PP prefere o PSB, que prefere o PMDB, que prefere o PT, que prefere Dilma

Refluíram bastante neste final de ano as conversações que fazem o PP e o PSB do RS, porque o comando nacional da candidatura de Eduardo Campos foi advertrida pela ex-senadora Marina Silva sobre seu desejo de também falar sobre a possibilidade da aliança.

. No PSB, o deputado federal José Stédile chegou a se lançar como vice na chapa de Ana Amélia no RS, mas foi aconselhado a esfriar o ímpeto, pelo menos até segunda ordem.

. A intervenção de Marina Silva deve-se às ligações que ela possui com o senador Pedro Simon, que seria apresentado como candidato do próprio PSB nas conversações de coligação com o PMDB. Neste caso, os socialistas se contentariam apenas com o apoio do PMDB a Eduardo Campos.

. O desejo de Marina Silva esbarra nas ações de líderes gaúchos do PMDB, como os deputados Eliseu Padilha e Mendes Filho, além do prefeito Marco Alba, que insistem numa coligação com Dilma, PT.


. Apenas o PP do RS, entre os grandes Partidos, já deixou claro que não apoiará a reeleição de Dilma, abrindo espaço para se coligar com o PSB ou o PSDB.

5 comentários:

Anônimo disse...

É uma salada de frutas. Podres é claro.

Anônimo disse...

Eis aí a hegemonia esquerdopata!

Patético, totalmente, o PP se prestar a isso!

Almirante Kirk

Alberto/NH disse...

E eu prefiro não votar mais...

Anônimo disse...

Como o Haddad ganhou em São Paulo,PP do Maluf,PSOL,PMDB SCAF,PR Celso Russumano e Kassab correndo por fora com o PDS que apoiam Dilma e o próprio Haddad do PT.Nos debates de TV o Serra era alvo de todos,uns mais eloquentes outros mais camuflados.Neste anos para Governador a mesma tática está se configurando,pelas propagandas do Skaf e entrevista do Kassab que serão candidatos a Governadores formarão a Tropa de Choque contra Geraldo Alkimin e com isso abrindo espaço para um tal o Padilha do PT,ou seja,no jogo sujo é só canelada na oposição ao Governo Federal.

Anônimo disse...

Mais um motivo para boicotarmos a próxima eleição. Não compareçam às urnas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/