Na itália já andam prendendo "cardeais" por corrupção. Se o mesmo ocorrer aqui o PMDB fica desfalcado para negociar ade$ão ampla, geral e irrestrita em troca de boquinhas para canalhas que se preocupam com o próprio bolso e para o qual o povo é um simples detalhe que é lembrado de quatro em quatro anos.
O Sr. Luiz Roberto Ponte é empresário da construção civil e como tal muito se destacou, a ponto de sair da direção do órgão máximo da classe para assumir como deputado federal contituinte com o mote "um voto de fé". Foi um dos raríssimos políticos brasileiros que do começo ao fim de sua carreira parlamentar (e no executivo) cumpriu com suas promessas de campanha, com posicionamento claros e de embasamento democrático republicano. Ao contrário de muitos colegas das mais diversas greis, não "enricou" com a política, ele já tinha posses advindas da profissão de engenheiro civil. Julio Cesar Gaudioso P. S.: Ele teve a hombridade de assinar a constituição que ajudou a escrever. Pelo que sei, nem todos fizeram isso.
7 comentários:
Cardeais? Ou meliantes?
A Policia estara presene?
Sera que pode dar F L A G R A N T E?
Na itália já andam prendendo "cardeais" por corrupção.
Se o mesmo ocorrer aqui o PMDB fica desfalcado para negociar ade$ão ampla, geral e irrestrita em troca de boquinhas para canalhas que se preocupam com o próprio bolso e para o qual o povo é um simples detalhe que é lembrado de quatro em quatro anos.
Deixem as carteiras em casa...
Luiz Roberto Andrade Ponte é um bom empresário e politico.
O Sr. Luiz Roberto Ponte é empresário da construção civil e como tal muito se destacou, a ponto de sair da direção do órgão máximo da classe para assumir como deputado federal contituinte com o mote "um voto de fé". Foi um dos raríssimos políticos brasileiros que do começo ao fim de sua carreira parlamentar (e no executivo) cumpriu com suas promessas de campanha, com posicionamento claros e de embasamento democrático republicano. Ao contrário de muitos colegas das mais diversas greis, não "enricou" com a política, ele já tinha posses advindas da profissão de engenheiro civil.
Julio Cesar Gaudioso
P. S.: Ele teve a hombridade de assinar a constituição que ajudou a escrever.
Pelo que sei, nem todos fizeram isso.
Postar um comentário