Chile vai ao segundo turno neste domingo. A socialista Bachelet é a favorita.

Neste domingo, Bachelet, que obteve 46,67% dos votos no primeiro turno da eleição presidencial em novembro, contra 25,01% da ex-ministra de direita Evelyn Matthei, deverá bater um novo recorde e chegar mais uma vez à presidência — com metas mais ambiciosas.

3 comentários:

Anônimo disse...

A Bachelet já fala em mudar a constituição. E assim, de governo socialista a América Latina vai pro saco!

Anônimo disse...

Oposição tem discurso pronto contra Rosa:

Caso ela transforme em réus três secretários do governo de São Paulo, Edson Aparecido, José Aníbal e Rodrigo Garcia, será acusada de agir assim por ter sido nomeada pela presidente Dilma Rousseff para o cargo

Os tucanos de São Paulo já prepararam o discurso que será usado, caso a ministra Rosa Weber transforme três secretários do governo estadual – Edson Aparecido, da Casa Civil, José Aníbal, de Energia, e Rodrigo Garcia, do Desenvolvimento – em réus no Supremo Tribunal Federal. Quem avisa é o jornalista Elio Gaspari:

ROSA WEBER

Se as decisões da ministra Rosa Weber no caso do cartel das fornecedores de equipamentos e de seus vínculos com os governos do PSDB paulista contrariarem o tucanato, virá a grita de que foi a doutora Dilma quem a nomeou.

Tudo bem, mas quem nomeou Joaquim Barbosa foi Lula.

(...)

Anônimo disse...

A AMÉRICA LATRINA ESTÁ SUMINDO DO MAPA MUNDI.
VAI FICAR PIOR QUE A SOMÁLIA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/