma coisa ao menos a gente sabe: se for extraditado para o país, ele não precisará fazer vaquinha, né?

12 comentários:

Anônimo disse...

Ilimar confirma o que dissemos: Azeredo “foi suicidado” por cúpula tucana. Leia-se: Aécio Neves:

Autor: Fernando Brito

O colunista Ilimar Franco, de O Globo, confirma e dá detalhes do que este blog afirmou, cinco dias atrás.

O deputado Eduardo Azeredo, ex-governador de Minas e fundador do PSDB, não renunciou de livre e espontânea vontade.

Foi executado politicamente pela direção do PSDB.

Consequentemente, por decisão comandada por Aécio Neves.

Foi concedido, como aos generais da Wehrmatch, apenas a pistola Luger para por fim à sua própria vida política.

Nem mesmo às últimas palavras.

“Por escrito, senhor, faça o favor”.

É como as da máfia de Chicago que deve ser vista a visita de “solidariedade” de Aécio Neves.

Apenas flores para o cadáver.

A nota de Ilimar Franco:

Foro íntimo?

O PSDB criou enredo épico para a renúncia de Eduardo Azeredo, réu no mensalão mineiro. Mas o afastamento foi definido na reunião da Executiva Nacional, dia 11. E coube a um grupo de deputados, coordenado por Carlos Sampaio (SP) e Bruno Araújo (PE), convencer o advogado de Azeredo, José Gerardo Grossi, que a renúncia era melhor para a campanha de Aécio Neves, para a imagem do PSDB e para a sua defesa.
Foi assim
Um grupo de deputados tucanos ficou na sala, após a reunião da Executiva, e definiu ainda que Azeredo sequer devia discursar na Câmara. E sugeriram que alguém lesse sua defesa. Coube ao deputado Marcus Pestana, presidente do PSDB mineiro, a tarefa. Estavam presentes, o líder Antonio Imbassay (BA); o vice do partido, Bruno Araújo (PE); Carlos Sampaio (SP); Mendes Thame (SP); Vanderlei Macris (SP) e Nilson Leitão (MS). Um deles proclamou: “Não tem que ir para a tribuna. No momento da gritaria não é hora de explicação”. Lá, o ex-líder Carlos Sampaio garantiu que, ainda assim, o STF julgaria Azeredo, e não a primeira instância. “Tenho 99% de certeza”, disse.



Anônimo disse...

Por que o Pizzolato não fugiu para Cuba? Certamente lá ele seria escondido da justiça brasileira pelas ditadores Castros! O regime cubano é tão admirado pelos petistas, mas ninguém quer morar lá!
Quá,quá,quá,quá...

Anônimo disse...

Eles, Lula e Dirceu, não sabiam de nada. Seus subordinados roubavam e eles nunca souberam de nada. Sendo assim, nunca poderiam administrar coisa alguma, pois são muito tolos e cultivam a incúria com o dinheiro público, para dizer o mínimo. Enganem os militontos, mas não eu.

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo, em seu blog, dia
19/02/2014, publica:
"Azeredo renuncia para ver se consegue, ao menos, ser julgado antes de ser condenado. Ou: Se petistas estão presos, então se declare o fim da inocência no país."

Eduardo Azeredo renunciou por quê? É incômodo dizê-lo, mas tem de ser dito: porque não seria “julgado” no sentido pleno da palavra; estava caminhando para uma execução. O dito “mensalão mineiro” não foi e não tem sido nem sequer examinado pela imprensa. Há uma penca de textos pedindo uma espécie de “isonomia”: já que os petistas foram para a cadeia, por que não um tucano? “Tratamento igual para todos!”, gritam! O fundo moral desse alarido é este: JÁ QUE PETISTAS FORAM PUNIDOS, ENTÃO ESTÁ DECRETADO O FIM DA INOCÊNCIA. Ou de forma ainda mais precisa: “Se Dirceu pode ser preso, qualquer um pode”.

Anônimo disse...

Polibio!

Comparando os textos, entre o das 12:41 e 14:52, pode-se chegar:

a) O texto das 12:41 é claramente PTRALHA, tem por objetivo agredir e disseminar discórdia entre aqueles simpatizantes do PSDB e AECIO, com objetivos eleitoreiros;

b) O texto das 14:52 tem o objetivo de mostrar as conseqüencias decorrentes do "modus operanti" do PT, o que já sabemos, basta observar a forma noticiosa da Globo em relação ao Azeredo.

Então, o primeiro é claramente PTRALHA o segundo tende ao esclarecimento.
Reinaldo não é comprado pelos PTISTAS, já a GLOBO e o resto das grandes midia se acocam pra esta máfia, basta ver tantas propagandas.


Sandra disse...

Caro Polibio Braga,
O que ainda falta para o Ministério Público cassar o registro eleitoral do PT?

Anônimo disse...

Incrível, a quadrilha do mensalão, rouba em bando, tipo Ali Babá e seus 40 ladrões. Estão todos ricos. O socialismo prá elles é prá encher o bolso e prô povão dá-lhe bolsa miséria - compra de votos descarada.

Anônimo disse...


Não conheço petralha pobre. Só os que votam nelles.

Unknown disse...

E eu pensava que estes PETISTAS fossem profissionais na roubalheira. Depois que soube que a TUCANALHA, durante decadas, assaltou os cofres da sociedade paulistana e, que a SUICA bloqueou APENAS 160 MILHOES em contas bancarias, me convenci que os PETISTAS deveriam ter contratado o Matarazzo pra "administrar" o VOLUME E O DESTINO da grana surrupiada.

Anônimo disse...

polibio, repara o texto do anonimo das 16:37 é claramente o modus operandi da extrema direita, ou seja, desqualificar a opinião dos outros e, ainda, não aceita perder e não aceita o contraditório no blog.

Anônimo disse...

ONTEM ESTAVA ASSISTINDO UM DOCUMENTÁRIO SOBRE A COREIA DO NORTE, AQUILO SIM QUE É A ANTE SALA DO INFERNO, O POVO MORRENDO DE FOME, LUZ HORA SIM, HORA NÃO, O POVO ESTÁ CEGO DEVIDA A FALTA DE ALIMENTOS, FOI UM MÉDICO DO NEPAL FAZER CIRURGIAS, ASSIM QUE RETIRAVAM OS CURATIVOS O PACIENTE ABRIA OS OLHOS E SAIA CORRENDO EM DIREÇÃO A FOTO DO DITADOR AGRADECENDO A ELE POR ENXERGAR, SANTO DEUS, AQUILO É UMA LAVAGEM CEREBRAL DIGNA DE POR CIUMES EM QUALQUER DITADOR, AQUELA GENTE ACREDITA QUE O CARA É DEUS, TEVE UM QUE AO ABRIR OS OLHOS E ENXERGAR DISSE QUE PEGARIA EM ARMAS E MATARIA TODO O AMERICANO QUE VISSE PARA AGRADAR O DITADOR, EXISTE UMA FAIXA DE TERRA DE 4 KM ENTRE AS COREIAS, TODA VEZ QUE UM SORTUDO ATRAVESSA TEM SEUS PARENTE COLOCADO NUM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO E MUITOS MORREM. AGORA ENTENDO OS PETISTAS, ISSO DEIXA DE SER UM PARTIDO E VIRA UMA RELIGIÃO OS CARAS ACREDITAM NAQUILO, PENSAVA QUE ERA PARA CHEGAR AO PODER E FICAR RICO, MAS VOU TER QUE REVER MEUS CONCEITOS.
EM TEMPO O DITADOR COMO TODO BOM COMUNA VIVE NUM MUNDO DO FAZ DE CONTA, BOA ALIMENTAÇÃO, BONS VINHOS E CRIOU UMA CIDADE ONDE SÓ OS COMPANHEIROS CONFIRMADOS PODEM VIVER, ALI TEM DE TUDO, O RESTO DO PAÍS VIVE MORRENDO SEM HOSPITAIS, SEM REMÉDIOS, SEM ALIMENTAÇÃO, CHEGAM A USAR GARRAFAS PET COMO EMBALAGEM DE SORO NOS CENTROS DE SAÚDE.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

"desqualificar da opinião dos outros"? PTRALHA anonimo das 22:15!

Ao contrário, seu analfabeto funcional das 22:15 , eu os qualifiquei.

Por ser contrario ao LADRÃO do teu partido não significa que sou de estrema direita. Fui contra os militares, sou da livre iniciativa, lia o Coojornal, e NUNCA, JAMAIS serei a favor do PT. Partido que usa dinheiro dos sindicatos para a politica partidária, desconsidera os trabalhadores.

Parte da ARENA é hoje o PT, obra do Gen. Golbery, seu ignorante das 22:15.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/