Bandido do PT, mesmo cumprindo pena, usa rede social para injuriar e difamar Joaquim Barbosa

O bandoleiro petista Delúbio Soares, condenado por malfeitorias como um, dos membros da organização criminosa do Mensalão, prossegue cobrando explicações sobre sua condenação, embora já cumprindo pena em julgamento transitado em julgado, e além do mais começou uma campanha de difamação contra o presidente da Corte Suprema que decidiu puni-lo, no caso o ministro Joaquim Barbosa.

. Neste domingo, num blog que leva o seu nome e é alimentado por aliados da sua atividade como quadrilheiro criminoso, o ex-tesoureiro do PT publica foto e texto contra o ministro, fotografado em Miami por um brasileiro que vive lá, Antonio Mahfuz, que segundo o blog responde a 221 processos no Brasil, de onde teria fugido há 12 anos. Delúbio ignora que os EUA já o teriam deportado, caso ele estivesse condenado.

. Apesar de preso e cumprindo pena, o dirigente do PT ainda assim atreve-se a cometer novos crimes, destra vez contra a honra de um dos seus julgadores. 

. Delúbio Soares integra uma rede de web que promove campanha de calúnias e difamações diárias contra o ministro Joaquim Barbosa.


. Neste caso da foto de Miami, há a insinuação de que o apartamento que o ministro comprou na Flórida teria algo a ver com Antonio Mahfuz.

25 comentários:

Anônimo disse...

O que ele está fazendo é crime e não adianta querer dizer que são outros que colocam no blog coisas por ele. Somente são outros membros da quadrilha, mas certamente ele sabe e a prova estes mal feitos. Como ele não é mais réu primário, isto é mais um crime para ser somado aos pré-existentes. Papuda nele!

Anônimo disse...

Agora na volta do recesso vamos ver se o Joaquim Barboza é o cara mesmo, se for ele vai pra cima do mensalão do PSDB e do DEM, se isso acontecer tiro o chapéu pra ele.

Daniel disse...

E dai, editor, o amiguinho do Quinzao e ou nao e o cara descrito pelo tal bandido do PT? E so isto que eu, como qualquer outro asno, gostaria de saber. E quanto ao Apt do Quinzao, meu caro editor, nao precisamos falar muito pois as normas, leis e regras, do Brasil, dizem tudo. Ou vc acredita que o Quinzao e EMPRESARIO?

Anônimo disse...

ESSA GENTE É QUE NEM COBRA, SÓ ESMAGANDO A CABEÇA.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Discordo do Fernando Henrique quando ele disse que o Joaquim Barbosa não tem traquejo para política. Ele tem traquejo sim. Viajou custeado pelo dinheiro público para assistir o jogo Brasil x Inglaterra sendo que não tinha compromisso profissional na cidade, assistiu o jogo confortavelmente no camarote do Luciano Huck e Angélica (seu filho trabalha no Programa Caldeirão do Huck, no meio político proximidade com a Globo é sinônimo de traquejo e austeridade0. Comprou apartamento nos EUA criando uma empresa dias antes para obter benefícios fiscais, isto é, criou a empresa única e exclusivamente para comprar o apartamento. Portanto, traquejo político esse sujeito tem de sobra, kkkkkkkkk.

Anônimo disse...


ESTE SEMPRE FOI O VERBO DOS PETRALHAS P/CHEGAR AO PODER.

CALUNIANDO E DIVAMANDO OS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA, POR SEREM PRESOS POR VÁRIOS CRIMES DE TODA A ORDEM, SE PASSANDO POR VÍTIMAS DE PERSEGUIÇÃO, PARA CHEGAR NO PODER. E CONTINUARÃO ASSIM, ATÉ CONSEGUIREM O Q ELES MAIS QUEREM, A IMPLANTAÇÃO DO SOCIALISMO CUBANO COM O APOIO DE OUTROS PAÍSES DA MESMA IDEOLOGIA.

Cap Caverna disse...

Esse criminoso e ladrão do Delúbio soares, é a cara do PT. Este partido é simplesmente um antro de bandidos da mais alta periculosidade! Tanto quem é da CÚpula dele como quem milita nele!

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

É guerra sem quartel; é briga de foice no escuro; é briga de cachorro grande!
As tensões se avolumam no País; somos uma panela de pressão prestes a explodir lá por junho.
Agora é que vamos ver se Deus é brasileiro, mesmo.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk. Barbosão, tu nunca me enganou. Imagino a tristeza dos reacionários de plantão. Ah, já sei..tudo isso foi obra do Tarso para assassinar a reputação do Barbosão...Tuma Junior alertou sobre o uso dos drones no seu livro. Tá mais do que na cara que o Tarso é um petralha maldito que coloca drones pra espionar pessoas de bem. Outra tática do PT que nenhum jornal comenta é o aumento da temperatura no estado. Sorrateiramente eles despejam um produto desenvolvido por cientistas cubanos que faz aumentar a temperatura do ar. O calor excessivo faz com que os gaúchos saiam do estado. O intuito disso tudo é fazer o maior número de pessoas abandonar o estado (inclusive investidores), assim ficam distantes dos problemas ocasionados pelo desgoverno do trapalhão petralha no RS. Quando voltarem pro estado não dará tempo pro povo perceber o nível de atraso, pois os petralhas iludirão o povo com a Copa no Rs. A eleição pegará todos num nível de bobeira devido a Copa do Mundo, daí não dará tempo pra discutir as demandas realmente importantes e o plano petralha estará concluído. Eleição de Dilma e Tarso. Quem viver verá.

Anônimo disse...

"Adoro" quando colocam o Joaquim acima do bem e do mal... pra mim ele apenas parece atender aos interesses de outro grupo, do mesmo jeito que o tal Tofolli parece atender aos interesses do PT..... Todos dentro de um esquema, todos farinha do mesmo saco... Alguns controlados pelo PT, outros pelo PSDB, e nós brasileiros, comuns, trabalhadores, pagadores de impostos, simplesmente sustentamos todos eles.

Anônimo disse...

Anonimo de 2 de fevereiro de 2014 das 16:17, deixa de ser mentiroso,você nunca vai tirar o chapéu para ele pois é mais um Petralha a serviço da causa, patrulhando e mentindo para defender teus heróis presos na Papuda.

Anônimo disse...

é crime criticar um juiz que tira fotos do lado deum criminoso que fugiu do Brasil, respondendo 221 processos? A foto está no artigo postado pelo editor.

Anônimo disse...

Nenhuma novidade para quem compra apartamento em Miami, com empresa sediada em Brasília no endereço de moradia , sonega informações pra sonegar impostos, julga pelo domínio do fato, manda prender com estardalhaço midiático , sem o alvará de prisão, sai de férias recebendo estadias por conta do STF para dar 'palestras', deixando réu condenado , sem ordem de prisão... expulsa jornalista a gritos, bate na esposa, tira fotos ao lados dos amigos do psdb , recebe condecoração da globo, tenta proibir funcionária esposa de jornalista de trabalhar no Supremo, não me admira que tire foto com estelionatário condenado e foragido, mas é o presidente do STF, isso pode. O ex-presidente Fernando Henrique enganou-se redondamente quando disse que faltava traquejo político pro Barbosão.

Anônimo disse...


Xiii,

A turma contratada pelo Goebels, digo Franklin "terrorista confesso" Martins já começou a atuar.

Cuidado com esta gentalha Políbio !

Anônimo disse...

Cap Caverna, dissestes tudo.

Anônimo disse...

Políbio,

Do jeito que o brilhante ministro Joaquim Barbosa tem sido vigiado, não duvido muito que algum petralha tenha armado uma arapuca e mandado esse suposto criminoso tirar foto ao lado do presidente Barbosa.

A meu ver, essa foto já tinha uma finalidade pré-estabelecida. Será que alguém duvida?

Marcos Cavalcante

Marcos Cavalcante

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

José Dirceu foi condenado com base na TEORIA DO DOMÍNIO DO FATO, QUE É O SUPERIOR HIERÁRQUICO SER RESPONSABILIZADO PELOS ATOS DE SUBORDINADO, MESMO QUE PROVE NÃO TER CONHECIMENTO DESSES FATOS.

Então pergunto "FALTA ALGUÉM NA AÇÃO 470", me referindo ao LULA? Para ele não incidiu a teoria do domínio do fato, nem sequer foi denunciado pelo MP...
O MP federal e o STF amarelaram diante do ex-presidente.
Então, o dr. Joaquim não é o "galo" que estão alardeando; odiosos dois pesos, duas medidas.

Anônimo disse...

O Bandido Delúbio deveria aproveitar seu tempo de ócio na prisão, e aprender a dançar música de salão como programatizou.

Um outro preso devia dar cabo da vida deste sujeito.

Anônimo disse...

VEJA QUANTA PTRALHADA deixastes entrar em tua sala Polibio!

SÃO muitas AMEBAS VERMELHAS.

Isto que estamos só no inicio de ano eleitoral.



Anônimo disse...

Barbosa não tem o recato e a isenção que se exigem de um Juiz: porque disputa a opinião pública e faz política.

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

José Dirceu foi condenado com base na TEORIA DO DOMÍNIO DO FATO, QUE É O SUPERIOR HIERÁRQUICO SER RESPONSABILIZADO PELOS ATOS DE SUBORDINADO, MESMO QUE PROVE NÃO TER TIDO CONHECIMENTO DAQUELES ATOS.

Então pergunto "FALTA ALGUÉM NA AÇÃO 470", me referindo ao LULA? Para ele não incidiu a teoria do domínio do fato, nem sequer foi denunciado pelo MP...
O MP federal e o STF AMARELARAM diante do ex-presidente.
Então, o dr. Joaquim não é o "galo" que estão alardeando.

Anônimo disse...

FALTA ALGUÉM NA AÇÃO 470
José Dirceu foi condenado com base na TEORIA DO DOMÍNIO DO FATO, QUE É O SUPERIOR HIERÁRQUICO SER RESPONSABILIZADO PELOS ATOS DE SUBORDINADO, MESMO QUE PROVE NÃO TER CONHECIMENTO DO FATO.

Então pergunto "FALTA ALGUÉM NA AÇÃO 470", me referindo ao LULA? Para ele não incidiu a teoria do domínio do fato, nem sequer foi denunciado pelo MP...
O MP federal e o STF amarelaram diante do ex-presidente.
Então, o dr. Joaquim não é o "galo" que estão alardeando.

Anônimo disse...

Esse é a fina flor do cafajeste safado da quadrilha do mensalão. SEMPRE VIVEU ÀS CUSTAS DO PT E DA CUT. É um eterno parasita assim como os são os danieis, rangeis, sgarbis, que aqui exalam um fétido cheiro de podridão moral.

Anônimo disse...

Isso só acontece com juiz que vive dando entevista e tirando foto com todo mundo, como se fosse candidato a alguma coisa. Juiz que quer fazer politica que aguente as consequencias da promoção pessoal elemento Marcos Cavalcante, das 21:00 hs.

Apliquem a teoria do dominio do fato no caso dos trens no Estado de SP até agora só foram indiciados pexe pequeno, escapou até Secretário de Estado (equivalente a Ministro) advogado de araque, digo, advogado anonimo das 23:51. Se quizer podemos buscar o Principe da Privataria pela Teoria, FHC, do PSDB, do Dominio do Fato, no mensalão tucano.

Anônimo disse...

Bandido preso não pode ter celular e nem acesso a rede social, mas o caradurismo dos mensaleiros é bem conhecido...Acham que podem tudo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/