Rosário não consegue explicar desconfiança do Movimento de Justiça e Direitos Humanos em relação à exumação do cadáver de Jango

Apesar de todas as declarações públicas, a ministra Maria do Rosário não consegue explicar por que razão o Movimento de Justiça e Direitos Humanos do RS, o primeiro e portanto o mais antigo do Brasil, respeitado internacionalmente, não entrou na história da exumação dos restos mortais do ex-presidente Jango Goulart.

. O que se sabe é que o MJDH não considera sérias, responsáveis, competentes e independentes as atuais ações do governo federal para investigar as denúncias de envenenamento do ex-presidente. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Será que a ministra Maria do Rosário não gostaria de aproveitar para se manifestar, bem como os opositores do então Governo Yeda, que usaram e abusaram do cadáver de Marcelo Cavalcante, já que não paravam de insinuar que políticos ligados à ex-governadora poderiam ser os responsáveis pelo ASSASSINATO, até à véspera do pleito de 2010 e depois se calaram, diferente dos verdadeiros familiares que sempre desconfiaram de inimigos da ex-governadora tucana, mas após uma ESTRANHA troca de delegados na “investigação” o caso teve um FRAUDADO desfecho de SUICÍDIO?

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

Marcelo o maximo que dura um governo é 15/25 anos, quando este bando sair com certeza será aberto este processo e mesmo prescrito saberemos quem são os bandidos com nomes e rosto.



Eduardo menezes

Anônimo disse...

Tá tudo dominado.

Nádia disse...

..

Nesse governinho populistaço de última categoria
não é preciso ter seriedade com nada..
Nem com vivo.. nem com morto. Nem com história, verdade, justiça
ou qualquer outro item
Fazem qualquer coisa pra manter o poder
Que deus nos ampare em 2014
vão colocar o que resta do Br abaixo..

..

Cesar disse...

Eu posso dar o resultado da violação do cadáver de João Goulart: ENVENENAMENTO.Ou voces acham que esses comunas vão deixar passar esta oportunidade de tentar incriminar mais o governo militar que foi obrigado a dirigir o País por 20 anos, senão hoje já seriamos uma nova Cuba. O resultado é insignificante e desnecessário, pois não levará a nada, a não ser como palanque eleitoral, desses torkstistas!

Jaguariense disse...

O que a Maria Chorona não faz para aparecer?
Agora ela vai querer exumar o cadáver do Getúlio!
Ainda quero vê-la, o mais breve possível, pedir exumação do cadáver do analfa de 19 dedos!!!

Anônimo disse...

Essa ministra de meia tigela só está querendo criar uma oportunidade de se promover com essa palhaçada da exumação do Jango. No Chile, também exumaram o Allende e o resultado da perícia confirmou o que já se sabia - suicídio.
Será que essa criatura não tem coisa mais importantes a fazer?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/