Artigo, Eliane Cantanhêde - A cocaína de Lula

Neste artigo, "A cocaína de Lula", Eliane Cantanhêde acusa o que ela chama de "golpe baixo" de Lula, ao vincular o incidente com o helicóptero do senador Perrella, PDT, com Aécio Neves, tentando ligar o presidenciável tucano ao tráfico de cocaína. Na verdade, o golpe sujo e não golpe baixo de Lula, bem de acordo com seu estilo aético e criminoso de fazer política e administrar a coisa pública, também é acompanhado por militantes e dirigentes do PT, conforme dezenas de "denúncias" que o editor vem recebendo via e-mails e opiniões de leitores. Leia tudo:

BRASÍLIA - Lula não precisa e não deveria desferir golpes abaixo da cintura, até porque o PT já tem bom arsenal contra os tucanos nas eleições de 2014, atacando de Siemens, Alstom, trem, metrô, palavrinhas que marcam bem uma campanha.
Com sua alta popularidade, seu poder de comando no PT e seu status de ex-presidente, ele deveria pensar bem antes de falar e mais ainda antes de insinuar. Mas Lula foi buscar mensagem subliminar de profundo mau gosto contra adversários.
Os gritos ecoavam no salão cheio de jovens e militantes no congresso do PT: "Sou brasileiro e não me engano, a cocaína financia os tucanos".
O grande líder não apenas autorizou como potencializou, jogando gasolina na fogueira: "Se for comparar o emprego do Zé Dirceu no hotel com a quantidade de cocaína no helicóptero, pelo menos houve uma desproporcionalidade no assunto".
Era para ser mais um ataque à imprensa, tática surrada de Lula para levar as plateias petistas ao delírio, mas virou uma tentativa um tanto sórdida de criar e massificar um vínculo dos tucanos com cocaína.
A referência dos militantes --que até podem ser irresponsáveis-- e do seu líder --que não tem esse direito-- era à grande dose da droga encontrada no helicóptero da família do senador Zezé Perrella.
Perrella é ligado ao candidato tucano à Presidência, Aécio Neves, mas ele não é do PSDB, é do PDT. E, aliás, até sexta não havia algo que o comprometesse com a co- caína e muito menos um documento, uma declaração ou uma revelação envolvendo o tucano com as dro- gas do helicóptero.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

28 comentários:

Anônimo disse...

O palavrório chulo é tipico do maior VAGABUNDO que o Brasil produziu. Ele só procura jogar a população brasileira para o brejo de onde ele mesmo veio, na tentativa de manter seu poder, manobrando o povo como se fosse gado a acompanhar o som do seu berrante.

Anônimo disse...

O cara já está com a lingua de fora!

Anônimo disse...

Não adianta a Elieane querer que o lula tenha decência, tem pessoas que saem da favela e mudam de vida, outras que saem da favela e a levam nas costas, é o caso do lula. Poderá tornar-se o maior empresário do mundo, o maior politico mas sempre carregará a vila nas costas.



Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Se o Barba usou um argumento tao baixo é para despistar sobre quem realmente é o proprietario do hotel que ofereceu emprego a Ze Dirceu.

Anônimo disse...

Bem que podiam descobrir que a cocaína é de alguém do petê. Ia ser MUITO bom ver o sapo barbudo engolir sua intriga.

Zé disse...

A verdade, já conhecida no mundo, pode por em risco os planos do Foro São Paulo, dai a necessidade da mentira para enganar os incautos de dentro. De 2005 para cá decuplicou o tráfico de cocaína do Brasil para a Europa (HTTP://WWW.BBC.CO.UK/PORTUGUESE/NOTICIAS/2011/06/110622_DROGASONU_JF.SHTML) e o Brasil se tornou o epicentro mundial do narcotráfico (
HTTP://WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR/COTIDIANO/2013/12/1383206-BRASIL-E-O-LUGAR-MAIS-IMPORTANTE-PARA-O-NARCOTRAFICO-DIZ-ESTUDO.SHTML). Para salvar a incompetência do governo federal no combate ao narcotráfico, vale qualquer esparrela. O pior não é ver o PT fazer isto, o que já era esperado. O pior é ver essa incompetente oposição quieta.

Anônimo disse...

Artigo de uma má fé que dispensa maiores comentários!!!

Anônimo disse...

A foto de Lula é simplesmente nojenta.Ele representa a sombra do Brasil debochado, sem ética e desonesto.Acusar qualquer partido de cumplicidade com a droga é desconhecer como o Brasil mudou depois da bolça família que é usada para esquentar o tráfico de drogas.Bolsa família um grande negócio no tráfico.

Anônimo disse...

Ué, quando a ministra da Casa Civil nomeou um acessor , que depois foi preso por ser Pedófilo, o Blog & elementos afins lincaram a Ministra e o PT com o CC... Nesse caso, fica por conta da Catanheda lincar o Senador Perela do PDT com o caso, porque o Helicóptero apreendido pela PF com 450 Kg de cocaina estava a disposição do Dep Estadual Gustavo Perrela, do Partido Solidariedade, do Paulino da Força. Helicóptero esse, abastecido pela Assembleia Legislativa de MG. Consta que o Senador aécio neves era amiguinho de festa do Deputado Perella e se o editor & afins lincaram o ex-acessor preso por pedofilia com a Ministra Gleise Hofman e o PT, agora vão ter que admitir/aceitar o vinculo de amizade de Dep Perella com o Senador aécio neves, pq o vento que sopra lá sopra cá.

don manuel paellas disse...

Quem autorizou o uso do elicoptero par ir ao PARAGUAI so pode ser seu dono e o que o PARAGUAI tem para mandar para p exterior MACONHA,COCAINA e PIRATARIA so isto ja deixa o dono do eleicoptero em maus lençõis.não vai ser publicado mesmo pois sou censurado pelo editor deste blog por ser GALLEGO E NÂO BASCO.

Luiz Vargas disse...

Pelo que se saiba a cocaína e seu tráfico financiam os quadrilheiro$ PeTralha$.
O Abraham Litro 51 tem, convenientemente, memória curta: prá quem foi a mala de dinheiro, para financiar a campanha de um certo ParTido, entregue em um sítio nos arredores de Brasília pelo "padre" Olivério Medina, cuja esposa tem um cargo no desgoverno da gerenTA?
Quem mantém relações carnais com um certo país que cultiva e incentiva a produção da matéria prima para fabricação de cocaína?
Quem foi o governador que recebeu no palácio piratini, com taPeTe vermelho, os narcotraficantes das FARC?
Que quadrilha era carne e unha com o falecido micomandante Chavez, que mantinha estreitas relações com traficantes da fronteira Venezuela/Colômbia?
Emblemática a foto postada juntamente com a notícia, pois mostra indícios de que o "Barba", também conhecido como mudinho da Rose, já começou a tropeçar na própria língua.

Justiniano disse...

Além de ser um um individuo cafajeste, mostra a sordidez dessa figura, que irá entrar para a história desse país como o maior hipócrita.
Quanto a reportagem convém um manual de português para jornalista, não é aético e sim anético.

Anônimo disse...

BEM FEITO PARA O PDT.
PUXA SACO DE BANDIDO DÁ NISSO.
SEM CONTAR COM O FIASCO DO ASSALTO AO CAIXÃO DO JANGO.
NÃO DEU EM NADA.
E, O PDT FICOU ACUADO QUE NEM CUSCO DE RUA. É UM CUSCQUINHO SARNENTO ESSE TAL DE PDT.

Anônimo disse...

O PSDB É FROUXO, NÃO FAZ OPOSIÇÃO.
O CANDIDATO À PRESIDENTE DE BOATE, NÃO É DE NADA.

Anônimo disse...

O culpado disso tudo é o PSDB, na campanha presidencial, o PSDB mandou o Índio da Costa calar a boca quando este pediu explicações sobre o envolvimento das Farcs com o PT e nos sabemos que as Farcs é a maior produtora de cocaína. O que é para o Aécio que tem visibilidade na midia dizer? TRAFICANTE É O PT E O LULA QUE FUNDOU O FORO DE SÃO PAULO E TEM AS FARCS COMO COMPANHEIRA DE BANDEIRA!

Anônimo disse...

onde está que ambos são 'amigos de festa'? é importante demonstrar isso, senão toda sua lógica fica vazia.

Anônimo disse...

Lula 10 x Imprensa 0.
Pra mim nâo existe gente mais burra que o pessoal da imprensa
Faz mais de doze anos que tomam choque do PT e vâo seguir tomando por um bom tempo

Anônimo disse...

Respeito com o maior presidente que esse país já teve, bando de canalhas!!!!!

Anônimo disse...


Anônimo 19:23,

De que país está você está falando ????

Anônimo disse...

Sem esquecer que o PDT apoia o governo DILMÁ.

Anônimo disse...

Sem esquecer que o PT é aliado das FARC no FORO DE SÃO PAULO.
São muitos sujos esses petralhas.

Anônimo disse...

O PT é a maior quadrilha de estelionatários do Brasil. Como o estelionatário age? Seduzindo suas vítimas. Quem são as vítimas? A ignorante e até burra população que cai toda hora no conto do vigário, do bilhete e do PT. Sem educação o PT fica de dono do campinho, com um povo com educação e cultura os petistas estariam em peso na papuda. O PCC está nas cadeias por fazer violência física, o PT não está porque seduz suas vitimas como fazem traficantes de favelas que são muito bonzinhos , até "ajudam" o povo.

Anônimo disse...

Disse, o MAIOR LADRÃO da história do Brasil, anonimo das 19:36!

Vá as Ilhas Kayman, pergunte na matriz da WOLKS, e o BMG?

Anônimo disse...

O Aécio e os Perrelas, assim como o Lula também não sabiam de nada! kkkkk

Luiz Vargas disse...

Estes PeTralha$ são um bando meio esquisito.
Vem um deles, às 19h36min, pedir por algo que nunca tiveram e nem demonstraram com relação a ninguém e muito menos em relação ao povo: "respeito". E também, pelo que se sabe, os "canalha$" que existem no país estão todos confinados em certo ParTido PolítiTco.

Anônimo disse...

Quem foi que assistiu o filme "Lula o filho do Brasil"antes de ser lançado?Será que era piratão?Saiu antes.Me ajuda aí ô.

Anônimo disse...

O Editor só publica o que interessa, escondendo a verdade.

"Eliane Cantanhêde, da Folha de S.Paulo, é mulher de Gilnei Rampazzo, um dos donos da GW, que cuidou das últimas campanhas eleitorais e Serra. Gilnei Rampazzo é sócio de Luiz Gonzales, o marqueteiro escolhido pelo PSDB para coordenar a campanha presidencial de Geraldo Alckmin".

Carlos disse...

Esse cabra muito mal parido tem a memória muito curta, se esquecendo da foto com um colar de folhas de coca no pescoço enquanto se divertia ao lado do barão da droga evo morales.

Aí sim, ele defendeu a coca.