O fim de semana luxuoso de Dilma em Portugal não foi parada técnica coisa nenhuma

Ela não faz por menos. São aposentos dignos de uma rainha, tudo por conta do povo brasileiro. 



O PSDB ameaçou nesta segunda-feira fazer um barulho com a “escala técnica” feita pela presidente Dilma Roussef, seus dois jatos e uma comitiva de 40 membros da nomenclatura, em Lisboa.

. As ameaças da oposição nunca dão em nada.

. O governo tirou nota, explicando que seus jatos não possuem autonomia de vôo para uma viagem Zurich-Havana sem escala, e que por isto a solução foi fazer uma escala em Lisboa.

. Isto até pode ser verdade, o que não explica o desembarque em Lisboa, a rica hospedagem de Dilma no Ritz, com diárias de R$ 26,4 mil, e a acomodação de toda a comitiva ali mesmo e em outros hotéis, mais jantares em restaurantes de luxo, como o Eleven (leia a seguir).

. Escala técnica é feita por qualquer passageiro em viagens internacionais, para mero abastecimento ou troca de tripulação, não exigindo desembarque.

31 comentários:

Anônimo disse...

ai como é bom ser socialista com o dinheiro dos outros...

Anônimo disse...

Preguntinha ao editor que não quer calar: FHC, quando viajava durmia com sua comitiva de Ministros, etc nas Embaixadas? Quando FHC viajava era divulgado a conta? Resposta: Não, pq a Lei de acesso a informação é da era Lula/Dilma. Na época de FHC era acochambrado, digo, os núimeros nunca foram divulgados.

Unknown disse...

Vc queria o que, editor? Que a Presidenta de um PAIS com orcamento de TRILHOES DE REAIS, dormisse num albergue? Faca jornalismo, meu caro. Deixe de fazer ativismo ideologico, pois como ja disse um coleguinha seu, "80% da populacao so assite novela". Portanto, meu caro, seu ativismo, como aqle praticado pelo Azevedinho, serve apenas pra "adular" os asnos seguidores.



Unknown disse...

Vc queria o que, editor? Que a Presidenta de um PAIS com orcamento de TRILHOES DE REAIS, dormisse num albergue? Faca jornalismo, meu caro. Deixe de fazer ativismo ideologico, pois como ja disse um coleguinha seu, "80% da populacao so assite novela". Portanto, meu caro, seu ativismo, como aqle praticado pelo Azevedinho, serve apenas pra "adular" os asnos seguidores.



Unknown disse...

Políbio, será que não temos como descobrir se a alegação feita pela aeronáutica é verdadeira?("A decisão de fazer um voo diurno foi tomada pela Aeronáutica a partir da avaliação das condições meteorológicas, que permitiram que o trecho Lisboa-Havana fosse coberto no domingo em 9 horas e 45 minutos", concluiu a nota" - estadao.com.br).

Anônimo disse...

"As ameças da oposição nunca dão em nada", discordo. As ameaças da oposição SEMPRE dão em nada.

Anônimo disse...

ta parecendo saber que a mamata vai acabar em outubro desse anos..

por isso esta enfiando o pé na jaca, tratando de desfrutar de todo o luxo que o cargo que lhe caiu no colo pode oferecer...

FAÇANHA, o cartesiano disse...

PERFEITO, PERFEITÍSSIMO, Ó POLYBIUS! ESSA INFORMAÇÃO É PARA SER GRAVADA EM PEDRA, E GUARDADA NA ESTANTE.
COM MAIS UM MANDATO DA LADY DIL, CAIREMOS NO BURACO EM QUE A ARGENTINA JÁ SE ENCONTRA.
EFEITO ORLOFF...

rafael disse...

Pelo que li, foram usado andares inteiros do Ritz e de outro hotel. Acho que isso não se providencia de uma hora pra outra.

Se quiserem mesmo saber se a notícia da parada técnica ou um simples e caríssimo passeio é real, é só consultar quando as reservas foram feitas.

Anônimo disse...


O Sgarbi é que está certo !!!

O bem bom é viver assim. Os petralhas não querem saber de miséria.....

Meu bisavô já dizia : Pobreza é vileza e mofineza....

Anônimo disse...


Viva o PT, viva Dilma !

Dão 70 pila para o pobrerio se lambuzar de farofa, e vão se esbaldar em hotéis e restaurantes de luxo.

É o jeito pt de governar...

PS: Sgarbi, esta sua síndica não merecia nem viajar de carroça..

Anônimo disse...

Distribuição de riqueza bem justa, como propõe o Fórum Social Temático. Eu trabalho; eles esbanjam. Assim, é fácil ser socialista.

Anônimo disse...

segundo os pelegos do PT, se antes podia, então agora pode! Significa que o governo petista nada mais é do que a versão feia dos governos anteriores...

Anônimo disse...

o Sgarbi tava na comitiva, kkkkkk, ta brabinho porque foi descoberto ele e o anonimo antes dele, deixem FHC delado ja faz doze, eu disse doze anos que o cara não governa me poupem com esse discurso velho, ultrapassado

Anônimo disse...

SGARBI, CONCORDO CONTIGO.
É BOM GASTAR O DINHEIRO DOS OUTROS.
VOU VIRAR COMUNISTA HOJE MESMO, ME INDICA CONTATOS PARA ASSINAR FICHA COM TEU PARTIDO PT

Anônimo disse...

Polibio, qual é o site do HOTEL, já solicitei meu passaporte diplomático e um cartão crédito na presidência da republica.

Anônimo disse...

QUERO SABER SÓ MAIS UMA COISA.
A RECEITA FEDERAL "OLHA" AS COMPRINHAS QUE A TIGRADA FAZ LÁ FORA ??????

Anônimo disse...

ASNO NÃO.....
BURRO MESMO, JÁ TINHA QUE TER PEGO O CHAPÉU E IR MORAR EM GENEBRA AO LADO DO PAULO COELHO.
DO QUE FICAR NESTE PAIS DE MERDA GOVERNADO PELO PT.

Anônimo disse...

Gostei da decoração, estilo Maria Antonieta.

Campao disse...

Bom, se realmente a alteração foi por problemas meteorológicos, nem há como questionar. Agora se a FAB ter usado o argumento da autonomia, data vênia,não acredito, já que qualquer pessoa pode consultar um mapa, nem precisa ser uma carta aeronáutica, e perceber a diferença da distância entre Brtasilia e Zurich e Zurich Havana. Há ocasiões em que subestimam exageradamente a inteligência dos mortais. Mas.

Anônimo disse...

Junta com a Roseana Sarney e suas lagostas e temos uma noite de princesas!

Anônimo disse...

O Sgarbi disse que estava viajando... acho que agora sabemos para onde né ?

Anônimo disse...

Caro Sr. Polibio o que achei interessante é que as autoridades da FAB tem a autonomia para decidir sobre a parada técnica e não tem a mesma para dizer um não a um ministro ou senador sobre o uso indevido dos aviões geridos por elas. Maneira estranha de ver a hierarquia de decisões.
Um forte abraço e sucesso.
Carlos Bonasser

Anônimo disse...

SGARBI COM DIÁRIA DE $26.000, ATÉ PARECE OS DITADORES AFRICANOS, ENQUANTO O POVO VIVE COM $900,00 MÊS E QUANDO VAI A PRAIA USA EXCURÇÃO E FAROFA. SERÁ QUE TODA COMITIVA +OU- 80 PESSOAS VALEM ESTE DINHEIRO TODO, OUTRO DIA UMA PROFESSORA ESPEROU QUATRO ANOS PARA UM EXAME.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Anônimo das 11:52 então diga neste espaço quanto de dinheiro brasileiro foi enviado/Investido em Cuba?Segundo o Deputado Jair Bolsonaro só saberemos a partir de 2027 pois está como Segredo de Segurança Nacional.Que transparência heim!

Anônimo disse...

Carlos Sgarbi,para quem combateu os Militares e dormiu no mato bem que poderia ficar no meio termo,nem muito ao céu nem tanto a terra,não acha?Na embaixada brasileira em Lisboa não tinha acomodações para todos mas uma parte bem que poderia se hospedar.Quando queremos conseguimos diminuir as despesas.O problema é quando as despesas são pagas pelos outros,não é?

Anônimo disse...

e por isso que a tabela do IR é corrigida com perna de anão, tem que abastecer as burras da anta, para que esta gaste a vontade.

Anônimo disse...

Mas o que mais relincha aqui é o Carlos Sgarbi!

Então este burro paulista segue os asnos, Polibio?


Anônimo disse...

/01/2014
às 17:16 \ Direto ao Ponto


Veja o que os leitores portugueses acharam da ‘escala técnica’ de Dilma em Lisboa


Dilma em Portugal

Em 8 de março de 2012, o jornalista Celso Arnaldo Araújo comentou a inverossímil escala da comitiva presidencial no Porto: a caminho da Alemanha, Dilma Rousseff e seus turistas de estimação pararam na cidade portuguesa para comer um prato de bacalhau muito apreciado pela chefe de governo. Honrado com a visita, o dono do restaurante retribuiu no fim do jantar: o prato foi rebatizado de Bacalhau à Dilma.

Perplexo com a reincidência registrada neste fim de semana, Celso Arnaldo remeteu à coluna um punhado de comentários de leitores de um jornal português. Confiram o recado do nosso caçador de cretinices. Volto no fim. (AN):

Enquanto nossa mídia registra, sem se escandalizar, a “parada técnica” do Aerodilma em Lisboa, onde 45 suítes foram ocupadas pela comitiva real nos hotéis Ritz e Tivoli (os mais caros da cidade) só para um jantar no Eleven (único restaurante estrelado Michelin de Portugal), o Diário de Notícias de lá falou do jantar e deu uma foto de Dilma com o chef Joachim e suas impressionantes olheiras (que os portugueses também chamam de “fronhas”). Selecionei abaixo alguns comentários de internautas portugueses do site do jornal. Veja que o tom crítico e até derrisório lá é maior que o de cá.

“Algo que sempre adorei nos auto-denominados “solidários”, é que quando têm o carcanhol dos outros nas nas mãos para “gerir”, tornam-se sempre adeptos do conforto capitalista. O contribuinte brasileiro a pagar jantaradas para grupos no Eleven (onde em média são Euros 100,00 por cabeça) e noitadas no Ritz !!!!! Vai lá vai….”

“Quando se acabar o crédito e/ou as riquezas naturais, acabam-se os Maduros, os Moráles e as Dilmas. Lá como cá, quando se acaba o dinheiro, acaba-se o socialismo. Depois, já se sabe, será a culpa dos mercados, dos bancos, blá, blá, blá…..”

“Coitada ! A mulher até mete dó! Deus me livre de tal coisa”.

“Por amor da Santa! Será que não era possível arranjar uma foto melhor, quer de um quer de outro? Parece que saíram de um naufrágio. A Dilma, então, que até nem é feia de todo, está um pavor, parece que ficou mal disposta com a janta. Que coisa mal amanhada! Será que pediram licença à senhora para postar a foto na rede? Tirem lá isso, se querem manter a freguesia. Se bem que o tal de 11 a mim não me diz nada mas se é na continuação do Lágrimas de Coimbra (onde caí uma vez por acaso), não vai deixar saudades à brasileira”.

“Tava linda hein Dilma, adorei esse look Fester Addams”.

“Parece photoshop ao contrário. Que vanguardista”.

“Pela foto, parece que tiveram que dar uns sopapos na presidenta, para ela pagar a conta”.

Voltei para a constatação: o retrato desenhado pelos comentários só não é pior que o retrato de Dilma ao lado do chef Joachim

Rose disse...

APENAS SUPOSIÇÕES
Já que o governo Dilma tergiversa sobre os reais motivos de sua "parada técnica" em Lisboa, com direito a hospedagem no melhor hotel, jantar no mais caro restaurante, e com tempo ainda de fazer uma compra básica de vinhos como demonstram as imagens, e sabendo agora que o governo português contradisse a versão oficial do nosso governo de que só no último minuto foi decidida a escala em Lisboa por motivos meteorológicos...sinto-me à vontade para fazer suposições até cabíveis. Quem teria interesse em conversar com Dilma em particular, longe dos olhos da imprensa e de curiosos, justo num lugar onde o trânsito de petistas ilustres é visto com muitos bons olhos? Quem? Ora, no momento atual, é Lula, sem dúvida alguma, com o propósito de articular estratégias para a reeleição de Dilma, para dar forte emba$amento à candidatura de Padilha, e também dar direção segura para controlar os movimentos sociais que estão a ameaçar a realização tranquila da Copa do Mundo. Assim, num local seguro e bem privado, Lula e Dilma teriam condições de ter uma conversa séria com a vantagem de ser regada a bons vinhos...antes dela seguir viagem à Cuba para continuar malbaratando nosso dinheiro. Alguém teria interesse em investigar por onde andava Lula neste dia? Pois então, o governo tergiversa e eu faço suposições, apenas suposições...
Mara Montezuma Assaf

Cosip disse...

Quem eram as pessoas da comitiva??????
Estavam a trabalho ou a lazer???
E nós pagando?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/