Chegou a hora de privatizar a CEEE, que está à beira de um colapso nervoso.

16 comentários:

Anônimo disse...

Na Região Celeiro no noroeste do estado, atendida pela RGE, não há apagões frequentes. A exceção são os dias que ocorrem temporais.

Anônimo disse...

Chama o Teti Rigoto que ele resolve.

Anônimo disse...

Nossa, editor!!!! Cada vez que vejo um comentário teu fico todo arrepiado. Tu sabes tudo sobre política, livros, CEEE, presídios, mensalão,dólar, rolezinho, calorão, água, saúde, segurança, Eixo do Mal, etc. Já que tens a solução pra tudo porque não te candidata fazendo dobradinha com a mulher mais espetacular que já pisou no planeta Terra, a tua dona, a Yeda Crusius.

Anônimo disse...

O Jornal Diário Popular de Pelotas não poupa críticas à administração da CEEE.

Anônimo disse...

A AES Uruguaiana com sua usina com capacidade de geração de 639,9 MW não gera porque o Governo Brasileiro não chegou em acordo para uso do gás com o governo estrangeiro.

A CGTEE está com duas unidades de 63MW/cada paradas na Fase A. E mais uma unidade de 80MW na Fase B. Todas paradas por falta de manutenção.

Em uma matemática simples são mais de 800 MW de geração parados por ineficiência do governo petista (mais de 10% da demanda total do Estado).

A ponta do iceberg do abastecimento de energia do estado começa ai. Pois como o sistema é interligado, para a energia chegar até a fronteira e o extremo sul, existe quedas de tensão em virtude do longo caminho percorrido, sobrecarregando diversos circuitos.

O dever de casa deveria ter sido realizado no inverno pelo governo, garantindo assim o abastecimento com continuidade por essas usinas. Leia-se: Incompetência PETISTA.

Anônimo disse...

O editor está fazendo propaganda de privatização para quem? Se candidate a governador, ganhe a eleição e mande um projeto de Lei para a Assembléia Legislativa e negocie a privatização. Perguntar não ofende: o editor alguma vez se elegeu vereador, Deputado ou pelo menos sindico do predio?

Anônimo disse...

POis que eu saiba a CEEE foi cindida em CEEE Geração de energia e CEEE Distribuição justamente para atender os requisitosde uma eventual privatização - QUE JÁ TARDA !!!

Anônimo disse...

Nem tanto, anonimo do dia 23/01, 19:30. Esta semana abriram espaço para publicarem um artigo enaltecendo as diversas obras e investimentos da CEEE. Do mais, reforçando o anomino do dia 23/01, 18:31, o que aquela Sra. fez quando DESgovernadora? E cade o "Cabo de Guerra"/PSDB nesta hora?

Anônimo disse...

O anônimo das 18:31 é daqueles que só sabe fazer uma coisa... Ser bem vassalo e aguentar de boca fechadinha tudo que o chefão manda... Pra ele tá bom assim, pode cortar luz, ele não precisa mesmo, deve morar em caverna e se alimentar dos restos que o chefe lhe atira às patas.

Anônimo disse...

Privatizar a CEEE, não pode Políbio, a CEEE é PATRIMÕNIO DO POVO...mesmo que ella maltrate o povo...ella é PATRIMÕNIO DOS POLÍTICOS E DOS FUNCIONÁRIOS DELLAS...

Anônimo disse...

Complementando o que postou o anonimo das 10:17! Quando o "patrimônio é de todos", não é de ninguém, para alegria de nossos "políticos"
de plantão!!

Cap Caverna disse...

A CEEE já deveria ter sido privatizada a muito tempo. Esta empresa nada mais é do que um cabide de empregos dos governos, tem um passivo trabalhista incalculável, ocasionados por más administrações, e isso que tem um corpo juridico próprio mas que pelo jeito não faz nada.Privatiza que melhora como foi quando privatizaram a CRT. Hoje todos temos telefones, baratos, instalados em poucas horas após contratado e com alta tecnologia. Governo não tem que ter empresa, e sim arrecadar os impostos gerados por empresas particulares e empregar estes valores em melhorias para a população. Nunca vi politico administrar nada que dê certo!

Anônimo disse...

SIGNIFICADO DE "CEEE"
COMPANIA ENCARREGADA DE ESCURECER O ESTADO.
SOB GESTÃO DO PT, CHEGAREMOS LÁ.

Anônimo disse...

O problema não está na geração ou transmissão de energia, haja vista que o sistema é interligado, e estas linhas de transmissão estão bem dimensionadas para a carga que o RS importa. O problema está na subtransmissao e na distribuição da CEEE que está sucateada. OBS: A interligação energética do estado está nas mãos da eletrobras que é PT desde 2003 e nunca apresentou falhas neste tempo.

Anônimo disse...

Boa tarde Senhores,

O Sr: Políbio está sempre engajado nessas causas de venda do Patrimônio Publico. Já tens um "por fora" garantido em caso de lograr êxito na Empreitada?

Beto Santos disse...

Boa tarde,

Quais os Interessessssssss por de trás de tamanha campanha contra a CEEE?Explique para nós em um próximo vídeo por favor!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/