Governo gastador de Tarso emplaca novo bilionário déficit em 2013

O governo anunciou nesta quinta um déficit de R$ 1,394 bilhão em 2013, o maior dos três anos  do governo Tarso Genro

. O governo continua gastando muito mais do que arrecada.

. Tarso repete o que fez na prefeitura de Porto Alegre na sua última gestão, quando deixou esgualepados os cofres públicos e inscreveu a prefeitura no Cadin.

. Uma das melhores notícias do balanço fiscal de 2013 é que, apesar do aumento das contribuições, o déficit da previdência  ainda assim foi de  R$ 6,5 bilhões em 2013, o que equivale a uma elevação de 5,6%. No ano anterior, havia crescido 17,9%.

12 comentários:

Anônimo disse...

Alguém chama o Olivio Dutra, este tinha gestäo.

Anônimo disse...


ESTE DESGOVERNO ALEM DE METER A MÃO NO DINHEIRO ALHEIO, ATULHOU O Q PODE COM CCs NO ESTADO E OS MILHÕES Q REPASSA P/OS SEM TERRA, MISTURANDO O VERBO Q ESTÁ REPASSANDO PARA A AGRICULTURA.

jaco do morro belo disse...

E a gauchada acha bonito o que a petezada faz quando está no governo.
Quando a ex-governadora Yeda zerou o déficit público além de ter concluído obras importantes para o RS, como a rota do sol, a br 471, entre outras, os petistas gastam milhões em propaganda só para enrolar a população.
Ainda bem que outubro está chegando e com ele finalizando o governo petista. Pena quem o eleito ainda tem que esperar até janeiro de 2015 para assumir.

Luiz Vargas disse...

É emblemático que o deficit do desgoverno do peremPTório embu$teiro prevaricador tenha quase que exatamente o valor da grana da CEEE na qual elle quer por as PaTas.

João Coragem disse...

Tarso e' um perdulário incompetente que está quebrando o RS. Se não bastasse o catastrófico DESgoverno, temos que aguentar a pelegada da imprensa, especialmente RBS, como a "baba ovo" mor da Rosane Oliveira justificando o rombo: "mas aumenta investimentos em saúde"!

PTista e' sempre assim, tem que ter uma mentira para justificar sua incompetência e corrupção moral. O deficit crônico de Tarso agora e' causa do "alto" investimento em saúde...conta outra!

Anônimo disse...

Excelente emprego para o adjetivo 'esgualepado', infelizmente.

Anônimo disse...

Este é o jeito petralha de administrar as finanças públicas.

Anônimo disse...

Vamos reeleger o "doutor" Tarso! "Quem pariu Mateus que o embale"!!

Anônimo disse...

Relaxem gauchada. O pior ainda está por vir, pois esse ano é ano de "ileição".

Anônimo disse...

Fora esquerdalha!

Anônimo disse...

Que fique beeeem claro uma coisa: o POVO não quer OBRAS ou governo responsável. Quer PROPAGANDA bonitinha, de preferência aquelas feitas com os mais modernos recursos tecnológicos!!! É VOTO CERTO!!! Por ESTUPIDEZ, diga-se!

Valdeke Silva disse...

Amigos gaúchos sou solidário com vocês no que diz respeito a esse pessoal do PT. Depois de tentar de todas as formas administrar o Estado de São Paulo, parece que agora eles vão conseguir. Não com o meu voto, mas infelizmente, muita gente por aqui está aprovando o desempenho da Dilma lá em Brasília. PIB nanico, indicadores da Educação entre os piores do mundo,inflação ameaçando sair do controle, segurança pública a merçê de bandidos travestidos de manifestantes, SUS,Previdência Social,e tudo o mais que é administrado pelo Governo indo de mal a pior, mas o povo de São Paulo quer eleger mais um poste mandado pelo Lula e sua turma de incompetentes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/