Com aprovação de apenas 41%, Dilma corre riscos enormes. Tradição diz que com menos de 40% ninguém se reelege.

O dono do Instituto Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, disse no sábado ao editor que dificilmente um governante consegue reeleger-se quando seu índice de aprovação é inferior a 40%.

. Quase nunca se elege.

. O índice de Dilma Rousseff, segundo o DataFolha de domingo, é de 41%, praticamente o mesmo (40%) de 29 de novembro, e bem distante dos 65% de 21 de março do ano passado, quando começaram a despencar, antes mesmo dos protestos de junho. Depois deles, Dilma nunca mais conseguiu passar dos 41%. 

. A margem de erro é de 2%.

16 comentários:

Anônimo disse...

Editor, e os adversários que caíram mais que ela? O editor sempre confunde a sua vontade em detrimento da realidade dos fatos. Dilma leva essa eleição no primeiro turno brincando

Anônimo disse...

Logo, está pronta pra ser ejetada.

Anônimo disse...

POIS VAI SE RELEGER SIM PORQUE COM O PT "NUNCA ANTES NA HISTORIA DESSE PAÍS" É O QUE ACNTECE MAIS DE COSTUME

Anônimo disse...

Políbio,

Deixa a Copa chegar e a Dillma vai despencar(ou até o Lulla).

A crise vem quente, com recessão, não só técnica, bem forte!!

A China também esta caindo na real!!

JulioK

Unknown disse...

Nao se preocupe com os candidatos do PT, editor. temos DOIS e todos eles VENCEM no primeiro turno. E se bobear, editor, a chapa, como ja lhe antecipei, sera DILMA-LULA LULA-DILMA. Entendeu? E ai, como vc sabe muito bem, em outubro, faremos 115% dos votos validos.

Anônimo disse...

Se deixarem o Aécio aparecer só um pouquinho ele ganha a eleição.
Agora, do jeito que anda nossa amestrada imprensa, que puxa o saco do poder até dizer chega, bem, aí complica.

FAÇANHA"Integralista" disse...

MAS O PÁREO DAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS AINDA NÃO ESTÁ CORRENDO!!
A DILMA ESTÁ GALOPANDO SOZINHA, CONCORRENDO COM ELA MESMA, ACOMPANHADA PELAS FANFARRAS DA PUBLICIDADE OFICIAL!!
OS QUERIDOS JORNALISTAS FINGEM QUE TAIS PESQUISAS VALEM ALGUMA COISA, PORQUE VENDER JORNAL É PRECISO, DIZER A VERDADE NÃO É PRECISO...

Surfista Prateado disse...

A compra cretina de votos com o bolsa-família elege um cão sarnento como presidentes pelo PT, caso colocassem um de candidato. Até um montinho de merda acho que emplacava.

Anônimo disse...

Os petralhas estão se coçando de medo da Dilma levar fumo nessas eleições. kkkkkkk

Anônimo disse...

É certo que o índice da Dilma irá cair mais, é só a oposição começar a trabalhar e começar a bater, escolher candidatos e partidos para esse fim! A Dilma é uma anta, não sabe se expressar, qualquer político razoável, que possui o dom da palavra coloca ela na parede. Anotem: Se a oposição colocar alguém que queira realmente ganhar, acredito que esse ano não haverá debates na TV!

Anônimo disse...

Dilma a Presidenta que um dia foi estudanta tem pretenções de ser a próxima governanta.

Anônimo disse...

"DILMA-LULA LULA-DILMA", cruzamento gera a MULA as 18:09!

FAÇANHA, o vaticinador disse...

ESSAS PESQUISAS ANTES DO COMEÇO DA CAMPANHA À PRESIDÊNCIA, QUANDO SÓ DILMA APARECE NA MÍDIA, NÃO VALEM NADA, SÃO FACTÓIDES PARA OCUPAR JORNALISTAS SEM TER O QUE FAZER.
É COMO UM CAVALO CORRENDO SOZINHO PELA PISTA DO PRADO, ANTES DA LARGADA, ENVOLVIDA PELAS FANFARRAS DA PROPAGANDA OFICIAL.
Tanto que a Dilma, totalmente sem prestígio, não circula mais entre o povo, - SE ESCONDE.
Procura desesperadamente a aprovação do MARCO CIVIL DA INTERNET NO CONGRESSO, para inibir os movimentos de massa, como os do ano passado, que lhes serão fatais

Assim, que HUMILHAÇÃO para a PRESIDENTE DILMA, passando escondida pelo Rio Grande, inaugurando as obras do BEIRA-RIO com os portões fechados, dia 20, sem contato com o povo, apenas autografando os uniformes dos bonecos da ANDRADE GUTIERREZ.
As "PESQUISAS DE OPINIÃO" recentes a colocam como favorita para as eleições de OUTUBRO, mas o que se vê, na realidade, é bem outra coisa, DILMA É O MAIOR ALVO DE OVOS PODRES DO BRASIL DE HOJE.

Anônimo disse...

tem pesquisas que ela está com 39%

Anônimo disse...

O urubu-editor sempre torcendo contra o PT (e sempre perdendo também)!

Anônimo disse...

Verdade, "Anônimo", às 20:04!

A única oposição aos petistas/petralhas de que dispomos é a representada pelo DEM, embora seja, é fato, um arremedo de partido de direita no Brasil!

Ronaldo Caiado, DEM, para presidente do Brasil!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/