Maria Helena avisa: "O governo não terá o que impõe à Assembléia do RS"

Se depender dos líderes da oposição, a Assembléia do RS votará e aprovará apenas dois dos 18 projetos enviados em regime de urgência pelo Palácio Piratini para o período de convocação extraordinária, agendado para 26 a 31 de dezembro:
- O novo piso regional
- O novo Plano de Carreira da Fepam

. A deputada Maria Helena Sartori disse ao editor que nos demais casos, o governo terá que recuar, inclusive no caso do projeto que tunga R$ 1,3 bilhão da CEEE, visando tapar buracos no caixa do Tesouro.

. A bancada do PMDB examinou os projetos listados hoje pelo Piratini e constatou que a maior parte diz respeito a doações de imóveis e reajustes salariais que nem entrarão em vigor no atual governo, mas em 2015.

. O governo perdeu o eixo e perdeu a razão.

. “Eles não sabem mais o que fazem”, denunciou a deputada Maria Helena Sartori.

. A Assembleia fará sua primeira reunião no dia 26, 14h.

. O problema maior para as bancadas da situação e da oposição é reunir maioria no plenário, porque alguns deputados já viajaram e não voltarão. É o caso do deputado Mano Changes, PP, que já está em Miami. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Não sabia que a Dep Sartori, mulher do Sartori, candidato a candidato ao Piritini, falasse pela Assembléia Legislativa.

Luiz Vargas disse...

O peremPTório estelionatário já está querendo comPromeTer o próximo governo, que possivelmente não será o desgoverno dele.
Estes quadrilheiro$ PeTralha$ não tem jeito! Criam a baderna e o caos, fazem terra arrasada para,depois sub-repticiamente, aparecerem como solução e salvadores da PáTria.
Para quem se dizia governador do rio grande, do brasil e do mundo o desgoverno o embu$te promove mostra bem o caráter e a índole do elemento.
Aliás, por falar em caráter e índole: o caráter e a índole da filhota gadelhuda PsicóTica demonstra bem que aqueles que puxam os seus podem ser um pouquinho mais degenerados.

Anônimo disse...

Coloca , caro editor: reclamar do que:a base de sustentação do governador Geraldo Alckmin (PSDB) na Assembleia Legislativa de São Paulo conseguiu blindar o Palácio dos Bandeirantes contra investigações sobre o cartel que atuou em licitações do Metrô e da CPTM durante sua administração e em outros governos tucanos.

Anônimo disse...

PMDB na mao hoje e por muito tempo sera.

Anônimo disse...

Ja combinou com os nobres deputados estaduais do pmdb? O temer ja. Kkkkkkkkkkkkkkkkjkk

Anônimo disse...

Essa combinou com o marido,digo, é ventriluco do marido, mas esqueceu de avisar os demais Dep do PMDB e o vice-presidente. Vai ficar falando sozinha e o maridinho vai perder a boquinha, digo, a indicação para candidato a candidato a Governador. Ela fala demais e trabalha de menos.

Anônimo disse...

O paulista Carlos Sgarbi, anonimamente as 16:34,se borrando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/