Sem meter a mão no dinheiro do Dmae e dos Fundos, a prefeitura de Porto Alegre não teria pago em dia o 13°

Desde o início do mês eram insistentes os boatos de que o prefeito José Fortunati tinha adotado a prática dos perdulários governos estaduais do RS e aderido ao caixa único para pagar despesas que não conseguem pagar com os recursos correntes.

. No caxo da prefeitura de Porto Alegre, o uso foi do caixa único do Dmae e dos diversos fundos municipais.

. Sem isto, os servidores não teriam recebido o 13º em dia.

- A prefeitura fechará seu segundo ano com déficit, bem diferente dos 5 anos anteriores das administrações Fogaça-Fortunati, que conseguiram equilibrar as contas, depois dos dois anos que se seguiram  aos devastadores desequilíbrios financeiros produzidos pelos 16 anos de governos do PT. 

5 comentários:

Anônimo disse...

isto é por conta de malversações na Procempa, Saúde, Carris, Fazenda e outros, além do inchaço de CCs(são quase 1000) além das gratificações concedidas em 2012 para a elite dos municipários.
por isso a redução do desconto do IPTU pago em janeiro e a extinção do desconto de 10% do IPTU pago em fevereiro.
e, pelo jeito, em 2014 o DMAE vai sustentar, de novo a Prefeitura...

Aquiles disse...

O PDT NÃO CONSEGUIRIA DISFARÇAR E ESCONDER POR MUITO TEMPO SUA VERVE POPULISTA E ESQUERDISTÓIDE...

ESTA COMEÇANDO UM PROCESSO DE DESESTRUTURAÇÃO FISCAL DO PREFEITURA DE POA, PORQUÊ TEM O MESMO DNA DO PT...

Alberto disse...

O Fortunati, lembra o Colares, que quando saiu da Prefeitura deixou terra arrasada, para o sucessor, o nosso Prefeito é muito mal gestor, é uma pena, tinha tudo para fazer um bom governo.

Anônimo disse...

Devido principalmente às obras padrão-Fifa para a Copa...

Anônimo disse...

A Prefeitura de Porto Alegre está à beira de um estrondoso 'ataque de nervos'. Aguardem o ano que vem... tempo suficiente para W. Allen filmar e editar a cômico/neuro/tragédia de um governicho situado em um pseudo governo trabalhista denominado GAY PORT... o resto é ficção...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/