Estes são os 10 livros que todo publicitário deve ler antes de morrer

Estes são  os 10  livros que todo publicitário deve ler antes de morrer, segundo ranking confeccionado pela newsletter AdNews de hoje:


Na Toca dos Leões
Autor: Fernando Morais
Editora: Planeta

 A Publicidade É Um Cadáver Que Nos Sorri
Autor: Oliviero Toscani
Editora: Ediouro

Confissões de um publicitário
Autor: David Ogilvy
Editora: Bertrand Brasil

Propaganda
Autores: David H. Schaefer, William F. Arens e Michael F. Weigold
Editora: Bookman

Estratégias semióticas da publicidade
Autores: Lucia Santaella e Winfried Nöth
Editora: Cengage learning

Gestão de Marketing e Comunicação: avanços e aplicações
Autor: Mitsuru Higuchi Yanaze
Editora: Saraiva

 A Essência do Planejamento de Mídia
Autores: Arnold M. Barban, Steven M. Cristol e Frank J. Kopec
Editora: Nobel

Do Caos à Criação Publicitária
Autor: João Anzanello Carrascoza
Editora: Saraiva

Shopper marketing: a nova estratégia integrada de marketing para a conquista do cliente no ponto de venda
Autores: Rafael D’Andrea, Matheus Alberto Cônsoli e Leandro Angotti Guissoni
Editora: Atlas

Propaganda Ilimitada, V.1
Autor: Francesc Petit
Editora: Futura

3 comentários:

Anônimo disse...

E o Cabo de Guerra não entra?

Anônimo disse...

Excelentes indicações, Caro Políbio Braga!

Precisamos de mais e mais Publicitários Contra a "Esquerda Caviar"!

Hoje é dia de “Esquerda Caviar” em São Paulo. Ou: A escolha da civilização, não da barbárie


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/hoje-e-dia-de-esquerda-caviar-em-sao-paulo-ou-a-escolha-da-civilizacao-nao-da-barbarie/

elias disse...

Mas não dá para ler sem morrer?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/