Na mira da polícia, família de Gaievski, ex-assessor pedófilo de Gleisi deixa o PT em pânico

Nas fotos ao lado, o líder petista paranaense, Gaievski, ao lado dos ministros Paulo Bernardo e Gleise Hoffmann, que são marido e mulher. Gleise é candidatíssima ao governo do Paraná. Ela levou o petista para o Palácio, preparando-o par ser seu coordenador de campanha.

A operação desencadeada pelo PT para tentar livrar da cadeia o pedófilo Eduardo Gaievski, ex-assessor da ainda ministra Gleisi Hoffmann na Casa Civil, terminou em um desastre jurídico e político. A informação é de hoje e foi editada pelo blog ucho.info. O blog foi o primeiro a passar a informação da prisão de Gaievski no Paraná. Leia tudo:

E são imprevisíveis as consequências dessa estabanada incursão para salvar o pedófilo que trabalhou a poucos metros da presidente Dilma Rousseff. O filho de Gaievski, André Willian Szpak Gaievski, e o secretário de Administração da prefeitura petista de Realeza, Fernandes Borges, estão presos. Foram apanhados em flagrante pela polícia distribuindo dinheiro para subornar testemunhas. Os irmãos do monstro, o médico veterinário Francisco Romano Gaievski e o motorista da prefeitura de Realeza, Edmundo Rafael Gaievski, o “Fafo”, estão com a prisão decretada por envolvimento nos mesmos crimes.

. O PT vive momentos de pânico. Se antes a preocupação era manter calado apenas o ex-assessor de Gleisi, a preocupação agora está potencializada. Tanto o próprio pedófilo, quanto seus irmãos, o filho e o secretário da prefeitura de Realeza podem decidir, a qualquer momento, falar o que sabem, com desdobramentos explosivos e incalculáveis para o PT.

. Qualquer um corre o risco de fraquejar e revelar fatos que podem produzir graves reticências. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

14 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser por isto que o PT está tentando aprovar as pressas a PL 122 que fará a aberração da pedofilia ser interpretada como comportamento sexual e não como crime. QQ advogado de porta de cadeia vai tirar pedófilo da cadeia quando passar esta lei inconsequente.

O que diz a dona Maria do Rosário, ministra dos Direitos humanos sobre este pedófilo palaciano? Ela sempre opina sobre tudo e todos em suas redes sociais?

Anônimo disse...

~Vão dizer que não sabiam de nada. Isso sempre colou e vai continuar colando.

Anônimo disse...

Sei não, do jeito que andam as coisas, se o povão do PR descobrir sobre o tal aspone da loira cirugiada é capaz de votar em peso nela! Esse povim é super moderno hoje em dia!!!

Anônimo disse...

A ESQUERDA SEMPRE ABRIGOU INÚMEROS PEDÓFILOS E PEDERASTAS.

Anônimo disse...

Êta forçada de barra.
O cara é estuprador e a culpa é do PT?
Coitado do PSDB quando vierem à público as "aventuras" do Aécio no Rio de Janeiro...

Anônimo disse...

Ao anonimo das 16:23, o Aécio é tão comedor como o teu luladrão.



Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Políbio,

O PT_PAGO 16:23 defende a pedofilia do braço-direito da Gleise porque ele "sabe(!?!?)" sujeira de outras pessoas!!

Além de ser PT_PAGO, é cafajeste!!

JulioK

Anônimo disse...

É uma verdadeira máfia, em todos os sentidos...não escapa um...lembram do Palloci, o homem do apartamento de 7 milhões de reais.

Anônimo disse...

O anônimo das 16:23 é mais um teleguiado esquerdofrênico.

Anônimo disse...

POLÍBIO:
TU ÉS UM EXAGERADO ANTI-PTISTA-STALINISTA!
NÃO DÁ NADA.
O JUDICIÁRIO É DO PT.
TU ESTÁS SONHANDO.
OLHA O MENSALÃO, É SÓ FESTA.
SE PIORAR, VIRA O "I FESTIVAL PT-STF 2013".
ANO QUE VEM TEM O II FESTIVAL PT-STF.

Anônimo disse...

Agora, segundo a teoria do editor, se aparecer um estrupador, a culpa é do PT porque ele é, foi ou será CC de alguém do PT. Corta essa malandro.

Anônimo disse...

Noooooossa, olha só como funciona a mente distorcida de um petralha, basta ler o "comentário"(seria zurro ?)do anônimo das 20:46

NEWTON disse...

Nominando o anônimo das 20:46, sintam-se nominados seus demais comparsas deste blog. Vocês acham então que numa cidadezinha como Realeza, quando um prefeito pedófilo age impulsivamente a tantos anos, com tantas meninas, ele pode manter essa faceta nefasta em segredo da população? Vocês acham que os companheiros do partido ignoravam esse fetiche criminoso do elemento nº1 da cidade? Sem dúvida, o PT de Realeza sabia destes fatos, e comemoraram a ida do mesmo para as altas esferas políticas de Brasília, acreditando que agora ele estaria blindado. O PT de Realeza é apenas uma célula "típica" do organismo nacional do partido.

Anônimo disse...

Ainda aparecem defensor, nem os SGARG e MARIANOS comparecem e os malucos vem defender o impossível.



Eduardo Menezes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/