Ana Paulo (Greenpeace) conversa com Tarso. Ela já começa a criticar o pré-sal.

O governador Tarso Genro recebeu hoje a ativista do Greenpeace, Ana Paula, que ficou presa por mais de dois meses na Rússia. Elaagradeceu o empenho do governo gaúcho, ressaltando que sem o apoio do Brasil, o processo de libertação poderia ser mais demorado.

. O PT, Partido de Tarso, e a esquerda em geral, começaram a questionar Ana Paula, porque ela passou a fustigar as ações brasileiras de exploração de petróleo nas áreas do pré-sal. Ela avisou que batalhará contra esta política do governo brasileiro, porque a exploração prejudica a fauna e a flora marinhas.

15 comentários:

FAÇANHA disse...

Ela quer que a humanidade volte a morar nas árvores, dependurada pelo rabo qual micos?

Anônimo disse...

Pois eh, o combustivel usado pelo aviao que trouxe essa sujeita da Russia veio da exploracao de petroleo....

Deveria ter vindo a pe da Russia...

Mas cobrar coerencia de atvistas, socialistas, comunistas e esquerdistas em geral eh perda de tempo...

Anônimo disse...

Apenas uma jovem com a cabeça socialista.

Sugiro a esta pessoa que faça o mesmo na China. Lá é que tem muita poluição, não ha floresta amazônica para tanto.

Ana! Sejas coerente, faça o mesmo na China.


Anônimo disse...

São os heróis dos petralhas.
Ela esta sendo conversada para não fazer nenhuma manifestação agora, mas só se e depois dos petralhas entregarem o governo para governates mais capazes e atualizados com o mundo moderno.
Ao menos espero ver esse dia.

jaco do morro belo disse...

L brabo é ter que aguentar esta criatura dando entrevista o dia inteiro.
Pena que não ficou mais um tempo lá pelo velho mundo.

Campao disse...

Aliás, nem só o avião que a transportou e que, afinal, é de uma companhia aérea que não anda por aí cometendo delitos. Mas os Navios do Greenpeace( considerando seus portes e ainda os seus helicópteros, consomem enormes quantidades de derivados desse mesmo petróleo extraidos com ajuda de plataformas como aquela que foi alvo da "invasão". Até mesmo o "Raibow Warrior", o grande veleiro, usado por êles e construindo atendendo especificações do próprio Greenpeace, consome enorme quantidade óleo diesel, necessária para movimentar os seus possantes motores Caterpilar com geradores que produzem eletricidade e aquecimento para o barco todo, sem contar que ha situações em que a navegação também é feita utilizando motores para propulsão.

Anônimo disse...

MST E GREEN PEACE SÃO A MESMA COISA: ILUDEM MILHARES DE IDIOTAS ÚTEIS COMO ESSA MULHER, RECEBEM DINHEIRO AOS MONTES E ADORAM APARECER NA MÍDIA. POR QUE O TAL DE GREEN PEACE NÃO VAI DESPOLUIR O RIO TIETÊ DE GRAÇA, POR EXEMPLO? OU O ARROIO DILÚVIO? OU AS PRAIAS CARIOCAS? NA HORA DE METER A MÃO NO BOLSO, A ORGANIZAÇÃO SE FAZ DE MORTA.E OS BONITINHOS QUE ADORAM SE AMARRAR EM ÁRVORES OU INVADIR PLATAFORMAS DE PETRÓLEO TEM A ILUSÃO DE QUE ESTÃO SALVANDO O MUNDO.

Anônimo disse...

Como diria meu falecido pai. Essa senhora, 31 anos, já poderia estar cuidando de três filhos, no lugar de ficar vadiando. Sair para trabalhar, às 7h da manhã, a desocupada não quer. Protesta alguns meses do ano, no restante colhe os frutos, concedendo entrevistas. Que vida fácil. Não tem de dar mídia para essa preguiçosa.

Anônimo disse...

Nunca vi coisa mais bem feita. Foram se meter com os russos e foram todos presos. hahaha...esses ambientalistas, como a marina silva, torcem para que a civilização volte a idade da pedra. Mas elles não andam a pé pelas estradas, não enfrentam o oceano em barco a vela ou a remo. São uns HIPÓCRITAS....!!!!!

Anônimo disse...

MAIS UM OVO DE SERPENTE ECLODIU, TEM GENTE QUE DEZ ANOS DE CADEIA É POUCO, LEMBRAM A CARA DE RATO ASSUSTADO QUE APARECIA DELA NAS FOTOS TRÁS DAS GRADES, NEM PARECE A MESMA, LEMBRAM DOS TORCEDORES DO CORINTHIANS QUE FICARAM PRESOS POR SEIS MESES NA BOLÍVIA, NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE ESTAVAM BRIGANDO DENTRO DOS ESTÁDIOS, TÁ NA GENÉTICA, NÃO TEM CONCERTO.




EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Isto, vamos viver de vento e de vagabundagem... está é a utopia destes radicais de esquerda.

Queria ver a mocinha morar no hemisfério norte sem aquecimento. Viajar o mundo de canoa. Alias o navio do greenpeace é movido a que combustível?

Anônimo disse...

Fiquei muito decepcionado com o Putin !
Tinha era que ter dado uma cana bem longa para este tribufú !
Vai trabalhar sua parasita ecochata desocupada !

Anônimo disse...

Como ela veio da Rússia,de cavalo.Aviões são veículos extremamente poluidores e consumidores de petróleo. É mais uma sonhadora sem nexo.

Anônimo disse...



PRATO QUENTE DIZ:

Tem muita coisa q estes ativistas tem toda a razão.
O PRE-SAL QUEM NÃO SABE Q SÃO AS MULTINACIONAIS Q ESTÃO POR TRÁS.
TEMOS ENES ALTERNATIVAS AQUI PARA CONSEGUIRMOS ENERGIA LIMPA E SUFICIENTE. AQUI SÓ NÃO AVANÇA ESTA META, PQ JAMAIS AS MULTINACIONAIS IRÃO ACEITAR E OS CORRUPTOS DE PLANTÃO, ESTÃO CADA VEZ MAIS COM OS BOLSOS CHEIOS, FAZENDO A NOSSA DESTRUIÇÃO DOS MEIOS HAMBIENTES.
OS PAISES MAIS DESEMVOLVIDOS, CADA VEZ MAIS ESTÃO IMPLANTANDO EM ENERGIA LIMPA, MAIS BARATA E LIMPA, EVITANDO ESTE TIPO DE EXTRAÇÃO, Q ALEM DE CARA A MÃO DE OBRA É ALTAMENTE POLUIDORA, E QDO DÁ UMA TRAGÉDIA, LEVAM MUITOS ANOS PARA A RECUPERAÇÃO DO MEIO HAMBIENTE.

Altamir Silva disse...

Por que protestar lá na russia, era mais rápido, eficiente e coerente ir ai no dilúvio e fazer um protesto. Agora ela que ir lá na Tailandia protestar para salvar as baleias.... acho que isto é apenas turismo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/