Beto acusa Dilma: "Ela demorou demais para ajudar as regiões atingidas pelas cheias"

O líder do PSB na Câmara, Beto Albuquerque (PSB-RS), acusa o governo federal por demorar demais a editar uma medida provisória que aceleraria os repasses para as regiões atingidas.

. É o que informa a coluna Painel, publicado em Porto Alegre pelo jornal O Sul.  Segundo Albuquerque, em março de 2012, o ex-ministro Fernando Bezerra, do PSB, encaminhou um estudo à ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. "A ministra Gleisi e a presidente Dilma devem uma explicação ao povo brasileiro sobre por que medida tão importante dormitou um ano e nove meses nos escaninhos da Casa Civil", diz ele.

Gleisi, no entanto, afirma que o estudo citado por Albuquerque não existe e que a Medida Provisória, editada na última quinta-feira, começou a ser discutida no segundo semestre deste ano.

-  Beto Albuquerque radicaliza seus ataques aos governos Dilma e Tarso Genro, no RS, mas um dos seus três deputados na Assembléia, Heitor Schuch, continua divergindo do restante da bancada e em votações decisivas vota com o PT e o governo Tarso Genro, como fez no caso do projeto que tungou a CEEE em R$ 1,3 bilhão. Ou o PSB enquadra Schuch,que precisa da legenda para ser candidato novamente, ou o Partido será acusado de fazer jogo duplo.

6 comentários:

Anônimo disse...

demoraram porque antes a turma do marketing tem que traçar um plano para que a governanta apareça como uma salvadora...

tudo eh montado como se o dinheiro liberado fosse dela, e não de todos os brasileiros que pagam impostos, inclusive dos atingidos pelas cheias...

Anônimo disse...

Alias, Dilma é especialmente culpada por não mandar parar de chover no Epirito Santa, governado pelo PSB, do Presidenciável Eduardo Campos, partido de Beto. Dá para ir mais longe, Dilma também é culpada pelas chuvas que assolam Minas Gerais, governado pelo PSDB, partido do Presidenciável aécio neves.

Anônimo disse...

As acusações do Beto e seus asseclas são patéticas e desesperadas. À começar pelo editor deste blog.

Anônimo disse...

E o pior é que ainda tem gente que acredita neste tipo de "discurso"...

Unknown disse...

Pergunta pro Betinho, jornaleiro, o nome do Gov do ES e a qual partido ele pertence.

Vanderlan Vasconselos disse...

O PSB, inclusive o Deputado Estadual HEITOR SCHUCH, votou contra esta matéria. Confere: http://polibiobraga.blogspot.com.br/2013/12/saiba-quem-foram-os-deputados-da.html

Blog: Jornalista Polibio Braga
Postagem: Beto acusa Dilma: "Ela demorou demais para ajudar as regiões atingidas pelas cheias"
Link: http://polibiobraga.blogspot.com/2013/12/beto-acusa-dilma-ela-demorou-demais.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/