Estenda os braços para agarrar o futuro em 2014


Feliz 2014

A foto foi extraída no iPhone do editor na noite de Natal. Ela recebeu o seguinte título no Facebook: "Vovê estende os braços para agarrar o futuro".

É o que o editor deseja para todos os leitores em 2014: estendam os braços para agarrar o futuro. Isto depende de cada um de nós, mas é preciso saber o que vai agarrar e sobretudo entrar em movimento.

O editor

6 comentários:

Anônimo disse...

UM FELIZ ANO NOVO PRÁ TI E FAMÍLIA, Políbio...!

Anônimo disse...

Esperamos um 2014 com menos mentira por parte da Mãe Diná do Petrópolis.

Anônimo disse...

Quem tem que mentir menos é a Stela Carabina. Toda mentira dela significa um logro no povo brasileiro.
Feliz 2014 para todos, com saúde e paz, pois o resto a gente faz.
Ao menos àqueles que estendem os braços para agarrar o futuro, pois estes estudam e trabalham e não ficam a espera de migalhas do governo.
Mesmo porque se o governo deve dar migalhas prá alguém que seja para os mais necessitados e não para empresários corruptos e amigos do rei.

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo Políbio!

Tua mensagem foi uma das mais bacanas que vi.

Anônimo disse...

Começamos o ano bem. Boas notícias para o estado, nove grandes projetos trazem 2,3 bi ao RS, tá na capa da Zero hora de hoje.

Anônimo disse...

Espero que neste ano o Polibio continua lendo e transfira para o sue sitio, as partes que interessa a todos, manchetes da Zero Hora, tal qual menciona o anonimo das 07:57.

De minha parte continuo não assinando midia engajada.

Polibio, a ti aos teus, Feliz Ano!


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/