A reportagem de capa de VEJA desta semana mostra que,
assim como o seu julgamento, a prisão dos mensaleiros seguiu o previsto nas
leis e nos códigos de segurança. Quando houve alguma flexibilização, foi em
beneficio dos condenados.
. A capa inclui foto do ministro Joaquim Barbosa em ponto maior,tendo ao lado, como pigmeus, os líderes mensaleiros e seus gestos de líderes comunistas do século passado, tentando simbolicamente transformar suas condições de políticos presos para condições mais românticas de presos políticos.
. Veja repõe as informações em seus devidos lugares, demonstrando que os líderes do PT presos constituem a escória política do Brasil. Todos aqueles que os defenderam esta semana, direta ou indiretamente, igualaram-se a ele e insurgiram-se contra o processo civilizatório brasileiro.
6 comentários:
off-topic: a compra do apoio do PDT custou caro, chegando ao ponto da profanação oficial do túmulo de Jango. Mais um espetáculo dos que fazem tudo para se manter no poder.
O BARBOSA É O ÚNICO HOMEM NA VIDA PÚBLICA BRASILEIRA, NÃO SE ACOVARDOU CONTRA OS BANDICOS DO PT, DO PMDB, DO PDT, DO PP E, NEM CONTRA OS BLACK BLOCK DA IGREJA CATÓLICA.
É O MAIOO HERÓI NACIONAL DE TODOS OS TEMPOS.
VAI FIRME BARBOSA, O POVO ESTÁ CONTIGO E, DEUS TE PROTEGE.
Ate o PSDB se curvou ao PT, passando pela Globo. Mas Barbosao não!
!Blagk Block da Igreja Católica?
Que loucura!!!
Tá viajando na maionese?
Típico da esquerda caviar!!!
A veja e o editor sao criticos das cotas racias. Quem é o maior defensor delas no stf? O barbosa... O editor e a vea deviam rever seus conceitos de lei.
Postar um comentário